Tem 18 anos, mas parece ter 13. É baixinha, mesmo muito. É loira, mas preferia ser ruiva. Tem olhos claros, às vezes azuis, outras verdes. Sabe o que quer da vida, mas tem medo de não conseguir: é demasiadamente insegura. Também sente demais; dá 500, recebe 5. Não sabe parar sentimentos: sabe que é errado, mas mesmo assim vai e bate com a cabeça, lixa-se com F. Gosta de fazer as coisas à maneira dela. Tem uma rotina fixa, faz aquilo todos os dias, e se algo mínimo falhar é o suficiente para ficar enervada. 
É adepta dos "Felizes para Sempre", apesar de saber que isso é tudo menos a realidade. Tem várias ideias para histórias mas não as desenvolve: perde a inspiração, o tempo, só não perde ideias para mais histórias diferentes. Quer fazer tudo e acaba por não fazer nada. Stressa-a, mas deixa andar.
Virgiana que não acredita nessas coisas de signos e nem sabe o que é os ascendentes, mas que vai sempre ler aquelas frasesinhas sobre o seu signo para ver se corresponde. Tem pancada com rapazes 2 anos mais velhos, não sabe porquê. Também tem pancada com músicos, mas isso era previsível. Tem, novamente, uma pancada com rosas góticas e tatuagens delas. Quer fazer uma quando for maior.
Quer (se) casar ao tema "Crônicas de Nárnia" e viajar até ao Japão. Ouve de tudo um pouco, lê de tudo um pouco, vê de tudo um pouco, mas tem as suas preferências. Complicada ao seu jeitinho, não sabe o que quer e não quer o que sabe no que toca ao amor; nesse requisito, é a maior confusão. No requisito de arrumar o quarto também.
Gosta de chocolate branco e filmes enquanto a chuva cai na rua. Gosta de estar acompanhada quando está sozinha e vice-versa (eu disse que era complicada). Gosta de pôr citações nas fotos e quer dinheiro para renovar o guarda-roupa e o quarto: o problema é que está lisa.
Este é um pequeno resumo do que eu sou. Podia ficar aqui uma vida inteira, até porque falo das coisas só quando me lembro. Sejam bem-vindos. Disfrutem.
E não sejam como eu.
  • Nárnia
  • JoinedJanuary 21, 2017


Last Message
plasticbwings plasticbwings Sep 04, 2018 10:50PM
Estou a pensar em escrever um conto com uma narrativa um pouco diferente para o Setembro Amarelo, o que acham? 
View all Conversations

2 Reading Lists