Você entrou no impala, assustada sobre o que poderia acontecer se não fizesse o que eles pedissem. O mais alto estava sentado na frente com o mais baixo,que no pouco tempo dentro do veículo ja havia demonstrado um carinho pelo mesmo.
-Nós não queremos assusta-la-o loiro diz, olhando para trás por um segundo-Mas ja assustaram-revida,se endireitando no banco-O que querem?
-A sua ajuda-O mais alto completou,com uma cara inofensiva.
-Quem são vocês?Não são agentes.- naquela hora, ja estava claro que não era um simples caso, e eles não eram simples policiais.
-Nós somos...-o homem de covinhas começa a explicar,mas encarou seu parceiro antes de continuar-Eu sou o Sam,e esse é meu irmão Dean.Nós estamos aqui para proteger você.
Você começou a rir.Agora tinha dois guarda-costas gostosos. Os dois irmãos se encararam, reagindo à sua atitude, e Dean continuou.
-Nós queremos que você responda algumas perguntas....Simples.
-Ok....-sua risada para, tentando engolir aquela informação insana.
-Ergh....sentiu cheiro de enxofre no seu dormitório da universidade alguma vez?-perguntou sam
A vontade era de rir novamente, mas aguentara segura-la.
-Enxofre?Agora eu estou tendo aula de ciências?Vocês dois são loucos-você se virando e olhando pra janela. E se eles tivessem mesmo te sequestrando?-Só responda-Sam falou,como se entendesse como é estar em seu lugar.
-Eu não lembro,ok?Alguém MORREU no meu antigo quarto!Acha que eu estava prestando atenção nisso?- seus comentários saem com urgência de sua boca, causando os irmãos a se entre-olharem.
-Ok,vamos te deixar em casa-dean suspira,dirigindo até la.
Você desceu do carro e os meninos te acompanharam.
-Me desculpe pelo acontecido..-Sam lamenta, colocando a mão em seu ombro
-Tudo bem...eu só preciso dormir um pouco- sua persistência parecia maior que a bondade no olhar do homem.Ao entrar em casa, os observa da janela, vendo eles entrando no carro.

VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova caçadora-Supernatural[EM REVISÃO]
FanfictionEm uma manhã de domingo, desci as escadas e fui atender a porta.Dois caras,que pareciam ser investigadores,estavam do lado de fora. -Olá, senhorita.,somos agentes do FBI. Precisamos te fazer algumas perguntas. (S/N): seu nome