lipezbr

Ata kkkk

srtuno

Olá, tudo bem? Peço desculpa o incómodo, desde já. Vim divulgar o meu livro de capas, onde você pode encomendar e receber uma capa novinha em folha para a sua história sem gastar uma única moeda.
          
          Caso queira ou conheça alguém que precise de uma capa, aqui está! Agradeço a atenção e tenha um ótimo dia.
          
           Link: https://www.wattpad.com/story/283470502?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=srtuno&wp_originator=TKgZbu28t9a7dG8vhWRTtBCwM7aEu3EFQqC5atpxMGIzneoZFbaxpGKbsySawyNLghJcUZ94SSg1o7%2BTnAICiR0zW14hBHcNGVQWrV7RrTfV%2B8XAa3mx7P1GowHZTsgv

Lolly_Silva

Olá tudo bem? Espero que sim. Desculpa o incomodo mas gostaria de lhe convidar a dar uma olhadinha no meu romance que se chama; Ao Nascer Das Estrelas.
          
          Sinopse:
          
          Pensamentos contraditórios e desejos excêntricos era algo diário para Isabella Clark que desde pequena obtém uma imaginação fértil que sempre fora estimulada por sua mãe todavia o mundo real não é uma chuva de meteoros cintilantes. Quando vislumbrou a morte extorquir sua mãe para um buraco negro sentiu aos poucos tudo dentro de si virar poeira cósmica a deixando sozinha naquele abismo. E depois de onze anos na escuridão o nascer resplandecente de duas estrelas a deixa intrigada.
          
          Gustavo Croonberth juntou poucas certezas ao decorrer de sua vida e uma delas é que o universo nunca pareceu está ao seu favor. O medo de ser tão conturbado quando a sua família faz ele viver uma vida sem graça, monótona e cronometrada com seu filho porém ainda assim algo estava errado. Então em uma noite regada de estrelas fez um pedido, desejou com a pouca força que tinha para que elas o mostrasse a direção. 
          
          Encarando o infinito ele desejou a felicidade.
          _____
          
          Se interessou ou quiser dar uma olhadinha:
          
          https://www.wattpad.com/story/248894653?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=Lolly_Silva&wp_originator=qzHl6DlOo7%2BUylu5r21o358cKYL0KA5xQzbhQkKlVFxyuzpor5rU4DzuJ9vk4r3gl1TYm58peVoWZWZj5od6kjswDjU%2BaPDMf9v8hz2if4vemjJFvpCIwj0GDPDlEp7n
          
          Obrigada pela atenção ♥️

lipezbr

Ata kkkk

UmaPeculiar

Olá, Wattpader. Venho convidar você a conhecer meu pequeno conto chamado "A Ilha". Escrevi essa história em um momento difícil, não tinha inspiração alguma, mas mesmo assim ela saiu, e ganhou o segundo lugar em um concurso!
          
          Ela conta um relato de uma pessoa anônima, que pode ser qualquer um, sobre uma ilha mística e sua façanha que a levou até lá.
          
          Se ficou curioso(a), clica no link abaixo:
          https://my.w.tt/jbW1EAtDbcb
          
          "Do meu erro descobri o inimaginável"
          

lipezbr

Cansado, porém lutando. 

_LuizaOliveira

Olá, boa tarde. Eu estou escrevendo Intrigas Carnais, um livro de fantasia dark ou paranormal e vou deixar aqui um pequeno resumo. Talvez te interesse ;)
          
          Resumindo: Esse livro se centra em Charlotte Chastel, uma jovem de dezesseis anos que almeja ingressar no Exército de Prata (Um grupo com mulheres guerreiras que servem ao rei) para se tornar mais forte e esconder o teu real objetivo: matar o seu melhor amigo que está espalhando caos pelo reino.
          
          https://my.w.tt/GXwdMKLHVab

_LuizaOliveira

Olá, boa tarde Lipezbr! Acabo de postar um conto.
          
          Sinopse: O alcoólatra, Edgar Bellini, agente da polícia militar com seus trinta e dois anos se vê em um impasse:
          Orgulhoso demais para se desculpar com a esposa e muito apaixonado para esquecê-la; no entanto tudo muda no bar, quando Lucca oferece aconselhá-lo.
          Mal sabia ele que após ouvir as palavras fulminantes do viril, estaria mandando uma mensagem de desculpas para a amada.
          
          O problema é: Será que Ivy o perdoará?
          
          Link: https://my.w.tt/R9itaNUs68
          
          Ficaria muito feliz se pudesse ler, sua opinião é importante!

JanaCelinus

Oiii, queria que lesse a minha obra, se puder.
          
          É a primeira que consigo desenvolver e estou colocando meu coração nela, se puder ler agradeço muito e isso me ajudaria bastante.
          
          https://my.w.tt/fJQzGsI407
          
          (Se não aceita indicações, desculpa)

lipezbr

Gente eu e a @leexidrew estamos fazendo uma fic super top,"as meninas silenciosas " a fim está disponível no perfil dela