moonphere

oie, tudo bem? espero que sim.
          sei que pode ser chato receber divulgações em seu mural, mas estou divulgando para que a minha fic tenha mais visibilidade.
          adoraria se você desse uma passadinha lá, agradeço desde já.
          -
          https://www.wattpad.com/story/291209838?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=moonphere&wp_originator=zmzaortTGPmHCsCjz6YfK6%2BphOL835It4lJg%2BHs1FVVqrpiB%2FiK9qZQV9JZWE%2FK0sFpez%2FR8Yrzm6hcROKh4u8Zlpy1Z3Uayoky6Tbb8KP8DkRDOM5qpbu7ajuBVk5ee

mochidoce135

Chimmy_Whisky

parkk___

Olá, Tudo bem? Desculpa incomodar a essa hora.. mas eu acabei de criar mais uma fanfic, ela se chama "Se Essa Bunda Fosse Minha" e queria muito seu apoio para ela crescer e ser conhecida aqui na plataforma. Agradeço desde já, a cada voto e comentário! ♥ 
          
          | Sinopse: [CONCLUÍDA] Onde, Jungkook era apaixonado pelo rebolado de seu Hyung, Park Jimin. | 
          
          Aqui o link caso a fic seja de seu gosto <3
          
          https://www.wattpad.com/story/280264927?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=parkk___&wp_originator=%2FAVJnIcc%2Bkw7hn1pyn5I5quIZUK9fARb2x2pIr4KlgLWn%2BIlmk3W%2Bc1Udvo29usz%2B1R1eouCME9nV6TnseSeDf4wf%2FaP7uKYdcVe8GfsihI5vgorr9TrFaeO9VLLo2qG

AnilStrozzi

Poderia dar uma olhada na minha nova fanfic Jikook Abo?
          
          ---------------------------------------------------
          
          PARA || LELISMO
          
          O quão surreal pode ser imaginar que existem outros mundos?
          
          Embora seja algo a se questionar, no entanto, Jeon Jungkook nunca nem chegou a cogitar tal devaneio. Aliás, se nem a Coreia do Sul se dava bem com a do Norte, por que iria querer saber a existência de um universo paralelo?
          Contudo, ainda que não quisesse, uma força maior lhe incitou a descobrir isso. Seus pais viajariam em missão - nada de estranho até então - e ele iria para casa de Kim Taehyung, seu melhor amigo. 
          
          Claro, essa era a intenção. Mas Jungkook nunca chegou lá.
          
          Quando se deu conta, descobriu estar em Wolf; a capital de uma então Coreia unificada, com população híbrida de lobo, tendo Zeus como divindade superior e Park Jimin alfa lúpus, como Guia do país.
          
          Tendo que viver num mundo paralelo, o quão difícil será para o Jeon encontrar a passagem de volta para casa; sem se meter em problemas e principalmente não se apaixonando por Jimin?
          
          ---------------------------------------------------
          https://www.wattpad.com/story/265401708

borboletinha_azul

Ei, tá afim de ler uma ABO Jikook com um Jimin anti-herói, pra você odiar e amar, querer matar e colocar num potinho, também? 
          
          Então, vem conhecer Ego! Uma fanfic medieval onde Jimin é um príncipe ômega beeeeeeem diferente do usual, que não leva desaforo pra casa de jeito nenhum, além disso, é articulado, manipulador, calculista e muito inteligente, complexo que só. Também tem um Jungkook alfa, príncipe, honrado e cheio de princípios pra contrapor com nosso Jimin que pode ser bem ruinzinho. 
          
          Ficou interessade? Então vem descobrir que todo mundo é feito de partes boas e ruins e que mesmo o mais, aparentemente, ruim, pode ser capaz de demonstrar piedade e empatia, assim como o mais bondoso pode ser egoísta e mordaz. Afinal, ninguém é uma coisa só e as aparências podem enganar. 
          
          Link da fanfic: https://www.wattpad.com/story/258702771?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=borboletinha_azul&wp_originator=Lq6VohHUfPUm1JpkYvOiukLe1F4xg9psJMskNOEsaP6TFRRoVkV%2BjXR4dM3r0vU8ZEZP69kGK7povmvkAlDFMcqjasTgU6aIn2GsEfZ4G5o7xxlCx9VcBaQoVsRHUZWQ
          
          PS: Desculpe se isso for um incomodo para você, não é a intenção de maneira alguma. Já encontrei estórias bem legais assim, então quis tentar. Espero que esteja tudo bem. 
          
          

21jikooka69

Quem mais colocaria pauzão 3g né Ksksbdndnndja

littlerbabys

@ 21jikooka69 kkkkkkkkkk 
Reply

21jikooka69

Achei sua conta Micaele KSKSKSK

Divulgacao01

Olá, anjo, tudo bem com você? Então... sim, eu sei que é chato e me desculpe de verdade, mas poderia dar uma olhadinha na minha adaptação Jikook? Mesmo se não puder ou não gostar agradeço a atenção, anjinho. ✊
          
          "Apesar de ter somente 24 anos, a vida de Jimin estava longe de ser um conto de fadas. Mesmo trabalhando o dia inteiro, ele precisava criar dois irmãos mais novos, sustentar o avô aposentado e administrar a fazenda da família. E, para piorar a situação, Soobin, seu irmão mais novo, havia sido preso sob a acusação de envolvimento com drogas.
          
          Jeon Jungkook era bastante conhecido por sua luta implacável contra os traficantes. Nada o impedia de processá-los. Mas o irmão de Jimin era inocente. E Jimin começava a derreter o coração desse promotor durão. Era cada vez mais inegável a intensidade da atração entre eles... 
          
          Embora se sentisse como um verdadeiro príncipe quando estava perto de Jungkook, Jimin guardava uma imensa dúvida: a paixão de Jungkook seria por ele... ou apenas pela lei?"
          
          Se hidrate e fique em casa ᓚᘏᗢ
          
          https://www.wattpad.com/story/251349947-ebre-de-aixão

yulleby

Olá, tudo bem? 
          Primeiramente, já peço desculpas por te perturbar, haha, mas venho aqui te convidar a ler minha fanfic Jikook, chamada Órion.
          
          Nela, Jungkook é baleado em condições suspeitas e vai parar quase morrendo num hospital onde Jimin, médico residente, fica responsável pela sua recuperação.
          Entre morfina e cigarros, os dois desenvolvem uma aproximação que acaba passando dos limites permissíveis da relação médico-paciente.
          
          Caso tenha interesse, aqui está o link:
          https://www.wattpad.com/story/246961926-%C3%B3rion-~-jjk-%2B-pjm
          
          Obrigada pela atenção e, mais uma vez, desculpa a panfletagem, kk.
          Beijão!