elise_ws_

postei um livro novo sobre cartas, vão dar uma olhada 

jiminnuir

oie! tudo bem?? perdão se eu estiver te atrapalhando... 
          te convido a conhecer minha fanfic de jikook que estou escrevendo. se você puder dar uma olhadinha eu ficaria muito feliz! 
          
          sinopse: 
          
             “Há séculos, fomos criados como um ser apenas, portando de quatro braços, quatro pernas e uma cabeça, com duas faces. 
          
          Porém, temendo do nosso poder, nos dividiram pela metade, nos condenando a gastar nossas vidas em busca da nossa alma gêmea. 
          
               Portanto, quando a reencontramos, ganhamos uma marca no primeiro lugar que aquela nos tocou; facilitando-nos de acha-la, pela sua cor que se intensifica quando nos aproximamos [...]” 
          
                                          * * *
             
            Jungkook já estava cansado de ver Jimin, sua paixão unilateral, aos suspiros quando um certo alguém passava pelo corredor. 
          
            Principalmente nos momentos em que a marca na pontinha do seu nariz ganhava uma cor mais forte quando Park estava por perto. 
          
          “Você é minha Terra; eu sou só uma Lua para você.” 
          
          link da fanfic: https://my.w.tt/es5LDCTtSbb 
          
          link do trailer: https://youtu.be/3FPYVlmoBUI 
          
          agradeço pela sua atenção e caso decida ler, estarei te esperando por lá! 

jekyeoll

Ooi! Poderia ler “Antagonism” (Ji + Kook) ?  Se gostar poderia add a sua biblioteca, votar ou comentar ? Isso irá me ajudar bastante. Agradeço desde já 
          
          Link: https://my.w.tt/11fYqCI45W
          
          Trailer: https://youtu.be/dHZLLWOotYY
          
          Sinopse: " Jimin costumava pensar, que se em vida, as pessoas fossem definidas por cores, a de Jungkook definitivamente seria o "preto". Mas não por ser sua cor favorita ou por estar sempre marcando forte presença em suas vestes e tatuagens espalhadas pelo corpo; mas sim porquê o preto em sua concepção era poético, era enigmático e continha um tom único, assim como o tatuador.
          
          Todavia, o Park também o definia como a cor "branca". Pois, em seu interior o Jeon carregava uma alma pura, ele era luminoso como os raios lunares e continha um sorriso mais alvo que a própria neve.
          
          Para Jimin, Jeon Jungkook era preto no branco e branco no preto... Muito diferente de si, que era apenas um homem neutro e conformo a monotonia. Em outras palavras, Park Jimin era cinza. "
          
          

elise_ws_

@ forjigguk  claro meu amor, vou adorar ler
Reply

woodzjm

Oi, não quero incomodar, é que terminei esse suspense +18 e estou postando ele novamente. Deixarei a sinopse aqui caso se interesse:
          
          SINOPSE:
          
                    Ele escolheu Londres para ser o palco de suas atrocidades. Facilmente manipulável, a cidade era muito preta e branca para o seu gosto. Talvez precisasse do azul frio de seus olhos ou o de um pouco vermelho vivo. De qualquer modo, a dor chegaria a Londres. Aquela cidade era como uma casa de bonecas em que poderia fazer o que quisesse. Perfeita para sua tragédia, para o seu gran finale.
          
                   No meio disso tudo, Claire Westwood. 
          
                  Um poço de sentimentos confusos e com—aparentemente— tudo nas mãos, a doutora desconhecia o poder do vento sobre um castelo de cartas quando a sua vida começou a ruir. De repente, em questão de segundos, o mundo torna-se um borrão, um breu guiado pelo caos. O certo se volatiza perante seus olhos e cede ao incerto, deixando tudo tão imprevisivelmente assustador. Na luta por si e pelo o que acredita, percebe que mais do que entre penas de sangue, encontra-se no caminho para descobrir quem, no fim das contas, é a mulher que encontra quando em frente ao espelho.
          
