CarolTN

Adivinha quem vai atrasar um pouco o próx cap por causa do São João..? Perdão gente, mas é São João e viajei, em breve posto o próx cap 

nyeanne

@ CarolTN  estou ansiosa jaaa
Reply

divaginanoku

✨ CONVITE OFICIAL: CONCLAVE DOS BRUXOS LEITORES ✨
          
          Saudações, bruxo escritor! 
          
          Sua coruja acabou de chegar com um convite muito especial. O Conclave dos Bruxos Leitores está de portões abertos!
          
          Somos um projeto literário inspirado no universo de Harry Potter, feito para quem ama ler, escrever e quer evoluir suas histórias junto com a comunidade.
          
          No nosso castelo, as coisas funcionam de um jeito bem organizado: temos setores separados para menores e maiores de idade, garantindo o espaço ideal para cada um, além de várias dinâmicas e atividades que você pode fazer para movimentar seus textos e interagir com outros autores!
          
           Como participar?
          Como o Wattpad não permite o envio de links diretos pelas mensagens, as inscrições são feitas pelo WhatsApp da nossa ADM Principal!
          
          Chame no número: [+55 71 9335-6667]
          
          Diga que quer participar para passar pela nossa recepção e começar a sua jornada. Estamos esperando por você! ⚡

writertrixiee

Oiii gente, desculpa estar atrapalhando um pouco a leitura ou busca de informação de vocês :)
          
          Queria divulgar minha fanfic, ela é um enemies to Lovers slow burn que consiste em provocações e capítulos inspirados nas músicas da Marina Sena.
          
          Quem puder tirar um tempinho pra divulgar ou ler, eu agradeço eternamente!! Obrigada desde já!!! :)
          
          https://www.wattpad.com/story/411319231?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=writertrixiee