Athenas___

Oi, tudo bem? Gostaria de falar um pouquinho a respeito da sua adaptação da fanfic chamada "Do not open the door. H.S" escrita pela @TwoDirectionxx (https://my.w.tt/p3lVsvGXhbb), acredito que a única coisa que foi alterada foi o nome dos personagens. 
          Bom, na história podemos perceber que ambos os personagens tem problemas mentais e sofreram durante a vida, tanto a garota que viu sua imagem materna a trair, quanto o garoto que sofre de psicopatia. O ponto é que acho que essa fanfic apresenta um relacionamento abusivo e com síndrome de Estocolmo, estuprar e sequestrar não é um ato de gentileza e nada pode justificar. Além do mais, psicopatas não se apaixonam ou sentem remorsos, então a paixão descrita na fanfic é falsa. 
          Com isso, gostaria que pelo menos tivesse um aviso para crianças que podem vir ter acesso a esse conteúdo para não romantizarem um relacionamento abusivo, possessivo e estupro, não queremos uma criança de 10 anos achando legal ser abusada. 
          Espero não ter sido rude.Obrigada pela atenção!
          
          P.S: Já falei também com a autora do livro original.

BrunaGarret

“Você não pode se apaixonar por mim. Eu não suportaria destruir você também.” - Flynn Fletcher | Harsh
          
          Oii Fe, como você está? Espero que bem :)
          
          Venho por meio deste lhe convidar para ler HARSH, um livro que envolve traumas dolorosos, pessoas estragadas e, claro, escolhas com muitas consequências. 
          
          Deixarei a sinopse e o link abaixo, caso haja interesse, e prepare-se para conhecer os irmãos Fletcher. 
          
          Agradeço desde já pela atenção e peço desculpas pelo incômodo.
          
          Sinopse:
          Algo parecia estranhamente familiar nos traços de Dylan Fletcher. Talvez fosse o sorriso de canto ou as piscadelas que ele lançava vez ou outra para ela... Scarlett não sabia dizer ao certo. Tudo o que ela podia concluir era que, de alguma forma, as feições de seu namorado remetiam lembranças passadas dela com outro homem, portador dos olhos azuis mais intensos que ela já havia visto. Contudo, é quando aqueles mesmos olhos chegam à cidade apresentando-se como Flynn Fletcher, irmão de Dylan, que tudo passa a fazer sentido na cabeça de Scarlett e ela se vê afundada em desavenças, tendo que escolher entre o irmão com quem namora e imagina um futuro ou aquele com quem teve um caso de uma noite e se vê degustando do presente.
          
          https://www.wattpad.com/story/150617126-harsh