Olá querida Liv, vejo q vc está bem sumida na área de escrita. Bom, sou a fã sua deade 2020 com a sua incrível história da "Guardiã do Fogo" que teve sua última temporada (2°) em 2021. Desde ent eu vejo esperando a 3° temporada que eu n sei se existe ou n, mas eu continuo esperançosa, n q vc tenha a obrigação de fazer mas vai que né. Enfim, é isso, vc vai fazer?
Olá Alexia, posso te chamar assim?
Sei que esses negócios são um saco, e são mesmo kkkkk
Mas só dê uma chance para "Feitos de Estrelas, não irá se arrepender!
:)
Ps: É ficção adolescente!