Oii pessoal,
Desculpa o sumiço!
Percebi que se for fazer capítulos grandes, conseguirei postar apenas um ao dia e olhe lá (devido a rotina e o tempo de escrita). Vou tentar ao máximo trazer pelo menos um ao dia, mas, já peço desculpas antecipadamente se não conseguir.
E MUITISSÍMO OBRIGADA pelos 10k de veiws.
E claro, segue novo capítulo. Posso dizer que é um pouco quente.
Até breve...
Oii pessoal,
Desculpa o sumiço!
Percebi que se for fazer capítulos grandes, conseguirei postar apenas um ao dia e olhe lá (devido a rotina e o tempo de escrita). Vou tentar ao máximo trazer pelo menos um ao dia, mas, já peço desculpas antecipadamente se não conseguir.
E MUITISSÍMO OBRIGADA pelos 10k de veiws.
E claro, segue novo capítulo. Posso dizer que é um pouco quente.
Até breve...
Oii de novoo,
Vim aqui saber se preferem capítulos mais longos (menos publicações) ou mais curtos (mais publicações).
E qual o horário que preferem também, estava pensando que ficaria melhor pra mim 2 postagens por dia.
8h30 e 18h30.
O que acham? Ou preferem um capítulo cedo, e outro a tarde? Ou a tarde e a noite?
Ainda estou vendo que jeito fica melhor.
Enfim, obrigada por tudo
Oii pessoal,
Passando pra avisar que hoje terão apenas 2 capítulos, mas que serão maiores.
Estou tentando publicar 3 por dia, mas haverão dias que não vou conseguir.
Mas no mínimo 1 por dia, vocês vão ter.
Obrigada gente!
Espero que estejam gostando da história até agora.
Oi pessoal,
Passando aqui para avisar que pretendo soltar 3 capítulos da história "Ice Queen - Rosalie Hale" por dia.
1- às 9h30
2- às 15h30
3- às 20h30
Pode ser que alguns dias eu não consiga, mas vou deixando vocês avisados.
Obrigada por todo engajamento! ❤️