Saorii-Samaa

eu tentando entender como eu tenho mais de 100 seguidores sem fazer porra nenhuma 

_____rebeca_____

Você conhece o amor? Aquele que te trata com carinho, que mesmo em meio à dor, te mostra a beleza da vida. Nesse livro, você vai ter um gostinho desse amor recíproco. Cada poesia que te mostrará o amor genuíno.
          
          Meu nome é Rebeca, e esse é o meu novo livro. Espero que goste e obrigada pela atenção :)
          
          https://www.wattpad.com/story/296516818-quando-as-flores-dizem-ol%C3%A1

Giovannisilvamatos

Olá, espero que esteja bem!= )
          Precisando de um pouco de adrenalina e de vilões ódiosos para descontar suas frustrações?(~‾▿‾)~
          
          Estamos escrevendo um livro de aventura e ficção científica, com uma quantida quenerosa de pólvora, sangue e garras. ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ
          
          Os escritores estão tentando desenvolver telepatia para descobrir suas críticas e feedbacks sobre o livro, enquanto vocês não comentam( ⚈̥̥̥̥̥́⌢⚈̥̥̥̥̥̀)
          https://www.wattpad.com/story/200803324?utm_source=
          (Não esqueça de beber água e de sorrir, pois libera serotonina e endorfina no teu cérebro, o que vai te deixar mais feliz) ✧◝(⁰▿⁰)◜✧

Candy_Sugane

Olá moça/o! Td bem? Desculpe o incômodo. Gostaria de estar compartilhando com você minha ficzinha cheia de bombas nucleares de amor "Inimigos de Classe" de CountryHumans e ficaria feliz de coração se você desse uma olhadinha nela❤
          
          LINK: https://www.wattpad.com/story/257510899-countryhumans-inimigos-de-classe
          
          Segue a sinopse:
          
          Onde Coréia do Sul vive em conflitos contínuos com seu vizinho ditador, Coréia do Norte, o que leva ambos a serem mandados para um rígido colégio interno por ordem do próprio diretor, ONU.
          
          E ao serem enviados, os dois seriam obrigados a assinarem um acordo que pedia trégua entre eles, um típico "cessar-fogo" já que se odiavam tanto ao ponto de não querem assinar nenhum tipo de tratado de paz.
          
          O que eles não sabiam é que teriam de conviver diariamente com vários outros países distintos que também se odiavam por algum motivo (Seja ele muito grave ou não.) e que, assim como eles, estavam ali para aprender a "se dar bem", além de uma suposta inimizade de longa data que iria trazer muitas dores de cabeça para ambos.
          
          E como se não bastasse...
          
          Logo iriam descobrir quem seriam seus tão odiosos "parceiros de quarto".