Eu me apaixonei pela escrita com 12/13 anos, mas com a falta de tempo, passei um pouco mais de uma década sem escrever. Durante a pandemia, eu voltei a fazer uma das coisas que mais amava e a escrita me salvou, por conta da depressão. 
Eu sei que nem todo mundo gosta do shipp que eu escrevo e eu respeito muito todas as opiniões. O mundo de fanfic foi criado pra gente libertar nossa imaginação, pra criarmos algo que gostaríamos que acontecesse, então não existe certo e errado e mesmo que você considere, é importante respeitar que o outro não pense da mesma forma.
Eu procuro sempre ver o melhor das pessoas, trazer um pouco de luz pras partes que considero mais sombrias dos personagens e gosto de fazer isso com uma escrita fluída, com humor, com emoção. Gosto de me testar, de testar meus leitores, mas não existe nada que eu ame mais do que saber que, de alguma forma, eu posso fazer alguém sorrir com algo que eu criei.
Vejo tantos fandoms brigando e discutindo e sinceramente, isso é tão pífio perto de tantas outras coisas. A escrita e a leitura de fato são capazes de transformar, de trazer leveza pra nossa alma.
Vocês me salvam todos os dias, vocês me motivam a continuar fazendo algo que eu amo e eu honestamente não sei como agradecer.
❤️
  • JoinedApril 24, 2020



Last Message
TatianePotterMalfoy TatianePotterMalfoy Nov 27, 2021 05:37PM
“E SE EU PRECISASSE DE VOCÊ?” JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA AMAN!!! Vocês podem ler de graça pelo Kindle Unlimited (tem um teste grátis de 30 dias, vocês não vão gastar nadinha) ou comprar por 7,99!!! http...
View all Conversations

Stories by :)
Especial de Natal - UNC by TatianePotterMalfoy
Especial de Natal - UNC
História extra da fanfic "Uma nova chance".
What it means to me - Dramione by TatianePotterMalfoy
What it means to me - Dramione
Hermione Granger está de volta à Hogwarts, mas ela não está sozinha. Depois de alguns sonhos quentes com um c...
E se  - ORIGINAL by TatianePotterMalfoy
E se - ORIGINAL
Alice Rossi tem uma vida sexual um pouco frustrante. Marco Montes tem uma vida sexual invejável. Ambos se ode...
1 Reading List