icebluegguk

Olá!
          
          Espero que você esteja bem! Vim aqui para divulgar minha obra! Espero que você se interesse pelo enredo quando ler a sinopse, saiba que será muito bem vinde como leitore.
          
          ❝Jeon Jungkook é um ômega de classe baixa, um ladrão, criado por sua tia ômega desde que sua mãe fora executada por roubo quando ainda era um filhote, amor nunca fora um sentimento conhecido por si, apenas a ganância.
          
          Não é surpresa quando um alfa, conhecido da família de ladrões, que ganha a vida como falsificador faz uma proposta para Jungkook; ele quer sua ajuda para mais uma de suas armações. Jeon será seu infiltrado na família Dawson, trabalhando como o criado pessoal do filho caçula de Park Joonhe, Jimin, até que a fortuna da família esteja nas mãos de Kim Namjoon.❞
          
          Link: https://www.wattpad.com/story/221639599-o-criado-jikook

vmyck_

efemer0s

Oi, oi ami❤  
          
          Gosta de comédia, romance e carnaval? Se sim, acho que você irá curtir "Desbunde Geral", uma oneshot VHope beeem gostosinha em que Taehyung, recém solteiro, vai curtir o carnaval pernambucano com os amigos. O problema é que à noite, os garotos  acabam  arrastando Taehyung para um show de rap. E ele detesta rap! Então é uma perda de tempo ir num show desse tal J-Hope que mais parece um maconheiro quebrador de corações.  
          
          Mas tudo muda quando, no dia seguinte, em meio a folia, Taehyung tromba com J-Hope e  passa a conhecê-lo melhor. 
          
          E aí, curtiu? Então clica no link para ser direcionade para essa folia :D 
          
          https://www.wattpad.com/story/276034104-desbunde-geral-vhope  
          

kthjnk95

Olá anjinho! Bom dia, boa tarde, boa noite (não sei em qual horário estará vendo isso). 
          
          Desculpe atrapalhar com essa mensagem chata, mas dê uma chance antes de apagar do seu quadro de mensagens. Vim te convidar para ler minha fanfic Jikook ABO, que se passa em 1946, após o fim da Segunda Guerra Mundial. A fanfic não é sadfic ou engloba toda essa tristeza da guerra, ela é mais humoristica, puxada para amor e ódio, o famoso clichê, desde que Jimin e Jungkook são completamente diferentes, de personalidades distintas, e que se detestaram desde a primeira vez que se viram. O Jimin é um escritor e jornalista brigão que está sempre na boca do povo por suas confusões, e o Jungkook um escritor frustrado e editor que prefere se manter fora dos holofotes e de tudo o que o Jimin é, mas por causa de uma viagem do Namjoon, mesmo se odiando eles tem que passar um tempo juntos até que ele volte. 
          
          Por favor, dá uma passadinha lá, apenas para ver o prólogo. Prometo que você não vai se arrepender, e caso se arrependa, eu te dou uma balinha! 
          
          https://www.wattpad.com/story/240114511-poemas-que-colori-%E2%80%A2-jjk-%2B-pjm

emmmy72

Oi, pessoa!
          Passando aqui rapidinho pra descobrir se você gostaria de dar uma olhadinha na minha fanfic Jikook. 
          
          
          Sinopse:
          
          Cometer um erro uma vez é normal, todo mundo erra. Cometer o mesmo erro duas vezes já é burrice ou falta de atenção, mas... cometer o mesmo erro insistentemente em todas as oportunidades que lhe for dada... nesse caso, é amor.
          
          Após uma inexplicável sequência de inesperadas catástrofes por todo o mundo, parte da humanidade foi eliminada, o mundo está um verdadeiro caos e grandes potências mundiais já não existem mais, no entanto, o pesadelo continua. Ninguém realmente acreditava no arrebatamento que tantas religiões pregava, mas ele veio e as histórias sobre ele não chegaram nem perto de descrever o quão seria terrível. A invasão de demônios praticamente exterminou a raça humana. 
          
          Apenas os mais fortes resistiram e eles irão descobrir que suas almas caíram em uma armadilha que pode significar a ruína eterna, pois...
          
          Mais uma vez, o demônio se apaixonou pelo o anjo. 
          
          https://www.wattpad.com/story/213536144-%C3%BAltimo-pecado

sihyepurpleglow

Oii! Td bem? 
          Desculpa se estou encomodando
          Eu estou tentando divulgar minha fanfic, então se vc quiser dar uma olhada eu agradeceria muito !
          
          "AMOR OU DINHEIRO 20 MINUTOS SERÃO O BASTANTE PARA JEON JUNGKOOK DECIDIR"
          
          https://www.wattpad.com/story/263923246?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_reading&wp_page=reading_part_end&wp_uname=sihyepurpleglow&wp_originator=JMDcXi2LTAUAmU0KKgyBdv5iTtLsXZBvv%2Fxy2fHTJ5uOB2Amf9JPFFsPocwV1za5swk15rf2anxN%2B7KTjCaZSfdKGC%2FMUVCPxR9Te%2Fb%2FU9qo2im6HgRAfxa3F3LOBFdR