mukestranger

Estou de volta a essa rede social depois de meio século, e eu juro vai ter att da fic 

larryhospicio

Oie meu bem, tudo bom? Espero que sim
          
          Estou aqui pra te convidar a dar uma olhada na minha nova fic 
          
          "Amar nunca esteve nos planos de Harry, mas num belo dia um par de olhos azuis entra na sua vida.
          Seu irmão mais novo Zayn, está noivo, contra sua vontade Harry é obrigado ir num jantar de família, e lá ele conhecer a sua perdição, Louis, o noivo do seu irmão."
          
          https://my.w.tt/Fax8wxyMZ6
          
          Espero que você goste, e desculpe o incômodo  ❤

alwaysyouIarry

Oi bb, me desculpe o incômodo, mas só vim aqui te convidar pra dar um biscoitinho pra minha nova adaptação Larry do livro "Amor sob Encomenda" da Carina Rissi. E sabe o melhor? Ela já está completíssima esperando por você! Muito obrigada pela atenção, que você tenha um dia maravilhoso, beijosssss ❤
          
          Harry Styles está totalmente focado na profissão. Responsável pela situação financeira da família, incluindo o caro tratamento médico da mãe, o determinado assistente sonha em se tornar o produtor de eventos da Allure. Como se casar não faz parte de seus planos no momento, ele se assusta ao saber que o namorado foi visto comprando um anel de noivado. Mas Harry não devia ter se preocupado tanto, já que o anel não era para ele e, pior ainda, a Allure foi contratada para o cerimonial do canalha. Mesmo assim, Harry aceita o maior desafio de todos: produzir o casamento do ex. A bagunça em sua vida aumenta quando ele se vê dividindo o apartamento com o cara mais irritante, cínico, atrevido - e muito lindo, infelizmente - que conhece. Harry devia se concentrar em manter o que resta de seu coração a salvo e sobreviver ao casamento do ex. O problema é que o novo colega de apartamento confunde sua razão e seus batimentos cardíacos, despertando desejos avassaladores até então desconhecidos. Tarde demais, Harry se dá conta de que seu coração nunca correu tanto perigo...
          
          https://www.wattpad.com/story/216275114-love-on-demand-l-s

kill_my_mind_hazza

Hey, desculpa se encomodo mas vim aqui promover a minha Fanfic. É uma Fanfic Larry, entre outros shipps.
          Só tem o primeiro capítulo publicado por enquanto mas garanto o que todos eles terão mais de 1000 palavras todos, como outras das minhas fanfics.
          
          Aqui está o prólogo:
          
          Harry começou a sua vida como escritor ainda novo, deveria ter uns 16 anos quando começou a focar na área da escrita, já desde novo vendeu várias das suas maiores obras, desde pequenas crônicas a grandes romances, ele queria algo que o inspirasse, ainda com os seus 22 anos ele já sentia que precisava de alguém, não um alguém para uma vida sexual ativa, não nada disso, ele precisava de alguém que o cativasse, alguém para ele descobrir uma nova história.
          
          Ele estava a escrever mais um dos seus pequenos poemas que fazia nos tempos livres, nenhum deles publicado, era só uma pequena forma de distração e diversão, entrou num metro para voltar ao escritório de edição e  quando lá chegou apercebeu-se de que tinha perdido todo o trabalho que tinha feito no seu pequeno caderno castanho.
          
          Ele esperava que realmente alguém de boa intenção encontra-se a sua obra e abrisse, que fosse ligar para o número que o mesmo tinha escrito na página de informações pessoais e que lho devolvesse.
          
          Aí entra um rapaz chamado Louis Tomlinson, ainda novo, 18 anos, o mesmo cursava literatura mas era tão reservado quanto alguém que trabalha para o governo poderia ser, por obra do destino foi ele mesmo que encontrou o tal caderno, abriu e leu todos os poemas que o cativavam, ele queria mais, precisava da conclusão daqueles benditos versos, ligou para o número indicado e surgiu a mais bela oportunidade de escrita que o tal escritor poderia ter adquirido. Mas será que seria só para a escrita? Ou um amor ardente e pulsante também estaria a caminho?!
          
          https://my.w.tt/M01a6I3nk0
          
          Obrigada pela atenção <3
          
          All the love, Mxx

stylsoft

me encanta tu perfil 

mukestranger

@ stylsbottom  Oh, muchas gracias, yo no cuido mucho de él, en realidad sólo leo las historias y escribo, raramente entro en él. 
            .
            .
            .
            .
            .
            .
            Espero haber utilizado Google traductor correctamente
Reply

protectlz

Oioi, vc poderia dar uma olhada na minha fanfic? Agradeço desde já ❤️
          
          
          Segredos. Todo mundo tem um. Alguns são maiores que os outros. Alguns, quando revelados, podem curar você... E outros podem acabar com você. Faça épico, costuma dizer Harry Styles quando quer estimular alguém a dar o melhor de si. Nascido numa família-problema, com direito a mortes e abandono, o garoto de dezenove anos sempre buscou fazer a diferença. Em vez de passar os dias lamentando os infortúnios da vida, como tantos fariam em seu lugar, sempre vê as coisas pelo lado positivo; não é por outro motivo que Zayn, seu melhor amigo, o chama de Raio de Sol. E é por isso que, quando passa na faculdade e se muda da ensolarada San Diego, na Califórnia, para a fria cidade de Grant, em Minnesota, ele leva consigo apenas boas lembranças e perspectivas. O que ele não espera é que será surpreendida pelo único aspecto da vida em relação ao qual nunca quis ser otimista ao conhecer Louis Tomlinson, um rapaz que parece corresponder aos seus sentimentos. Acontece que tanto Harry quanto Louis têm segredos. E segredos, às vezes, podem mudar tudo.
          
          Adaptação do livro Raio De Sol da Kim Holden
          
          
          
          https://my.w.tt/LrJ6wtVTeW

mukestranger

@ larrystylison132  no claro mo já pus na minha lista vou dar uma olhadinha :)
Reply

mukestranger

"Os filhos de Ziam" tá quase chegando a 1k e eu tô muito feliz, mesmo que eu sei que nunca vai chegar nem aos pés de muitas fics que tem por aí, mas é gratificante ver as pessoas lendo o que você mais gosta de fazer que é escrever. Ela é só uma versão de outra fanfic mas é a MINHA versão e isso me deixa feliz, mesmo ela não sendo exatamente minha. 

NIALLCIRCUIT

oie! tenho uma fic hbottom que talvez você goste de ler (https://my.w.tt/eqrC2Z5IXS).
          
          "Harry não sabe como reagir ao diagnóstico de um aneurisma cerebral. Ele está fora de grandes riscos, embora tenha medo de iniciar um tratamento para evitar possíveis danos futuros e ser abandonado pelo esposo, um homem que o faz acreditar que todas as coisas desagradáveis que estão acontecendo na vida conjugal é culpa inteira e unicamente sua. 
          
          Louis Tomlinson, um neurocirurgião solteiro e reservado, está mais do que disposto e disponível a livrá-lo de toda essa situação."
          
          espero que goste (e, por favor, não esqueça de deixar uma estrelinha e seu comentário, isso me incentiva muito). obrigada! ❤️

mukestranger

@ NIALLCIRCUIT  oi mo, vou ler sim fofa :)
Reply

mukestranger

Não sei se posto uma fic ziam de capítulos pequenos que está praticamente pronta nos meus rascunhos ou se deixo ela lá pro resto da vida. 
          
          Obs - Seria básicamente Zayn e Liam sendo irmãos adotivos. Que me inspirei a fanfic Larry pra fazer.