ArmyMariV

Vocês podem me indicar fanfics boas? Aceito de tudo

grazielly211

@ ArmyMariV  te indiquei algumas, dá uma olhada nas mensagens 
Reply

Suguita92

Olá!! Vim aqui te convidar para conhecer uma história. Para isso lhe darei 5 motivos para ler: IN THE TREE ✿
          
          Motivo 1: Jikook sendo papais de uma menina que é um amorzinho.
          
          Motivo 2: Jungkook é um CEO que foge do clichê de chefe frio e mandão (ps. Ele é um neném).
          
          Motivo 3: Jimin um estudante de enfermagem no último período tendo como sua única família sua mãe longe dele.
          
          Motivo 4: Escrita leve e fluida, fácil de entender.
          
          Motivo 5: Personagens cativantes que compõe está família, mas por outro lado temos personagens com o objetivo de destruir essa família.
          
          Motivo 6: A história segue um fluxo agradável cheio de momentos doces.
          
          In The Three quer lhe mostrar como essa família de três surgiu depois de um proposta de namoro falso, mas que deu tudo errado. 
          
          ⟨⟨Caso já tenha recebido isso me desculpa⟩⟩
          
          https://www.wattpad.com/story/236496376?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=Suguita92&wp_originator=Fi3bmFZaQVXvzSn4BpxseACGvcKItRDjQ18Gs45O1x4tl0WwTDGR73YLNsABThq%2FGhHCKcguFcyPTNCtGrlgtv2HaXAnTVKOCb9EtFjwymRci9wFHMbBKy35iLdZDgVF

ikoojmi

⚠️ ei anjinho! como está? espero que bem! 
          sei que isso é de fato um pouquinho chato, mas preciso divulgar minha fanfic para que ela tenha uma boa visibilidade :( 
          então, se você se sentir interessado pela sinopse, dê uma chance a ela, sim? 
          
          a sinopse: 
          
          "Hábitos despudorados e implantados como errados nunca foram bem aceitos na família Park. Conservadora, religiosa e seguindo os respectivos padrões de família correta, muitas vezes privaram o filho caçula, Park Jimin, de sua liberdade e querer próprio. 
          
          Dessa forma, nada de emoções. 
          
          Nada como sair nas madrugadas, assistir o pôr do sol na areia da praia, festas excitantes, e nem mesmo, um romance quente parecido com a cidade em que vivia, Delfina.
          
          Pensava todos os dias em como se livraria da situação, nunca encontrando uma escapatória possível, que o tiraria daquela restrição infindável. Se ocupava de afazeres intermináveis, na esperança de fazer aquilo ser mais leve; mas... não era o suficiente. Isso, até o momento em que o baixinho de cabelos ruivos conhece Jeon Jungkook, um motociclista tatuado que o ensina todas as possíveis formas de liberdade, resignificando tudo o que seus pais haviam o ensinado por uma vida inteira." 
          
          se gostou, saiba que vou adorar te ter como leitore! 
          beijos e muito obrigada, desde já! :)))) 
          
          https://www.wattpad.com/story/269911936-daddy-issues-%F0%9F%8C%85-%E2%80%A2-jjk-%2B-pjm
          

icebluegguk

Olá!
          
          Mil desculpas pelo incômodo, mas como temos que encontrar algum meio de divulgar nossos trabalhos, vim até aqui fazer-lhe um convite, que espero que aceite! ♡
          
          Não sou tão nova no Wattpad e já tenho 16 fanfics publicadas por aqui, todas dentro do fandom Army, além de uma gringa que estou traduzindo (com a autorização da autora original).
          
          Vou deixar o link de uma delas aqui e algumas informações sobre a fic, caso se interesse, será um prazer te ter como leitor(a)!
          
          ❥ Golden Sapphire
          ❥ +18
          ❥ jikook
          ❥ abo
          ❥ longfic
          ❥ Link: https://www.wattpad.com/story/141005200-golden-sapphire-jikook

wherswill

oie! tudo bem? você shippa jikook? gosta do livro 'o pequeno príncipe'? curte obras que falam sobre almas gêmeas? se sim, então eu te convido para conhecer minha fanfic. se você puder dar uma olhadinha, eu ficaria muito feliz! 
          nela, o jungkook é apaixonado pelo jimin, mas algo os impede de ficarem juntos: park tem o coração pertencente à outra pessoa. o que piora tudo é que os kookmin são almas gêmeas. 
          
          e aí, o que acha? caso decida ler, estarei te esperando por lá! obrigado pela atenção. 
          
          link do trailer: https://youtu.be/YUpyY-79vwA 
          
          link da fanfic: https://www.wattpad.com/story/248031639?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=taetaesure&wp_originator=xkhJ%2BE84TdjdiaL1ii8VHSBhWuBe%2B4bZkFgq%2Fhtvwl5Ch8mubESB%2Bv8dIIPIlv5Grkz6j2pf26QGLvkZmtTY99T2nxY3%2FkGsoBkkAL70I%2FLnLEdkeWYE21b7Akai1Obk

ciciwrtr

Oii, eu vi que você gosta de fic jikook, então vim te recomendar uma :) 
          
          Vou te dar 5 Motivos para ler Shadows Over Chaos 
          
          1 - Tem pegação já no primeiro capítulo 
          ( ͡° ͜ʖ ͡°)  
          
          2 - Romance clichê com muita aventura e momentos engraçados também. Se você é daquelus que gosta daquele misto de fantasia com safadeza com hots que tiram do sério, como eu, coloco a mão no fogo que irá adorar essa fic. Tem muita interação, tensão sexual e boiolagem entre Jimin e Jungkook. 
          
          3 - Escrita fluída, leve e envolvente. 
          
