Aprendi a escrever quando tinha seis anos. Aos sete fiz uma poesia para um concurso no colégio que estudava e ganhei pela minha sala. Aos 12 participei de outro concurso de poesia e novamente ganhei. Na época fiquei mais feliz por causa do prêmio: Jantar em uma churrascaria com dez convidados. Veja bem, com aquela idade eu comecei a ser uma leitora compulsiva e não havia percebido que amava escrever, mesmo que eu fizesse livros secretos durante meu tempo livre.
Aos 14 anos, em um dos colégios mais prestigiados da zona leste de São Paulo e um professor incrível de Português mudaram tudo. Participava das aulas dizendo a todos que meu sonho era ser Biomédica. Bem, boas notas em ciências, vontade de ajudar o próximo, mas problemas ao ver sangue e mais diversos fatores adicionais. Estava em conflito, tentando decidir o que seria de fato. E então a ficha caiu durante uma aula de Português. Primeiramente me dei conta de que tinha mais facilidade que os demais para escrever, depois percebi que nunca havia tirado menos que oito em minhas redações escolares. Mas esses fatores em nada teriam contribuído se a parte três não existisse: Eu amava e ainda amo escrever, e isso desde meus seis anos de idade. Em alguns segundos todas as histórias que já havia criado me bombardearam, assim como os diversos elogios de professores e familiares. Eu poderia de fato ter um dom como minha mãe vivia dizendo. Decidi investir nele, mudar completamente meu foco. Continuo recebendo elogios e amando o que faço, agora só espero para ver o que o destino me reserva.

Grupo do Whats: https://chat.whatsapp.com/JnczPxkbMisAjHvKc6hmph

Redes Sociais:
Instagram: @fa_apsilva
Twitter: @FaApSilva
Facebook: @FaApSilva
Amazon: https://www.amazon.com/-/e/B01LZYS5EB
  • JoinedJanuary 21, 2015



Last Message
FatimaApSilva FatimaApSilva Jul 22, 2020 02:34PM
Estou muito feliz e grata! Pela primeira vez na vida um livro meu é TOP 100 na Amazon e eu estou tão feliz que não sei como lidar! Como Não Acabar Com Seu Ídolo é meu livro que mais teve sucesso na s...
View all Conversations

Stories by Fátima Aparecida da Silva
Coração de Papel by FatimaApSilva
Coração de Papel
Griffin meio que vive a história da Cinderela às avessas. Padrasto malvado, meio-irmão perfeito, trabalho qua...
ranking #176 in romantico See all rankings
Paixão & Outros Distúrbios Emocionais (Julho) by FatimaApSilva
Paixão & Outros Distúrbios Emocion...
dis·túr·bi·o sm 1. Tudo aquilo que atrapalha; perturbação, transtorno. 2. Aquilo que apresenta ou provoca fun...
ranking #937 in sentimentos See all rankings
Deve ter sido o vento by FatimaApSilva
Deve ter sido o vento
"Nem sempre quem cala consente, às vezes só não está pronto para falar" Se soubesse que alguém que...
ranking #326 in reflexão See all rankings
9 Reading Lists