lunarichard2

Monica Lins nasceu em uma pequena cidade do interior e não teve vida fácil, aos 6 anos perdeu sua mãe de forma inesperada e foi criada por seu pai, um homem que se entregou a bebida e aos vícios. Aos 16 anos correndo atrás dos seus sonhos, ela tem uma desagradável noticia que irá mudar sua vida completamente. Monica se tornará uma mulher cheia de receios, mas ainda sim forte! 
          Será que essa mulher marcada pela dor e pela traição, conseguirá abrir as portas do seu coração?
          https://www.wattpad.com/story/290196415-ele-me-salvou

lunarichard2

@NatyBonaty  Obrigada mesmo assim!! <3
Reply

NatyBonaty

@lunarichard2 não vou prometer nada, vou só colocar na lista. rs
Reply

_Zenobia_

Naty, olá!
          Eu não sei se te lembras de mim mas eu seguia avidamente as tuas histórias no Spirit. O que aconteceu? Porque desapareceste?
          Mal posso esperar para voltar a ler as tuas obras. :)

_Zenobia_

@NatyBonaty oh, obrigada :)
            Espero que tudo esteja a correr bem.
Reply

NatyBonaty

Sim, lembro sim. Eu tô fazendo meu TCC da faculdade, então as coisas estão completamente corridas pra mim, mas sempre que tenho um tempo dou uma atualizada em uma história que tinha começado a postar um tempo atrás. Mas em breve estarei vindo com novas histórias, tanto aqui quanto no Spirit.
Reply

Wes_Souza

Essa é a verdade. Escrever é um ato de fé. 
          
          Sem inspiração divina, vários textos inacabados, bloqueios horrorosos e cerca de 12 vezes ao dia, uma vontade de sentar, desistir e chorar. Não especificamente nessa ordem. 
          
          Muitos correm atrás de cursos para consolidar a carreira literária e eu não os censuro por isso, mas acredito que nosso maior desafio é ler o suficiente para poder escrever. 
          
          Isso mesmo. Ler. Do romance ao terror, quadrinhos e crônicas. Não que a leitura transforme alguém em um escritor, mas é impossível se tornar um sem ler. Como entender o mercado, buscar a originalidade se não tem nada para comparar?.
          
          Além dos caracteres há várias lições a aprender. Não há escola melhor do que os livros.
          
          Foi com isso em mente que comecei a escrever o #Destrinchando. Um projeto com a temática de guia, voltado a leitura crítica de obras variadas, ressaltando pontos negativos e positivos de cada uma delas. Tecnicamente, resenhas para escritores.
          
          Atualmente, apenas uma introdução do livro foi publicada, mas se quiser deixar suas primeiras impressões ou aquele cumprimento maroto para a gente socializar, está totalmente livre. A primeira resenha virá logo.
          
          
          Link da obra: https://my.w.tt/pSIYeJjDUK

CapricornianaCulta

Hi darling, vim aqui convidar vc para dar uma passadinha em minha nova obra, espero que não esteja incomodando.
            Meu nome é Marcelli e há pouco tempo estou escrevendo minha nova obra "Seu Doce Toque" é um romance e a história retrata vários assuntos importantes.
          
            Introdução: 
          
             E se você tivesse uma fobia, a qual não deixa ninguém tocar em você, como você lidaria com isso? E sem falar em seus problemas do passado... 
             
              Allyson leva a vida do jeito que consegue, mesmo com seus problemas, ela não liga para a opinião das pessoas e só foca em seguir seus sonhos e viver a vida. 
              Sua rotina é sempre a mesma, ela não gosta de se arriscar e ir em lugares com movimento, porque, se ela ir isso pode resultar em uma crise. E isso é tudo o que ela menos quer. 
             Sua vida sempre fora complicada, sua infância lhe deixou um trauma horrível e difícil de superar e graças a isso ela ficou com Afefobia, o que faz com que ninguém possa tocar nela seja fisicamente ou sexualmente, no caso de Ally apenas pessoas de muita confiança é concedido o toque físico, mas isso pode durar anos até ser obtido.
             Ela mudou de país, frequentou psicólogos mas de nada adiantou, e acabou se conformando que isso iria a perseguir por toda sua vida, porém sua irmã Gaby, acha que a solução dos problemas de Ally é que ela se arrisque e conheça novas pessoas. 
              Mas Ally não sabe que ao voltar a frequentar sua psicóloga e conhecer novas pessoas sua vida mudará totalmente, fazendo com que ela volte a ter esperanças.
          
            Será que o amor pode fazer com que Allyson tome um rumo diferente em sua vida?
          
           Se interessou? Link: https://my.w.tt/UiNb/OLZF1rnV2I
          
           Se não conseguir acessar vá em meu perfil: @RomanceESuspense 
          
            Espero que goste 
          
           Uma boa noite, me chame no privado ❤

_Zenobia_

Hello! Tou tão feliz! Publiquei a minha primeira história no Wattpad e... pois, já deves saber o q aí vem (yah... divulgação! - eu sou uma chata ashaushaushau)
          Então, chama-se 4 Semanas Depois, e é de ação, zombies, ficção científica, romance, aventura (muita coisa :S, mas eu considerei ação). Vou deixar o link aqui em baixo caso queiras dar uma olhadela!
          
          https://www.wattpad.com/story/107572861-4-semanas-depois

NatyBonaty

Q tudo! assim q puder eu dou uma olhada nele. ^^
Reply

_Zenobia_

Hello, Naty! Tinha aqui uma dúvida: A Descendente de Guinevere faz parte da coleção do Despertar de Gwenneth e do Herdeiro de Zendikar? Obg 

NatyBonaty

auhsuahsuhaushaus q isso, pode enxer o saco, eu deixo. rsrsrs
Reply

_Zenobia_

Dsclpa! Eu sou uma chata kkkkk 
Reply

NatyBonaty

Menina! Que susto eu abri minhas notificações e ter uma enxurrada de vc. rsrsrs
            Não, A Descendente de Guinevere não tem haver com os outros dois. Apenas calhou dos nomes ficarem parecidos. Eu tenho pensado em mudar o nome, para evitar esse tipo de confusão.
            Estou feliz que esteja aqui, prestigiando tbm. ^^
Reply

DhymeClecio

Seguindo de volta ;-) aproveito para convidar-lhe para conhecer minhas obras. Espero que goste! ❤

DhymeClecio

Irei dar uma olhada nas tuas tambem, já vi alguns titulos que me chamaram a atenção.
Reply

DhymeClecio

Obrigado! Espero que goste! ;-)
Reply

NatyBonaty

opa! valeu! Tentarei achar um momento pra acompanhar sim ^^
Reply