Quem é vivo sempre aparece né kakakak
Bom eu não vou apenas continuar minhas histórias, vou deixá-las no meu novo modo de escrever essas histórias, ent fiquem ligados que em breve teremos um Remake das histórias com algumas coisas novas e algumas melhorias na história ( ╹▽╹ )
Quem é vivo sempre aparece né kakakak
Bom eu não vou apenas continuar minhas histórias, vou deixá-las no meu novo modo de escrever essas histórias, ent fiquem ligados que em breve teremos um Remake das histórias com algumas coisas novas e algumas melhorias na história ( ╹▽╹ )
Tô começando a ficar sem ideias pra história do Takemichi com a Bonten, não sei se coloco ele na escola ou faço um Time Skip pra ele ter 13 anos.
Aliás atualmente o Take tem 6 anos e a Bonten e um pouco mais nova do que a idade original no manga.
Ignore User
Both you and this user will be prevented from:
Messaging each other
Commenting on each other's stories
Dedicating stories to each other
Following and tagging each other
Note: You will still be able to view each other's stories.