letchiifernandes8

ESTOU APAIXONADAAAAAA!!!!
          Amando demais sua história,  você disse que é sua primeira vez em algumas partes e eu só consigo pensar no quão incrível está,  as partes de lutas super coerentes, você consegue expressar tudo tão bem, parabéns por essa obra 

Valky727

Olá, meu nome é Angel e também sou escritor no Wattpad. Adorei sua fanfic e gostaria de traduzi-la para o espanhol. Muitas pessoas que não falam português querem lê-la, e é por isso que estou perguntando se você me permitiria dublar essa linda história que você escreveu para o espanhol. Você me daria essa permissão? ☺️

mingk16

Oiê tudo bem? espero que sim .
          Sou autora iniciante .
          Estou divulgando minha primeira estória.
          Então se tive um interesse em ver dar uma olhada então ☺️.
          
          
          ~°•CELAS MALDITAS E RISADAS PROIBIDAS ~•°
          
          
          ~°•Jungkook já conhece cada canto da prisão: as grades rangendo, os corredores intermináveis e os dias tediosos cheios de regras absurdas... e, claro, os meninos que também foram parar lá por motivos igualmente bizarros. Ele até tinha se acostumado com a rotina de risadas escondidas, pequenos concursos de karaokê na cela e planos de fuga que nunca davam certo.
          Mas tudo muda quando Jimin é preso por engano. De repente, o novato entra na prisão confuso, assustado e completamente fora do ritmo da vida ali dentro... e, para piorar, é colocado na mesma cela que Jungkook.
          Entre olhares curiosos, provocações e pequenos acidentes hilários (que envolvem biscoitos roubados, travessuras e corridas pelo pátio), a dupla descobre que a prisão, que antes parecia um lugar entediante e "maldito", pode se tornar o cenário perfeito para risadas proibidas e momentos inesperadamente fofos.
          Agora, Jungkook e Jimin terão que aprender a conviver lado a lado, lidar com os meninos bagunceiros da prisão e, é claro, sobreviver aos planos mirabolantes de fuga... enquanto tentam não se apaixonar no meio de todo esse caos.~•°.