          4 - Jimin power bottom safadinho e provocante e Jungkook top emo gótico das trevas metido a bad boy, com seu icônico long hair, tatuagens e jaquetas de couro. A fanfic se passa em ambiente escolar, tem mistério para fazer teorias, retrata mitologia de todos os tipos e aquela pitada de sobrenatural. Colegial + romance + fantasia = tem coisa melhor que isso?? 
          
          5 - Park Jimin é tudo de bom. Ele é meigo, pegador, popular da escola e além de ser muito fofo e muitas vezes engraçado. Ele é o verdadeiro significado de espírito livre, não tem medo de dizer o que pensa, curte a vida como se não houvesse o manhã e tem uma cadelinha chamada Jungkook  (esse homem só falta latir pra ele e nem é meme). Jeon Jungkook pode ser o típico bad boy, mas essa pose não dura muito tempo ao conhecer Jimin e começar a boiolar completamente por ele. E esse homem é a própria PERFEIÇÃO, forte, leal e intenso, Jungkook ama jaquetas de couro, fazer uma irônia e mimar seu bebê  mais conhecido como: Park Jimin, ou loirinho como ele gosta de o chamar. 
          
          Link da fic: https://www.wattpad.com/story/254863775?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=kookart-&wp_originator=htwICTKNXLhhLCmeBQQJObipehKEE7w28KfXUARWdq1SGuGhUqQ%2F9yB8Nt61Xz%2FzBtH%2FuRQnqOG%2BJb6T3x12oju7gGNhR2x2KoN0KjJQaVtumbF%2FJX9j1jrL8mk%2F4vf5 
          
          Espero que goste e desculpe incomodar. Agradeço desde já se puder dar uma chance a obra ^^

catluv3

✿*:・゚Ŏ̈lá, sou L̆̈ilyca゚・:*✿
          
          Perdão tira sua paz mas essa é o unico meio que tem para divulgar minha fanfic Jikook
          Juru juradinho que não vai se arrepender se der uma chance a ela (◍•ᴗ•◍)❤
          
          Se está curiosx é só clicar neste link: ⇨https://my.w.tt/Lw9wrqIxHab⇦
          
          E bum!! Você cai de paraquedas em Ĭ̈n T̆̈he T̆̈hree ヽ(。◕o◕。)ノ.

euphilter23

♡ Oi, anjo, desculpe qualquer incomodo, mas vi que vc gosta do casal da nação ( vulgo jikook ) e queria saber se poderia dar uma chance à minha filha.
          
          ♡ É uma fic clichêzinha com o Jungkook todo boiolinha e o Jimin badboy tatuado, com jikook flex e muito drama e tensão sexual.
          
          ♡ Vou deixar o link aqui caso vc queira ler: https://www.wattpad.com/story/237278709-at%C3%A9-a-%C3%BAltima-gota
          
          É o último ano do colegial e Jeon Jungkook, cansado da monotonia de sua vida e aproveitando que ingressara em um colégio completamente novo, esta disposto a fazer com que seja inesquecível. O Jeon só não esperava que o responsável por tira-lo do tédio seria Park Jimin, o badboy misterioso e impenetrável; assim como também seu antigo amigo e paixão.
           
          A aparência simples e doce que o loiro sempre teve desaparecera, assim como a personalidade bondosa e fácil de lidar. Tatuagens e piercings agora adornam seu corpo, sendo acompanhados de um perfil sarcástico e arisco.  
          
          A mente do Jeon grita para que mantenha distância, mas seu corpo anseia experimentar daquele vinho que o Park havia se tornado, independente das consequências.
           
          "Park Jimin mudou da água para o vinho e eu estou disposto a beber cada gota."
          
          ♡ Obrigada pela atenção ♡

JikookzinCasadin

✿ *✾゚* ✿*✲♪゚❁゚*❀♪*✲゚✾✿ 
          Ei ei! Desculpɑ incomodɑr, mɑs meu sensor de Jikook shiper ɑpontou prɑ você! Que tɑl dɑr umɑ olhɑdɑ nɑ minhɑ fic? ɑ bichinhɑ ɑcɑbou de sɑir do forno! Tem muito Jikook, mistério e comédiɑ, espero que você goste he he. Eu Keɑnu você!
          ✿ *✾゚* ✿*✲♪゚❁゚*❀♪*✲゚✾✿ 
          
          https://www.wattpad.com/story/234204408-um-infinito-entre-n%C3%B3s-jikook
          

PjmBottomSz

Eu vi escrito nas estrelas que você é cadelinha de Jikook.
          Vou te dar uma indicação  de fanfic mas não conta pra ninguém, pois se ele souber ele me mata. Afinal Jungkook não quer telespectadores para as provocações  de Park Jimin.
          
          ᜒ࣭ׄSinopse 
          
          I N D E C E N T E
          
          Um intercambista taradinho...
          
          Morar debaixo do mesmo teto que o baixinho rosado não tem sido fácil, estamos convivendo juntos a uma semana. Faz uma semana que não consigo estudar ou dormir direito, Jimin sempre faz questão  de invadir meu espaço pessoal enquanto estou adormecido e diz ter sonambulismo; assim enganando minha mãe  muito bem. Quando estou estudando ou apenas lendo algo ele vem todo pomposo sentar-se em meu colo com aquele rabinho empinado, tento sempre afastá-lo  mas quem disse que é uma missão fácil.
          
          https://my.w.tt/vzIgcLvGD9

ArmyMariV

@ PjmBottomSz  Amei kkkkk vou ler anjo
Reply

araosmon

amigaaaaaa
          nana aqui! 
          qnd kalei atualizar me avisa, por favorzinho <3 pode ser no pv ou no mural...
          aliás viu a msg de ontem q eu mandei no gp??? vou ficar sumida do wpp por umas 3 semanas, tá? love u! ❤