          O que ela não sabia era que, no fim das contas, sua vida era nada mais nada menos do que um livro de paginas frágeis e palavras escritas a pena com tinta de vermelho frio e escuro:o seu sangue...
          
          E o assassino era um leitor voraz
          
          https://my.w.tt/z9h2xhmqjT

elise_ws_

@ Olhaomural  oi meu amor, sorry a demora. Terei o prazer de ler
Reply

lauramazuani

Ola reparei que gostas de romance mafioso então vim fazer te um convite para poderes ler meu livro amaria ter te como leitora e agradeço desde já. Me desculpe pelo o encomodo e se quer me recomendar um livro sobre mafia?Esteja a vontade pos so viciada em livros deste gênero.Mais se tiver de outro género também é aceite por mim.
           Meu livro chama se "Viciada em ummafioso "cá está o link 
          https://my.w.tt/z1Y0mycpDW
          

escalart_cold

Hi, love♡ Tudo bem? Espero que sim. Hoje vi lhe mostrar meu livro, espero que goste. Estou escrevendo ele com muito amor e dedicação, isso lhe garanto. Até mais e me desculpe pelo incômodo.
          
                                      ✿Sinopse✿
          
          
          Katharina Blavaksty. Ao escutar esse nome, o que lhe vem à mente? Parece um simples nome, não é mesmo? Apenas uma pessoa normal usando esse nome, certo? Porém, não é um simples nome e a pessoa que o usa pode ser várias coisas, menos normal. 
          
          Katharina Blavaksty é uma mulher bonita, claro, mas não se deixe enganar por seus olhos azuis penetrantes e seus cabelos de fogo hipnotizantes. Isso seria um erro fatal. 
          
          Ela é uma mulher que facilmente conseguiria lhe enganar por sua beleza exuberante, pelo jeito de ser gentil e educada quando quer, e o mistério que ela demonstra no seu olhar convidativo. Katharina é um ser intrigante, disso pode ter certeza. Seus poderes místicos e sua aparência encantadora, com certeza pode ser intrigante para qualquer um.
          
          Apesar de todos seus atributos, ela decidiu matar por dinheiro. O motivo? Ainda não sabemos, mas podemos descobrir. Para ela, a tarefa de matar pessoas cruéis - na maioria das vezes -, era fácil e divertido. Divertido, porque ela gostava de ver o sofrimento de suas vítimas. Se pensarmos que em um estalar de dedos, literalmente, a pessoa morreria se ela quisesse. Porém, ela sempre preferiu o jeito simples das pessoas normais de fazerem as coisas, seja matar ou não.
          
                                         ❀•❀•❀
          
          Link: https://my.w.tt/IwofbtJO0P

aclouro

Oi, tudo bem?
          
          Desculpe estar a incomodar, mas eu acho que você irá gostar do meu livro. "O DIRETOR DA MINHA ESCOLA" 
          
          
          https://www.wattpad.com/story/151122241-o-diretor-da-minha-escola
          
          
          O livro fala de:
          
          Mafalda Costa é uma adolescente de 17 anos, de cabelo castanho, olhos verdes e magrinha. 
          Ela só pensa em sair, apanhar bebedeiras e estar com rapazes, não tem juízo naquela cabeça. 
          Ela não falava quase com seus pais porque estavam sempre a trabalhar e sua irmã mais nova gostava dela porem não tinham a melhor relação. Seus país não conseguiam tomar conta delas duas então as mandaram para um colégio interno, Colégio São Francisco.
          
          
          Rodrigo Fernandes é um homem de 23 anos que teve que assumir o lugar da sua mãe quando ela morreu a 1 ano. 
          Ele era um homem elegante que andava sempre de fato, tinha cabelo castanho claro puxando para o loiro, olhos castanhos e era um homem que ia de vez enquanto ao ginásio. Gostava de beber e era um mulherengo, nunca se relacionou-se com alguém do Colégio São Francisco.