nahlestrange

Oii, gente, desculpem pelo atraso dos capítulos, minha vida acadêmica está um pouco conturbada e está tomando todo o meu tempo! :(

nahlestrange

@moana_felton aaaaa❤️❤️
Reply

moana_felton

@ nahlestrange  tranquilo amg, vc é incrível ❤️
Reply

Beatriz803

Cara, li o livro do Draco e queria saber do porque da obsessão do Potter

nahlestrange

@Beatriz803 tanto é que ele consegue estar com outra pessoa, mas toda vez que vê a Noora, pensa no que poderiam ter sido, pensa em como seria se ela tivesse o escolhido, e como sempre, a nossa imaginação é melhor do que a realidade.
Reply

nahlestrange

@Beatriz803 A explicação ficou um pouco grande, mas eu tentei resumir ao máximo:
            
            O Harry era realmente apaixonado por ela, a Noora foi a primeira namorada dele, o primeiro beijo, e praticamente o primeiro amor.
            
            Como você leu, deve ter notado que tanto a relação do Draco, quanto a do Harry com o amor é complicada, eles não sabem muito bem como lidar quando se incomodam com algo, com um relacionamento, tendem a ser muito inseguros.
            
            Os três personagens (a Noora, o Draco e o Harry) têm quase a mesma relação com o amor, mesmo tendo “motivos” distintos, a sensação de que se não agarrarem e apertarem, o pouco amor que recebem vai se esvair com facilidade.
            
            Então, o Harry não é um vilão, só se apaixonou pela pessoa errada, e teve atitudes ruins, ninguém tá livre disso, mas fora tudo isso, ele a apoiava, era carinhoso, tanto é que ela ponderou MUITO antes de terminar e perder a amizade dele (também porque a Noora tem uma dependência emocional muito forte).
            
Reply

nahlestrange

Eu fico revoltada com quem dá pitaco em leitura alheia, querendo classificar quem é leitor ou não é pelo conteúdo do que lê!
          
          Você lê fanfic? Parabéns, é leitor!
          
          Lê quadrinho? Leitor!
          
          Lê só artigo cientifico? Leitor!
          
          Lê só clássico? Leitor!