DudyhB

꧁ Alguns motivos que te farão desejar ler: Uma parte de mim em você ꧂
           #MelodiadoteucoraçãoTk
          
          1 — Taehyung Esrom e Jungkook Baruc são filhos de coreanos e brasileiros. Ambos moram no Brasil desde os dessezeis anos de idade. 
          
          2 — Taehyung é diagnosticado com miocardiopatia dilatada e doença isquêmica. Jungook diagnosticado com depressão e ansiedade após a morte dos pais. Enquanto um para de aproveitar as coisas boas da vida por conta da limitação, o outro se arrisca em aventuras insanas com o desejo fechar os olhos pela última vez. 
          
          3 — Taehyung tem uma irmã mais nova, Layla e Jungkook tem como melhor amigo, Seokjin. Ambos se envolvem servindo como ponte para as aproximações de Jungkook e Taehyung. Taehyung é muito animado e agitado e anda sempre com doces na bolsa e fones de ouvido ( ama músicas) e em constraste com sua personalidade, Jungkook é totalmente fechado a relações afetivas. 
          
          4 — Os dois são como uma paleta de tinta amarelo e cinza.
          
          5 — Acha que só porque a história se passa no Brasil é mais uma daquelas com funk e tudo? Não não, temos nela o sotaque de Porto Alegre,Nordeste. Músicas bem escolhidas e que combinam com os dois como Anavitoria e Chico Albuquerque ( e mais) além de músicas internacionais. 
          
          6 — Se quiser saber mais e acompanhar a história de Baruc e Esrom terá de acessar o link =) 
          
          7 — Eu espero muito que goste, estou dando de tudo nessa história e espero que ela toque seu coração. 
          
          8 — Uma história de amor narrada ao longo das estações mais quente até a última queda da neve do inverno. 
          
          
          "- A melodia do teu coração reacendeu a chama do meu íntimo, coloriu meu mundo e por ti viverei" 
          
          Link: https://www.wattpad.com/story/258190202?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info℘_page=story_details_button℘_uname=DudyhB℘_originator=rk5s1U4I3%2BaFbMmHKXtAA1muAXMGeEqHUMRgvLATvw0AAiY33B9awskEPqvN7wwrJD%2BM34aU4xGpg4CekSZjYCmPoOOWv%2FSKNxxYY9O%2B9%2FWN1EsI6jgkWI90zcZPRr8w
          

Babi_kth2

Olá mo, tudo suave contigo? sei que esse tipo de mensagem é um saco, mas gostaria de se divertir nessa quarentena, dar boas risadas e ainda assim viver emoções intensas? Se sim, eu recomendo minha obra prima, Oblivion.
          
          O casal principal é os taekook, mas digo com toda certeza que vai gostar tanto da história, que quem faz os protagonistas vão ser apenas uma parte pequena.
          
          Bom, aqui vai à sinopse:
          
          ¨Ao se passar por seu irmão para correr contra alguns playboys da faculdade, Taehyung descobriu que além de ser péssimo com namoros, ele era péssimo com disfarces.
          
          Entretanto, ele ainda não sabia, mas por conta de um engano, seria convidado no lugar de seu irmão para ser o novo astro das corridas.
          
          E nelas, além de encontrar a adrenalina e satisfação que tanto desejava, iria encontrar o garoto que faria seu coração errar as batidas a cada acelerada¨.
          
          Se ficou curioso apenas com essa previa, digo com toda certeza de que vai amar a história por inteiro.
          
          Aqui está o link, caso queira dar boas risadas.
          
          https://www.wattpad.com/story/241921029-oblivion-jjk%2Bkth

Xxcaat

☆~Olá! Como vai sua vida em xuxu? Já de início, peço perdão pelo incômodo.~☆
          
          ☆~Bom, eu recentemente dei início a uma história, eu garanto para você que ela está muito boa. Eu estou amando escreve-la e estou animada com tudo isso.~☆
          
          ☆~Já avisando, é uma fanfic de Jikook.~☆ 
          
          ☆~Jimin, após seu término de casamento por se descobrir gay, vive com sua filha Mary em uma fadiga rotina maçante e infernal por conta de seu trabalho. Ao decorrer de sua vida teve que lidar com seu chefe Joseph e vários comentários homofobicos e desnecessários a seu respeito.~☆
          
