RiffRif

Primeiro capitulo de um livro do qual venho imaginando a muito tempo, com romance, ficção, fantasia e tudo que um bom livro precisa, só espero que todos gostem do meu trabalho e me motivem a continuar. https://www.wattpad.com/story/98501135

EstherSllG

Antes do planeta Hiure, os avalonianos colonizaram dois planetas habitáveis.
          Na qual, os anos, dias e meses são os mesmos do planeta terra.
          Um cientista e arqueólogo chamado Charles Perreu, confeccionou uma tecnologia capaz de realizar desejos e ter uma mente artificialmente inteligente.
          O cientista é morto e a tecnologia é um celular capaz de prever o futuro, conversar e realizar seus três desejos.
          Surge então um novo Aladin na tecnologia e o assasino do cientista está atrás do celular quântico; será que este assassino terá a posse desta tecnologia de desejos?
          Bem vindo ao planeta Terra II!
          
          
          https://www.wattpad.com/story/261284419?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info℘_page=story_details_button℘_uname=Cristhyno℘_originator=gfpmv8%2BIys4ZH5zDb4hCd43u06yO3HAv43YK2iNoRbQs6bQUaTKjpqcCxCIulausp%2FRhfxUsuxdEorLacbCPEhc7J8k6qcpACN%2FPzBj9BCQbizkmCXLWFFBsjuOAij9V

lynne_trin

Desculpa se estou a encomodar mas lancei a minha segunda obra,muito importante para mim e gostaria muito,muito que desse uma olhada nele tem tudo que procura, garanto que não vai se arrepender...
          
          
          " Emma Golden-Infiltrada , de lynne_trin , no Wattpad https://my.w.tt/Aqp2kzYRA3
          
          
          São muitos os boatos espalhados no mundo acerca dos Estados Unidos e México. São muitas as pessoas que não tem a cidadania americana mas estão nos Estados Unidos ,eles preferem atravessar a fronteira com identidades falsas, ou até mesmo atravessar com coiotes (pessoas que atravessam imigrantes do México para o Estados Unidos) com o risco de serem deportados ou até mesmo mortos.
          
          No México existem várias traficantes, que vendem imigrantes encontrados atravessando para trabalharem como se fossem seus escravos. Crianças são vendidas para trabalhos sexuais ,drogas vindo do México para o Texas, mercadorias (armamentos, drogas artificiais (comuns la)) são passadas na fronteira.
          alguns encontrados por policiais outros não. Confronto entre traficantes mexicanos e dos Estados Unidos.
          
          Emma Golden é uma jovem de vinte anos dos Estados Unidos,Texas entrou na vida do tráfico com os colombianos aos seus dezasseis anos sem seus pais e seus conhecidos saberem.
          
          
          Mas como tudo não dura para sempre, Emma descobre muita coisa na sua idade, e tudo na sua vida muda e a mesma se muda para o México onde ela se apaixona profundamente pelo seu inimigo, encontra também no México vários. inimigos dos colombianos que a querem ver morta. Uma guerra ,uma batalha ,Emma tem que zelar pela sua vida e de sua família 

EllenPedrini

Oi, tô passando pra incomodar um pouquinho, desculpa!
          
          Tô divulgando meu livro e agradeço se você puder ler e votar. Redenção nas Ondas além de te fazer suspirar pelos cantos, tbm vai te fazer olhar a vida com outros olhos, mostrando que o amor pode superar qualquer coisa. Sofia uma mulher cheia de fibra e personalidade forte e Guilherme um surfista gato que deixará qualquer um de quatro. Eles te mostrarão que lutar sempre vale a pena. Amor, medo, traumas, superação, confiança e mt mais.
          
          Obrigada, espero que goste, comente, de sua opinião, compartilhe, conto com vc!
          
          
          https://my.w.tt/gvqKyVET3Q
          
          

Adalia-Lee-Walker

Oi, tudo bem? Espero que sim. Sou nova aqui e acabei de publicar minha primeira história de ficção adolescente Apesar de Tudo, Eu Vivi. Gostaria de conhecer? Eu ficaria muito feliz, você seria muito bem vinda. Caso se interesse, aqui está a sinopse:
           
          "Uma doença, uma jovem. E uma louca vontade de viver!"
          
          Dizem que somos capazes de nos acostumar com muitas coisas, sejam elas; boas, ruins ou até insignificantes. Esse, de longe é o meu caso, eu acho. Mas, confesso que já me acostumei com a ideia de que, hoje ou amanhã, eu poça amanhecer morta. Loucura? Pra você talvez, provavelmente eu já terei partido, quando acontecer; uma chuva de dinheiro no Texas, uma maluca disputa de quem come mais melancia, o baile de formatura desse ano, a dona da floricultura finalmente perceber que o carteiro é caidinho por ela. Mais se quer saber, não estou ligando a mínima pra isso! Simplesmente porque apesar das paranóias da minha mãe, dos médicos e de qualquer outro que duvidou, eu vivi! Eu cantei loucamente, dancei até meus pés não aguentarem mais, eu gritei no topo de um prédio e participei de uma luta. Eu não deixei a minha doença me derrubar tão facilmente, eu desfrutei de todos os dias que ela me deu, e ainda por cima eu me apaixonei!
          
          Link: https://my.w.tt/st8orBcOeQ