Select All
  • Pequeninas Lágrimas de Cristal.
    42 9 1

    ❝ ─ Por que você me ajudou? ─ Porque a mamãe ensinou que devemos sempre ajudar os outros. E você 'tava chorando, não gosto de ver os outros chorando.❞ Ou, naquela onde o pequeno Junkyu de seis anos encontra Mashiho chorando, tudo porque a mãe do japonês esqueceu seu lanche. Então, Junkyu divide seu lanche consigo.

    Completed  
  • Ps: com amor, as constelações.
    147 32 3

    Os risos são pequenos sinos. Os choros são pequenos diamantes. As cores são sua necessidade, que, por entre os dedos, escapava. E as constelações são, ainda, seu maior desejo. capa por: @00guitars.

    Completed   Mature
  • Euphoria.
    97 15 1

    É que no final de tudo, Jimin sempre seria a causa da euforia de Jungkook.

    Completed  
  • Primeiro de Abril.
    1.4K 151 2

    Donghyuck só tinha um objetivo: fazer sua brincadeira de primeira de abril dar certo, embora bem soubesse das consequências que poderiam nascer. Ele só não contava com determinadas surpresas que iriam surgir. capa por: @woonixx.

    Completed  
  • The Truth Untold (Jikook)
    74 14 1

    Jungkook se sentia preso, preso num loop infinito onde não conseguia se livrar de um sentimento que corroe seus pensamentos e seu coração, um sentimento que mesmo com o término de um namoro continua existindo, mesmo que Jimin não sentisse mais nada por ele. absolutamente nada.

    Completed