nyxatriz

okay, eu não sei se vcs ainda se importam com as minhas histórias, mas eu me importo com vcs então lá vai.
          	
          	já faz muito, muito tempo que eu não apareço nesse site, tenho fanfics que a última atualização data de sla três anos atrás e já prometi árias vezes que ia continuar, mas não continuei nenhuma.
          	o negócio é o seguinte: eu não consigo mais escrever como antes. ainda surgem ideias na minha cabeça, tenho algumas poucas fanfics (no spirit) que eu atualizo aqui e ali quando dá, mas é mais por pressão das minhas amigas que acompanham e querem saber o desfecho. gente eu to quase me matando pra terminar one shot pELO AMOR DE DEUS.
          	e a parte mais triste pra mim é que as histórias do wattpad são mt estranhas pra mim, eu escrevi há muito tempo atrás. quando eu leio elas de novo, eu acho que tá tudo tão ruim, tão mal desenvolvido que me dá uma gastura e eu nunca mais abro a história. nem consigo mais pensar em continuar a escrevê-las pq simplesmente não me vem nada na cabeça, não importa o quanto eu tente.
          	eu entrei aqui hoje e vi várias mensagens de pessoas preocupadas comigo porque eu desapareci do wattpad, e me senti um pouco mal. eu deveria ter falado com vcs sobre isso há muito tempo, mas não tinha coragem.
          	eu morro de vontade de excluir todas as minhas fanfics, quem sabe até começar num perfil novo, fingir que nada disso nunca aconteceu, mas, sla, não acho q seria muito legal da minha parte, porque, mesmo que eu deteste essas histórias e ache elas a coisa mais cringe do planeta, ainda tem gente que gosta.
          	talvez eu exclua algumas histórias que eu não atualizo há muito tempo e não há chance nenhuma de eu continuar escrevendo, mas, como eu só tenho uma fanfic completa e algumas one shots, acho que não vou fazer isso.
          	pensei em doar alguns plots que eu tenho, até de fanfics já publicadas. se alguém quiser adaptar alguma fanfic, ou até reescrever, me avisa que a gente se ajeita.
          	por último, me perdoem por todo esse descaso e por esse sumiço, mamain ama vcs.

Moonlighthis

@NaXulia | Meu deus, você finalmente deu um sinal de vida e eu fico feliz por isso. Eu amo suas histórias e estou realmente a uns anos esperando continuação. Eu lia suas fics junto com alguns amigos e era divertido, sabe? Me lembra uma época dê colegial, de quando eu me divertia lendo e esperando cada att. Você fez parte da minha vida, em bons momentos dela. Eu não sei bem, mas eu tenho um bom jeito para escrever e se você quiser, eu poderia continuar suas histórias. Não que eu esteja com pretensão em alguma coisa, sabe, se precisar de ajuda eu estou aqui. Mas se quiser doar algumas ones e fics, eu ficaria feliz em ter lembranças boas comigo e poder terminar-las para você e meus amigos. Pode me chamar se quiser, eu topo de tudo. Beijinhos, tá? Amo você.
Reply

nyxatriz

@g_y_02 ai meu amor :c que gracinha, muito obrigada!!!
Reply

g_y_02

@ NaXulia  cara me inspiro em você! Amo sua escrita 
Reply

JJTUANK

Ter um livro físico de in bloom ia ser tão incrível q nem sei descrever Oq ia sentir com isso 

JJTUANK

Ela foi minha primeira fic, e mesmo depois de quatro anos ela continua sendo minha preferida disparada, difícil alguma outra competir 
Reply

kimd1m

  Oii amorzinho tudo bem? Eu gostaria de divulgar minha fic, desculpa o incomodo mas é assim que a gente tenta ne rs.
          
          Você não sabe o poder de uma vírgula até move-la.
          Você não sabe o poder de uma escolha até exerce-la. 
          
          
          Já desejou em belo dia, acordar e fazer tudo diferente? Sair da caixa, se arriscar, se sentir vivo?...
          Foi isso que passou pela cabeça de Park Jimin e foi  exatamente isso que o mesmo se permitiu fazer.
          Tudo parecia normal se não fosse pela sua ausência ser notada pelo seus amigos já que se encontravam diariamente na sua monótona escola.
          Cansado de viver preso dentro de si mesmo, Park decide aventurar-se. 
          No remanso do amanhecer com seus pensamentos gritantes o menino se propôs a uma escolha, chamar a primeira pessoa que o respondesse no twitter para realizar sua mirabolante lista feita aos seus nove anos de idade.
          Na tentativa de dar lucidez a sua loucura espalhou pistas indicando onde supostamente estaria, ou até mesmo, porque estaria.
          Assim como um efeito Borboleta Park Jimin não poderia imaginar como um simples passo teria tamanha influência, tanto em si, como também com os que estão ao seu redor, trazendo a tona revelações de segredos passados e lembranças enterradas. 
          https://www.wattpad.com/story/245949080-not-a-john-green-book
          https://my.w.tt/Fa7QtalCBbb
          

autorrique007

ROMANCE GAY: Ainda Há Esperança Depois Da Meia Noite.
          
          "Henrique sempre viajou para uma cidadezinha no interior do estado com o seu avô, mas dessa vez, sua viagem ira render emoções intensas, e amores complexos. Ele vai ter que lidar com a indecisão entre duas paixões por garotos completamente diferentes, e ainda passar pelas dificuldades de sua vida: A ansiedade, que acompanha ele desde sua infância. A saudade do pai, que faleceu quando ele tinha nove anos. E todos os outros problemas que um adolescente de quinze anos tem que enfrentar."
          
          Bom, essa é a minha primeira obra e eu espero que você possa me apoiar nessa jornada. Sigo de volta. E não esqueçam de votar, e deixar um comentário se gostarem. E desculpas se te incomodei de alguma forma.<3
          
          Link: 
          
          https://my.w.tt/ZlyQ9WbzK8

Bydantas

Olá!^-^ Tudo bom com você?! : )
          Estou te convidando para dar uma olhada no primeiro capítulo do livro recém publicado!
          https://my.w.tt/8nXLrBQzX8
          Ficarei MUITO honrado em tela(o) como leitor! 
          ^-^❤.
          
          Sinopse:
          Adryen completou recentemente os seus dezoito anos e por lei de seu país é obrigado a ir para um lugar chamado o Casulo.  Ele é colocado em situações de risco para que assim possam descobrir se ele é ou não um Elemental. Lá ele conhece Taylor e Mike e juntos buscam respostas para os estranhos acontecimentos que surgem no local. 
          
          Temas: #drama, #ficção, #poderes, #romance
          
          Nome do livro: Elementares. 
          
          Link do livro: https://my.w.tt/8nXLrBQzX8
          
          Obrigado pela sua atenção!^-^❤
          
          Autor: Felipe Gabriel.

Moonlighthis

Não seguia antes porque achei que você tinha abandonado a conta e nunca mais ia dar sinal de vida. :'(