HaySwan

Oii pessoal, 
          	
          	Desculpa o sumiço!
          	Percebi que se for fazer capítulos grandes, conseguirei postar apenas um ao dia e olhe lá (devido a rotina e o tempo de escrita). Vou tentar ao máximo trazer pelo menos um ao dia, mas, já peço desculpas antecipadamente se não conseguir. 
          	
          	E MUITISSÍMO OBRIGADA pelos 10k de veiws. 
          	
          	E claro, segue novo capítulo. Posso dizer que é um pouco quente. 
          	
          	Até breve...

HaySwan

Oii pessoal, 
          
          Desculpa o sumiço!
          Percebi que se for fazer capítulos grandes, conseguirei postar apenas um ao dia e olhe lá (devido a rotina e o tempo de escrita). Vou tentar ao máximo trazer pelo menos um ao dia, mas, já peço desculpas antecipadamente se não conseguir. 
          
          E MUITISSÍMO OBRIGADA pelos 10k de veiws. 
          
          E claro, segue novo capítulo. Posso dizer que é um pouco quente. 
          
          Até breve...

HaySwan

Oii de novoo, 
          
          Vim aqui saber se preferem capítulos mais longos (menos publicações) ou mais curtos (mais publicações). 
          
          E qual o horário que preferem também, estava pensando que ficaria melhor pra mim 2 postagens por dia. 
          8h30 e 18h30.
          
          O que acham? Ou preferem um capítulo cedo, e outro a tarde? Ou a tarde e a noite? 
          
          Ainda estou vendo que jeito fica melhor. 
          
          Enfim, obrigada por tudo  

souldreams_

amore, gosto dos capítulos longos e se ficar bom pra ti, um de manhã e um à tarde 
Reply

lele_oliveira

@ HaySwan  oii, gosto dos capítulos mais longo autora. 
            Sobre os horários, gostei desse das 8:30 e 18:30. 
            ❤️
            
Reply

HaySwan

Oii pessoal, 
          
          Passando pra avisar que hoje terão apenas 2 capítulos, mas que serão maiores. 
          Estou tentando publicar 3 por dia, mas haverão dias que não vou conseguir. 
          Mas no mínimo 1 por dia, vocês vão ter. 
          
          Obrigada gente! 
          Espero que estejam gostando da história até agora. 

HaySwan

Oi pessoal,
          
          Passando aqui para avisar que pretendo soltar 3 capítulos da história "Ice Queen - Rosalie Hale" por dia. 
          
          1- às 9h30
          2- às 15h30
          3- às 20h30
          
          Pode ser que alguns dias eu não consiga, mas vou deixando vocês avisados. 
          
          Obrigada por todo engajamento! ❤️

souldreams_

pois já vou deixar um alarme por aqui
Reply