AggieSS25

Oi oi gentil leitor que acompanha Entre o Céu e as Estrelas(⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠) 
          	
          	Venho informar que não teremos capítulo nessa semana pois estou em semana de provas e seminários e fim de período...(⁠╥⁠﹏⁠╥⁠)
          	
          	Mass na semana que vem voltamos com, talvez com um leve ajuste no dia de postagem de capítulos.
          	Enquanto esse dia não chega sinta-se a vontade para comentar ou deixar estrelinhas (⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧
          	
          	O próximo capítulo dará início a aventura (e provações ) da Lua.
          	
          	Beijinhos de luz e até logo. ✧⁠◝⁠(⁠⁰⁠▿⁠⁰⁠)⁠◜⁠✧
          	

AggieSS25

Oi oi gentil leitor que acompanha Entre o Céu e as Estrelas(⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠) 
          
          Venho informar que não teremos capítulo nessa semana pois estou em semana de provas e seminários e fim de período...(⁠╥⁠﹏⁠╥⁠)
          
          Mass na semana que vem voltamos com, talvez com um leve ajuste no dia de postagem de capítulos.
          Enquanto esse dia não chega sinta-se a vontade para comentar ou deixar estrelinhas (⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧
          
          O próximo capítulo dará início a aventura (e provações ) da Lua.
          
          Beijinhos de luz e até logo. ✧⁠◝⁠(⁠⁰⁠▿⁠⁰⁠)⁠◜⁠✧
          

escrita1d

Oi, você aceita trocar votos? Se sim, poderia votar nessa obra abaixo; só me fala no meu mural qual obra sua eu posso retribuir 
          
          Obrigada ❤️
          
          https://www.wattpad.com/story/410521036?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details&wp_uname=escrita1d

AggieSS25

@ escrita1d  obrigadaaa
Reply

AggieSS25

@ escrita1d  Claro
Reply

AggieSS25

Olá leitores, deixem me saber se querem que eu poste um capitulo com uma ficha de cada personagem com informações como: Nome, aparência e dom/habilidades, deixe nos comentários se a resposta for sim. 
          Também está nos meus planos fazer um mapa mas para isso necessito de tempo.
          Estrelinhas e comentários me motivam a continuar postando essa história, aceito críticas construtivas
          Beijinhos de luz e até logo✨️✨️✨️

httpsmarixs

Oii, gosta de romance? Se sim, te indico o meu livro!
          Ele é um bet romance (romance com aposta) entre duas pessoas totalmente opostas! Mas no fim, será que foi tudo apenas pela aposta? Apenas lendo pra descobrir!!
          https://www.wattpad.com/story/408191770?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=httpsmarixs
          
          (Troco votos e comentários!!)

AggieSS25

@ httpsmarixs  claro!
Reply

AggieSS25

Olá queridos leitores, passando pra avisar que o próximo capítulo já está sendo feito.Por conta da semana de provas não conseguirei postar às quartas, apenas às sextas pelo período de três semanas.
          Agradeço a compreensão, beijinhos de luz e até logo✨

arquivosdark

Oie! Estou começando agora no Wattpad com o meu livro de suspense psicológico e estou buscando criar uma rede de apoio entre escritores. O que acha de nos seguirmos para acompanhar o trabalho uma da outra? Se você me seguir, te sigo de volta na hora para a gente crescer juntas

Jaook77w

@ arquivosdark  eu quero também!! KKKKK 
Reply

AggieSS25

@ arquivosdark  vamos sim✨
Reply