Leticia_Lopesz

MarcelleOliveira587

Oi Letícia tudo bem? Vc vai voltar a escrever A Cristã e o Ateu?

MarcelleOliveira587

@ Leticia_Lopesz  ah minha linda esperarei ansiosamente, maratonei Quando vem de Deus é diferente e estava doida pra começar a outra, mas só leio quando já está concluída, espero em Deus q vc volte logo. Beijos, Deus abençoe 
Reply

Leticia_Lopesz

@MarcelleOliveira587 Oii Marcelle, tudo bom? Voltarei a escrever em breve sim. No momento eu estou escrevendo um outro livro baseado em fatos reais da vida de um sobrevivente da guerra na Síria, assim que eu acabar vou voltar a escrever A Cristã e o Ateu. Beijoooss, fica com Deus ❤️
Reply

escritora_ali122223

Olá! A paz, venho te convidar à lê meu livro, mas antes, venho deixar uma pequena frase à você: Jesus te ama demais! E se importar muito com vc, lembre-se disso.
          
          Aqui em baixo está à descrição do meu livro! Espero que goste e obrigada pela sua atenção.
          
          Assim com o corsa deseja as águas do ribeirão, assim também eu quero estar na tua presença, ó Deus! Salmos 42;1
          
          Olivia Mendez, uma jovem de 19 anos, que mora numa cidade pequena chamada Elísios que se encontra em São Paulo. Ela tenta conciliar sua vida material, junto com a sua vida espiritual. O amor por Deus é insaciável que ela deseja ele todos os dias e seria capaz de abandonar tudo por ele só para está na sua presença, todos os dias da sua vida. 
          
          Olivia já é completamente feliz por ter Cristo e ter sua presença no seu cotidiano, por conta disso ela não precisa de mais nada, porque ela tem tudo e o seu tudo é Jesus. Mas o Senhor Deus é tão bondoso e tão misericordioso com ela que está preparando grandes surpresas na sua caminhada, boas e ruins.Olá! A paz, venho te convidar à lê meu livro, mas antes, venho deixar uma pequena frase à você: Jesus te ama demais! E se importar muito com vc, lembre-se disso.
          
          https://www.wattpad.com/story/287977915?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=aliceoliveira12770&wp_originator=on46IAho6w5V0etgLYniDURqPqyzYHbQJG6ol6t6i8jKW4Q%2FZRzo%2FDY8shAYQY5uswrjMvLcqj5vQct4TfIA5CUvx%2FaxepsB%2B8oYxixOvpJmTwz2FK3wmrKZQ7d1YliE

cccvvvkkk

Olaa , estou ansiosa dmsss com os novos capítulos do ateu e a cristã , quando saii ?❤️❤️❤️❤️

Leticia_Lopesz

@ cccvvvkkk  olá, tudo bem? Me perdoe por isso, mas pra falar a verdade estou sem data prevista pra voltar a postar o restante da história, estou fazendo muitas outras coisas que acabaram entrando nas minhas prioridades e o livro ficou de lado. Mas não pretendo desistir de A Cristã e o Ateu porque vai ser uma história incrível e por mais que tenho postado somente o início tenho tido muito retorno e cobranças dos leitores que assim como você estão querendo conhecer o restante da história. Só posso dizer que assim que eu puder tornarei a escrevê-lo e Logo mais ela vai estar completa aqui, tá?! Um beijão e mais uma vez peço desculpas.
Reply

EstherCartier

Oi, tudo bem?
          Você é do tipo de pessoa que gosta de fantasia, com ação, criaturas mágicas, e lutas entre reinos?
          
          Então venho te convidar a ler meu novo livro: A Queda de Um Império. Uma fantasia cristã feita com muito carinho!
          
          Eu adoraria te ter como leitora!
          
          Sinopse: Há 980 anos, Arthora, um dos Sete principais Reinos, foi escravizado.
          
          Gaëlle Provence é descendente dos escravos, e esteve nos campos de escravidão quando era uma bebê, até que seu irmão, Hale Provence, fugiu com ela para evitar sua morte. Agora, Gaëlle é uma dos três únicos arthorianos que não estão mais dentro da cerca.
          
          Porém não há mais esperança. Estão todos cansados, sobrecarregados, angustiados, e sem nenhum fio da doce e bela esperança.
          
          Gaëlle vivia uma vida miserável nas ruas de Uxtan, um dos Sete Reinos, onde tinha que se preocupar com o irmão mais velho adoecido e ainda garantir que não fosse achada pelas pessoas que lhe causaram os maiores traumas da sua vida. A menina tinha medo de ser humilhada e escravizada de novo, e muitas vezes compartilhava seus sentimentos com o irmão. Até que o mesmo a avisa que as coisas estão prestes a mudar da água para o vinho - literalmente!
          
          Em um dia, os irmãos Provence viviam dentro de um pequeno quarto em um dos museus de Uxtan, no outro, andavam pelas terras de Arthora, um lugar enigmático e muito, muito bonito... que ainda está escravizado.
          
          Depois de seu irmão ser levado, Gaëlle encontra-se em uma encruzilhada, entre aceitar o pedido de um príncipe cruel ou viver tomada pela culpa e ódio. Mal sabe ela, que seus propósitos em Arthora são muito maiores do que imagina, principalmente se um desses for libertar um reino da escravidão.
          
          link: https://www.wattpad.com/story/243878312?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=hayleyatrsv&wp_originator=w5kRsNxeuo8SqDanH49Z4QpeQy8Y%2F8WVtMQWDmzCEfJNYcLxlAjuTyxunwsrzSQflomQTMt6qW5QKKQ5k4S8jP8H50MvMUgtqKFdyJjUCk6D6RsgofUq0yHUgknr1D1B

moonchild-05

E se a "A culpa é das estrelas" ou "Cinco passos de você" fosse cristão?
          
          Seria ótimo sim? Interessante,talvez...
          
          Uma clichêzinho que todo mundo ou pelo menos a maioria ama
          
          
          Como uma hiper apaixonada por clichês e ainda mais apaixonada por Cristo,eu decidi juntar o útil ao agradável e ver no que dá.
          
          
          Estou escrevendo um meu livro,meu primeiro.E como uma base pra me inspirar usei o meu clichê favorito como referência:)
          
          
          Se importaria de ver ele rapidinho?Se puder, é claro!
          
          
          
          Sinopse:
          
          
          Com apenas 11 anos de idade,sua vida mudou da água para o vinho - e não do jeito bom...
          
          Diagnosticada com Leucemia,Sarah apenas se mantém viva graças ao tratamento.
          
           Por causa de sua doença,a garota sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo de todos os jeitos ao se apaixonar por Nathan, um jovem brincalhão e "mestre" dos conselhos que vai mudar completamente a sua vida.
          
          
          Mesmo com a doença,a garota encontra no canto sua força para lutar.E com a ajuda de Nathan, aprende a conhecer e amar a Deus.
          
          
          
          Link:
          
          
          https://www.wattpad.com/story/269070209-aprendendo-a-amar-romance-crist%C3%A3o
          
          
          
          
          Esse é o meu livro!
          
          
          Se caso leia,espero de coração que goste❤️
          
          
          
          
          Obrigada pela atenção e me perdoe o incômodo,Bjss❤️
          
          
          
          Que Deus te abençoe ❤️