MiraCetus

Oi gente, to viva, tentando sobreviver a faculdade, emprego e estágio obrigatório, AINDA DOENTE, não me odeiem, tenham paciência comigo (principalmente pq estou me acostumando a rotina ainda), e dois beijos. Até o dia q eu tiver tempo pra escrever e atualizar.

MiraCetus

Oi gente, to viva, tentando sobreviver a faculdade, emprego e estágio obrigatório, AINDA DOENTE, não me odeiem, tenham paciência comigo (principalmente pq estou me acostumando a rotina ainda), e dois beijos. Até o dia q eu tiver tempo pra escrever e atualizar.

MiraCetus

  Não sei vcs, mas quando eu corto a unha, eu ñ consigo escrever direito, troco tudo as letras e demoro um século escrevendo uma frase, q com a unha normal, eu escreveria em dois segundos.
          
            E como eu tenho uma sorte de se admirar (contém ironia), quebrei uma unha ontem, e lasquei a outra hj.
          
           Pelo amor de Deus, qual o meu problema? Aliás, qual o problema da minha unha, pq eu cuido tanto desta merda, e ela me quebra assim.

MiraCetus

  Estou meio reflexiva hoje. Essas últimas semanas tem sido difíceis. Inclusive, passei muito tempo longe daqui e de outras coisas que gosto de fazer, por causa disso. Perdi alguém muito próximo a mim, e não bastasse, tenho um ambiente familiar um tanto quanto tóxico, por isso eu valorizo os pequenos momentos.
            Como os de sentar com uma pessoa e conversar. Rir e relembrar bons momentos. E seguido essa linha de raciocínio, eu parei para olhar o meu histórico, e eu me sinto orgulhosa sabe. Sei que estou longe da perfeição, e tenho muitos defeitos, mas eu gosto da mudança, gosto da evolução. E sei que tenho muito a mudar e evoluir ainda.
            Mas eu olho para trás e vejo aquela menina sozinha, que mal conversava com as pessoas, tinha um bloqueio enorme e fico contente de ter mudado. Se eu pudesse, eu pegaria na mão dela e diria para ela ter calma, porque as coisas mudariam. Eu vejo ela e tenho orgulho, orgulho de ela ter resistido.
            Eu mudei muito desde 2019. Muitas pessoas entraram e saíram da minha vida, embora tenha tido a pandemia. 2019 foi uma loucura confusa. Foi um bom ano, mas eu ainda tinha aquele bloqueio e pouca maturidade. 2020 veio para abalar. A pandemia foi muito difícil. Fato. 2021 foi um dos meus melhores anos, não ironicamente. Eu vivi muita coisa nesse 2021. Muitas memórias preciosas.
            Em 2021, eu vi uma menina que ama maquiagem, evoluiu muito nos desenhos e na escrita, e conheceu novas pessoas. 2022 me abalou. Marco. Terceirão. Em 2022 eu percebi os efeitos que a pandemia tiveram em mim. Eu nunca tive facilidade em falar em público, mas a pandemia agravou isso, ao ponto de quase ter ataques de ansiedade, e é de se esperar que ao conhecer quase todo mundo desde tão nova, não fosse tão difícil, mas foi. +

MiraCetus

@ MiraCetus  obrigada minha linda, vou comunicando sim, obrigada pelo apoio, e espero não demorar muito para voltar. 
Reply

AlexaSummer5

@ MiraCetus  meus pêsames mona, não sei como é essa sensação de perder alguém tão próximo e querido mas posso até imaginar como dói, conserteza você teve uma evolução maravilhosa assim como eu também evolui, eu lendo seu texto senti um pouco como se eu estivesse lendo eu mesma sobre eu em alguns aspectos, você é forte querida sei q vai conseguir superar e nunca desistir, posso não ser muito presente nos comentários por ser uma coisa minha mas eu sempre estou lendo e esperando ansiosamente por um capítulo novo, leve o tempo que precisar no seu luto não precisa ficar preocupado em demorar, não vou deixar de seguir você, só peço que não deixe de se comunicar com a gente quero fica atualizada da sua situação de vez em quando pra saber como você está, tudo bem? Gosto de você mona espera que melhore logo vo está te espera ok
Reply

MiraCetus

            Mas sinceramente? Quero ver o que 2024 será. Estou ansiosa. Quero ver no que vou evoluir então. Mas eu sei cada mudança que eu sofri. Também sei as que eu provavelmente deveria tentar fazer. E são coisas a se trabalhar. Então, depois deste enorme desabafo, o que tenho a dizer é "tenha paciência."
            E sobre as fics, eu preciso estar bem e recuperada do luto (na medida do possível), para voltar a atualizar. Não vai ser tão rápido. Mas não desistam de mim, que eu NÃO desistirei da fic. Eu vou tentar.
Reply