O país de Ardovia é conhecido pela divisão de seus distritos: o distrito cinco ensina a arte, a liberdade do conhecimento para criar jovens cultos. O distrito três forma os advogados, os engenheiros, e são conhecidos como intelectuais. Os cientistas vem do distrito nove, os feiticeiros do onze e os curandeiros do dois.
Além deles, há os que formam os guerreiros, mas é raro ver uma criança que se inscreveu por vontade própria nesses distritos. Duas a cada três crianças morrem lutando para viraram cavaleiros ou soldados. É como assinar sua própria morte.
Pandora Galanis, a primogênita da linhagem, sabia disso. Mas apenas a elite do país podia se inscrever nesses distritos, o resto dos adolescentes eram obrigados a se tornarem soldados ou cavaleiros.
Embora fizesse parte da elite, Pandora teria grandes problemas após a capital descobrir o tipo de sangue que corria em sua veias. Ela tentou fugir, mas ninguém era capaz de fugir das garras da elite. Ela foi condenada a prisão perpétua aos dezesseis anos de idade.
Após dois anos presas, ela se viu diante do conselho, recendo uma proposta para diminuir sua sentença para sete anos.
Para isso ela teria que se dirigir do distrito quatro para o distrito dessezeis, onde teria uma única missão diferente dos aspirantes a soldados: Matar Haron vincent.
Ela só não sabia que mata-lo, poderia prejudica-la.
+16
https://www.wattpad.com/story/386765337?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_reading&wp_page=library&wp_uname=lanaraposa