Boa noite, tudo bem? Espero que sim :). Desculpe desde já por invadir seu perfil, eu comecei a escrever uma fanfic de Sope sobre um recém professor de presídio e um presidiário comunista.
Sinopse: Em meados dos anos oitenta quase noventa, quando a homossexualidade já não era criminalizada, mas era amplamente vista como uma patologia e considerada um distúrbio mental e era comum que indivíduos LGBTQ+ fossem estigmatizados e enfrentassem discriminação tanto social quanto institucional na Coreia do Sul, Jung Hoseok com apenas 25 anos, após ser "curado" das suas "tendências" homossexuais num hospital psiquiatrico se viu obrigado na sua falta de escolha e necessidade em se reentegrar na sociedade em dar aulas na prisão masculina local.
Ao contrário da homossexualidade o comunismo nessa época, era criminalizado e considerado uma ameaça à segurança nacional. Durante a Guerra Fria, a Coreia do Sul era fortemente anticomunista, e o governo sul-coreano adotou políticas repressivas contra qualquer atividade ou organização considerada comunista ou simpatizante do comunismo. Isso incluía proibições de partidos políticos comunistas, censura de materiais relacionados ao comunismo e até mesmo prisão de indivíduos associados a essas ideologias, e é aí onde entra Min Yoongi, o único presidiário realmente interessado nas aulas de línguas de Jung.
Espero que seja do seu interesse e que goste, boa noite ♡
https://www.wattpad.com/story/366088634?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=nolonguerahuman