Capítulo X. Presente de Grego.

14.8K 1.2K 195
                                    

— Irina, se você não sair desse banheiro em exatos cinco segundos eu te mato — Kate encarava seriamente a porta do banheiro.

— Mas eu já estou morta — diz a outra loira, a voz abafada dentro do privativo.

— Te mato de novo, irmãzinha.

— Credo, Kate — Charlotte diz — Você só precisa prender o cabelo, faz em um segundo.

Estamos eu, as Denali, Charlotte, Mary e Maggie se trocando no meu quarto. Está tudo uma confusão. Mary e Maggie estam no meu closet, parecendo felizes em ter um tempo de garotas. Tanya parece entediada fazendo sua pesada maquiagem de Maria Antonieta, sentada em frente minha penteadeira. Eu estou colocando uma fita azul no cabelo de Charlotte, que está de Wendy. Já a terceira Denali está com Esme em seu quarto, junto com Makenna.

Alice e Edward, junto com alguns convidados estão arrumando as últimas coisas sem que eu espie.

Olho para as garotas já prontas, admirada. Logo todas estão prontas, apenas eu não havia coloca minha roupa ainda, minhas irmãs me mandaram espera-las.

— Cheguei! — Rose entra no meu quarto feito um furacão, indo direto para o meu closet, mas logo colocando apenas a cabeça para fora — o que você ainda está fazendo parada aí? Vem logo!

Reviro os olhos, indo para lá. Vestimos nossos vestidos rapidamente, colocando os saltos dourados e todas as jóias. Alice entra no quarto já pronta, parando para nos olhar atentamente. E eu a olho também. Seu cabelo está solto e um pouco ondulado, ela usa uma coroa de flores brancas e um vestido longo branco com degradê em preto.

— Perfeitas! — diz, batendo palmas.

— Já se olhou no espelho? Você está um arraso! — vou abraça-la, mas ela coloca um dedo na minha testa me parando.

— Nem vem, garota, eu não demorei tanto tempo para você vir com abraços — reclama ela. Reviro os olhos e assinto — agora vamos lá, é hora do show!

Sigo ela e Rose, parando um pouco antes do topo da escada. Ouço o barulho das vozes lá em baixo e a ansiedade toma conta. Logo a sensação some.

— Jasper... — murmuro, procurando meu irmão. Logo ele aparece ao meu lado, piscando. Seus cabelos loiros estão pretos e suas roupas são do mesmo tecido que a minha, porém preto. Tem um cinto enorme com uma caveira desenhada — menino o que houve contigo? Está metido com aqueles adolescentes sombrios? Não me diga que vai começar a andar de skate em cemitérios ou começar uma banda com nome triste.

Ele ri da minha brincadeira e balança um tipo de capacete — preto também, é claro.

— Sou Hades, o deus da morte. Tenho até o elmo mágico — sorri.

— Nada supera o grande faraó! — Ben faz uma voz grave, aparecendo atrás de mim e me assustando. Ele ri e dá um tapinha no meu ombro — calma, não vou te jogar aos jacarés. Não hoje.

— Vocês estão irados — elogio os dois.

— Irados? Olha para mim. Eu sou irado! — Emmett fica na minha frente, uma montanha de armaduras. Ele está com uma armadura grega, com espada e tudo — eu sou Ares, deus da guerra! Atacar!

— Sai fora! — pulo para longe dele, que faz um ataque exageramente lento.

— Crianças, parem. Já vamos descer — mamãe sai do seu quarto, me fazendo sorrir. Ela está com um longo vestido branco e azul claro, com um cinto de penas de pavão e usando uma coroa de ouro, além de várias jóias. Seu cabelo está em um coque apertado com tranças ao redor.

— Mamãe! Você está a verdadeira rainha do Olimpo — elogio.

— Obrigada, querida — ela me abraça de lado e me dá um beijo na testa.

Pandora | CrepúsculoWhere stories live. Discover now