ifavgguk

Que tal ler um romance entre uma mocinha e um líder de uma gangue? 
          
          Sinopse: Não importava o quanto Jeon Jungkook fosse frio e calculista, com Angel, sua namorada, o moreno perdia toda a postura de bandido mau e quem visse o líder de uma das gangues mais temidas daquela forma, carinhoso e como um gatinho que adora carinho, zombaria do mesmo. Angel Smith era a sua garotinha, a qual transformava todos os seus pesadelos em sonhos bons.
          
          Link: https://my.w.tt/Cm0oSZCLz8
          

lunack

Olá, tudo bem ? Gostaria de te convidar pra dar uma olhadinha na minha história, é um romance complicado e cheio de reviravoltas. Se puder dar uma passadinha por lá, eu agradeço ❤
          
          "- Você ta louco ? É isso ? - Eu disse rindo, enquanto dançavamos lentamente no palco. Aposto que os que assistiam não entendiam nada, mas se divertiam com a situação.
          
          - Você disse que quer um homem que faça loucuras por você, um homem que não desista, entre outras coisas, então - ele respirou fundo e me fez rodopiar, me puxando de volta assim que voltei pra posição inicial - Eu estou sendo esse cara."
          
          https://my.w.tt/MN9duvfJ97 (pretendo postar quase todo dia ❤)

CarolineB0788

Olá, você lê fanfic hétero do BTS? Eu tô escrevendo uma sobre o Namjoon, o nome é “Entre dois Mundos”.
          
          SINOPSE:
          Quando a jornalista Luísa foi chamada para entrevistar o grupo de Kpop mais famoso do mundo, ela não imaginava que esse breve encontro daria início a um intenso e secreto romance com o líder do grupo, Kim Namjoon.
          LINK: https://my.w.tt/6cZa0rgpJ7
          
          Espero que goste da leitura!

AnneTWB

@ CarolineB0788  de nada
Reply

AnneTWB

@ CarolineB0788  irei ler
Reply

selvejh

Olá, anjo! Tudo bem?
          Eu escrevi uma estória tendo Jeon Jungkook (BTS) como um dos protagonistas! Ficarei muito grata se der uma passadinha lá! <3
          
          [Gum]
          A loja de doce em tons de cores pastéis, destacando-se o azul, era a preferida de meus irmãos e, para ser sincera, eu também gostava. O típico cheiro doce estava grudado em meu sistema límbico; a cor daquele ambiente tão familiar me trazia uma sensação nostálgica e, oh, o funcionário gatinho, aquele sim era inesquecível.
          
          https://my.w.tt/EuAntDbhJ6

AnneTWB

@ selvejh  logo verei sua história
Reply