Panda-Foxy

Quem quer participar de um concurso?? A hora é agora!
          	https://www.wattpad.com/story/360513081

Panda-Foxy

Panda-Foxy

Mais um cap despinivel, venha conferir
          
          "— Trouxemos mais um, um comerciante disse que ele estava atrás de materiais para magia de sangue. — Disse um homem
          
          — Magia de sangue?! — Respondeu surpreso um outro. — Só demônios fazem magias do tipo."
          
          -Despertar em asas (cap. 7)
          I just published " Capítulo 7: " of my story " Despertar em Asas - Os Renegados ". https://www.wattpad.com/1389485608?utm_source=android&utm_medium=profile&utm_content=share_published&wp_page=create_on_publish&wp_uname=Panda-Foxy&wp_originator=t9LFWo5PMFeeYSqTB5aGwJ8z%2F3EsbPTKPbm0pDQEc9gb5V0ckWRMdjibmiOzoTQb7eCu%2Bx7zRP4oR0V1lCcZjy7eA67Mj0AFGjnPIsCPDR8RSWuOq1xeGR57VrN8xAYh

Panda-Foxy

"— Que merda você está falando?! Eu não estou protegendo ele, eu estou fugindo dele. — Explicou Sam. — Tenho motivos para crer que esse demônio é de casta alta, é poderoso, eu não venceria contra ele. Foi sabendo escolher minhas batalhas, que sobrevivi até hoje. Eu conheço meus limites. — Sam ainda olhava desconfiado para as pessoas na rua qualquer uma delas poderia estar sob o controle do outro demônio."
          
          -Despertar em asas (cap. 6)
          

Panda-Foxy

"— O que você está fazendo? — indagou Sorian chegando de repente — Eu terminei os preparativos, já podemos partir. 
          
          — Não mesmo! — Rebateu Sam no mesmo instante. — Meu monstrinho mordomo catador de rango acabou de me presentear com a melhor carne dessa floresta, eu não estaria em meu juízo perfeito se desprezasse isso."
          
          - Despertar  em  asas  (cap. 5)
          

Panda-Foxy

"— Eu nunca imaginaria, de forma alguma, que um demônio teria um bicho de estimação. — Disse Sorian aparecendo por trás de Sam. O filhote se pôs em guarda, rosnando para o recém-chegado. — Calma, bichinho. Não pretendo machucá-lo.
          
          — Não é de estimação, — informou Sadreen, — esse monstrinho abominável matou dois aventureiros em menos de meia hora. Não foi nada bonito de se ver."
          
          - Despertar em asas (cap. 4)

Panda-Foxy

"Sorian caminhou alguns passos para que ficasse à frente dos humanos para protegê-los. O demônio não esperou, investiu novamente em uma saraivada de golpes que Sorian defendeu sem dificuldades. O tilintar das espadas se chocando, as vibrações em seus braços a cada impacto, a adrenalina correndo por todo seu corpo. Sorian percebeu que sentia falta dessas coisas, ele nasceu para lutar contra demônios e estava feliz em fazer isso mais uma vez. Ele não conseguiu  conter o pequeno sorriso prazeroso que surgiu em seus lábios.
          
          — Ei, Sheron, você sentiu falta disso tanto quanto eu? — Soria disse para sua espada e sentiu uma vibração diferente em resposta. — Ah, é claro que sim."
          
          - Despertar em asas (cap. 3)
          

Panda-Foxy

"Felícia achou a floresta escura demais e se assustava com cada  galho que partia sob seus pés, apesar do medo que sentia a menina seguia firme, com uma mão segurava a capa de Sorian e com a outra segurava o punhal contra o peito, como se fosse uma amuleto de proteção. Tirava coragem do pensamento de que logo veria seu pai."
          
          - Despertar em Asas (cap. 2)
          

Panda-Foxy

"Um ser de aparência esquisita se alimentava de um cervo chifre-de-prata, devorava ferozmente o pobre animal, jorrando sangue para todos os lados, carne escapava pelas laterais de sua boca, os dentes pontiagudos como serrote, extremamente afiados e assombrosos. Os dois viajantes se armam, um com punhais duplos e o outro com seu arco de disparo certeiro, preparando-se para o embate. A criatura, apesar de pequena, tinha uma aparência monstruosa que fez os dois homens tremerem, seus instintos de sobrevivência gritavam para que fugissem."
          
          - Despertar em asas (cap. 1)