Quem sou eu?

Uma jovem de 21 anos sonhadora e alegre, por vezes até considerada um pouco maluca. Sou bastante tímida, apesar de aprender a socializar a cada dia mais.

Sou Cabo-verdiana, natural da ilha de são Vicente. Garota do meio rural e de família humilde (a melhor família do mundo). Quando eu era criança sonhava em ser milionária, hoje agradeço a Deus pela minha vida, não podia ser melhor. Ao longo dos anos (mesmo que sejam poucos) fui apercebendo que o dinheiro não é tudo, a felicidade sim.

O que eu mais gosto no mundo é de ler. Praticamente é o meu vício desde que sou criança. O meu sonho de criança é receber uma biblioteca recheado de livros como presente de Natal (quem quiser oferecer-me este presente esteja a vontade, hehehehehe).

Meus livros preferidos são: Asterix e Obelix e as aventuras do tio Patinhas.

Tenho algumas dificuldades em escrever e não tenho vergonha de admitir isso. Escrevo para melhorar, esforço-me para ser uma pessoa melhor.

Estudante Universitária no último ano do curso (Licenciatura em Ensino Básico). Neste curso aprendi a amar a profissão de um professor. Ele estuda não para o conhecimento próprio, mas sim para transmitir aos outros e fazer de tudo para melhorar o mundo (mesmo que isso não seja possível).

O meu Lema de vida é: Nunca deixes de ser criança, porque é esta parte que mantem-nos felizes e um pouco longe deste mundo cruel.

Adoro ver desenhos no canal Disney Junior, brincar de casinha com as minhas sobrinhas e comer gelado. Adoro também utilizar fitas no cabelo e roupas infantis. Apesar de tudo isto sou bastante madura, não tolero preconceito e nem desrespeito.

Espero que gostem dos meus rascunhos, podem não ser os melhores do mundo, mas são feitos de coração.
  • JoinedFebruary 23, 2015


Last Message
mirciafortes mirciafortes Oct 18, 2020 07:37PM
Olá pessoal. Eu por aqui. Kkkkk. Queria vos mostrar um livro de divulgação da minha amiga @xolafofacarvalho. Ela faz resenhas e dá dicas para o vosso livro crescer. Ela já tem quatro anos de carreira...
View all Conversations

Stories by Mírcia Fortes
Diario da Loucura by mirciafortes
Diario da Loucura
Pequenas reflexões feitas em momentos melancólicos. Quando não sinto-me inspirada para escrever os capítulos...
ranking #191 in reflexão See all rankings
O Despertar Das Rosas Negras  by mirciafortes
O Despertar Das Rosas Negras
Quando corres pela tua vida, em direção ao lugar que julgas ser o mais seguro do mundo. Quando coisas estran...
Entre Panelas e Vestidos by mirciafortes
Entre Panelas e Vestidos
Esta é a historia de Claudia, uma empregada doméstica que fará de tudo para ir a um baile de máscaras. Porquê...
ranking #6 in doida See all rankings