WandaIluminati

Olá! Estou começando a escrever uma historia original, uma spankfic contendo o melhor do mundo das escritoras do genero que o Brasil poderia ter. Poderia dar uma olhada? Eu espero que goste muito!!
          
          Resumo: Quando uma cantora de sucesso do cenário punk rock acaba sucumbindo por algo não conclusivo, ela descobre que a vida após a morte não é nada do que ela havia aprendido enquanto estava viva. Não havia anjinhos no céu, não havia um cara sentado em um trono, não havia nuvens fofinhas nem auréolas sobre suas cabeças, ou na pior das hipóteses, não existia o vasto mar de fogo com almas condenadas gritando em eterna agonia, o que havia era uma casa... Aconchegante e com três garotos que ela nunca havia visto em sua vida. 
          https://www.wattpad.com/story/327945949-4-almas

EloarNascimento

EloarNascimento

EloarNascimento

Quando vc se aproxima, todas as borboletas dorminhocas que vivem em meu interior se agitam loucamente, felizes por te ter por perto. É uma sensação esquesitamente agradável. Depois de uns instantes, elas se acalmam e se aconchegam, mas só é preciso um um riso teu pra suas antenas e assas se agitarem um pouco, demonstrando que elas estão atentas a cada movimento seu. Elas te adoram. 
          Acho que eu também.
          
          12.12.2020
          
          

EloarNascimento

Tem uma garota que sempre me parece tão frágil, como se ela fosse desmontar na frente a qualquer momento e eu tivesse que está preparada para segurá-la. Ela me faz ter o tom de voz doce e suave e tenho vontade de chamá-la sempre de "meu bem". O evito fazer pois não quero que ela pense que eu gosto dela de outra forma. Tenho um carinho muito grande e um estranho instinto de proteção para com ela. Eu poderia carregá-la no colo e a ninar por horas se ela me pedisse. Mas não poderia lhe beijar os lábios.

EloarNascimento

@ cabaredamoore  Não muito, na verdade. Nos vimos poucas vezes, mas sempre encontros muito intensos. Em um deles eu precisei lhe abraçar por horas enquanto ela chorava. E eu poderia, facilmente, ficar ali pelo dobro do tempo se ela precisasse. E eu acho que ela sabe disso, pq sempre que me vê, me abraça forte e agarra minha minha com uma intimidade que eu nunca entendi como surgiu. 
Reply

arpacquis

@ EloarNascimento • Vocês são próximas? Fiquei curiosa. 
Reply