Oi oi gentil leitor que acompanha Entre o Céu e as Estrelas( ꈍᴗꈍ)
Venho informar que não teremos capítulo nessa semana pois estou em semana de provas e seminários e fim de período...(╥﹏╥)
Mass na semana que vem voltamos com, talvez com um leve ajuste no dia de postagem de capítulos.
Enquanto esse dia não chega sinta-se a vontade para comentar ou deixar estrelinhas (。•̀ᴗ-)✧
O próximo capítulo dará início a aventura (e provações ) da Lua.
Beijinhos de luz e até logo. ✧◝(⁰▿⁰)◜✧
Oi oi gentil leitor que acompanha Entre o Céu e as Estrelas( ꈍᴗꈍ)
Venho informar que não teremos capítulo nessa semana pois estou em semana de provas e seminários e fim de período...(╥﹏╥)
Mass na semana que vem voltamos com, talvez com um leve ajuste no dia de postagem de capítulos.
Enquanto esse dia não chega sinta-se a vontade para comentar ou deixar estrelinhas (。•̀ᴗ-)✧
O próximo capítulo dará início a aventura (e provações ) da Lua.
Beijinhos de luz e até logo. ✧◝(⁰▿⁰)◜✧
Olá leitores, deixem me saber se querem que eu poste um capitulo com uma ficha de cada personagem com informações como: Nome, aparência e dom/habilidades, deixe nos comentários se a resposta for sim.
Também está nos meus planos fazer um mapa mas para isso necessito de tempo.
Estrelinhas e comentários me motivam a continuar postando essa história, aceito críticas construtivas
Beijinhos de luz e até logo✨️✨️✨️
Din don! Entrega de capitulo fresquinho para vocês. Está recheado de previsões, biscoitos coloridos e um certo elfinho que fala pelos cotovelos .
Boa leitura e até a proxima✨️✨️
Olá queridos leitores, passando pra avisar que o próximo capítulo já está sendo feito.Por conta da semana de provas não conseguirei postar às quartas, apenas às sextas pelo período de três semanas.
Agradeço a compreensão, beijinhos de luz e até logo✨
Oie! Estou começando agora no Wattpad com o meu livro de suspense psicológico e estou buscando criar uma rede de apoio entre escritores. O que acha de nos seguirmos para acompanhar o trabalho uma da outra? Se você me seguir, te sigo de volta na hora para a gente crescer juntas