          ☆~Como se não bastasse tudo isso, sente sua vida virar de ponta cabeça quando recebe uma ligação do hospital onde sua suposta filha nasceu.~☆
          
          ☆~Sua filha na realidade é filha de um outro alguém, nada mais nada menos do que Jeon Jungkook, um garoto de 23 anos que se comporta feito como um adolescente rebelde.~☆
          
          ☆~Eu acho que você vai gostar então, eu te aguardo ansiosamente.~☆
          
          https://www.wattpad.com/story/256738872?utm_source=android&utm_medium=com.whatsapp&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=Xxcaat&wp_originator=r04fnl7P1Op3lSNU%2BVP%2BXxvs1AeLEDSnEpG48d5%2F6wJLYkCGQd425vQ%2BQU1C1YGi8A8eShHuNQsk3r3PQs8PM8EC9y6O1%2FxbjaFRfjqou3tZMeS81nKaLdNiMaJm3m1U

m4ry_tk

Oi oi <3 tudo bem?
          
          Eu vim aqui recomendar minha fic taekook :D
           
          Jeon Jungkook, um jornalista que consegue uma vaga de emprego promissora em Nova Iorque, finalmente se vê com a oportunidade de realizar seu sonho em mãos. Perdido num novo país, numa nova cultura e numa nova realidade de vida, ele se depara com o forte sentimento de não pertencer àquele lugar.
          
          Kim Taehyung, um dos cantores mais famosos da América, enfrenta uma intensa crise com sua carreira e, consequentemente, com a mídia. A um passo de desistir de tudo e voltar para a Coreia, onde o seu verdadeiro lar está, tudo muda depois de conhecer, por ironia do destino, um entrevistador gatinho de um programa de TV qualquer.
          
          Com vontades semelhantes, os dois encontram refúgio um no outro para fugir dos problemas gerados por ambas vidas profissionais. Juntos, eles viajam de volta para o lar deles sem ao menos sair do lugar.
          
          Se interessou? Então dê uma olhadinha nessa fanfic taekook <3
          
          Trailer: ~> https://www.youtube.com/watch?v=m88mE4Z7f8w 
          
          Spirit: ~> https://www.spiritfanfiction.com/historia/i-found-home-in-u-taekook--vkook-19868334 
          
          Wattpad: ~> https://www.wattpad.com/story/231425734
          
          perfil dos personagens no Twitter:
          https://twitter.com/entrevistadorjk 
          https://twitter.com/indietaehyungv

hobimutuals

Olá, army ❤ 
          
          Algumas fontes me informaram que você está muito entediade. Por isso, estou aqui para te ajudar! 
          
          Que tal seguir em uma viagem com Taehyung e Jungkook para Verona, na Itália? Um lugar que guarda romances seculares e cenários de tirar o fôlego. 
          
          Se sua resposta for "sim", basta clicar no link aqui embaixo para se teletransportar até Estaca Zero, uma oneshot taekook que exala romantismo em cada detalhe. 
          
          Espero que você goste ❤ 
          
          https://www.wattpad.com/story/243941024-estaca-zero-taekook

lifegoesjk

Oi, tudo bem? Sou a Sam e vim lhe convidar para dar uma paradinha no seu tempo e ler uma história sobre dois garotos que se apaixonam ao decorrer de experiências passadas mal cicatrizadas.
          Ficou curioso/a sobre o assunto? Então leia a sinopse e se encante pelo mundo de Rabiscos e jujubas vermelhas!
          
          ┏━━━━━━━━━  
          
                Jungkook é um garoto que carrega mais espinhos do que uma rosa circundada por arame farpado, vivido pela angústia de nunca ter tido de fato um amor verdadeiro. Além do total luto eterno pelos pais.
          
                Vivendo a cada dia com dificuldade, tenta fazer o que mais gosta e talvez uma das únicas coisas que ainda gosta de fazer: sua faculdade de artes visuais. O cheiro de tinta minando pela sua pele, consumindo-o pouco a pouco, lhe agrada tanto que poderia viver mil anos dentro de um ateliê cheio de telas brancas. 
          
                Taehyung é um garoto talhado a viver as indecisões da vida. Levando tudo com peso nos ombros, tenta terminar o curso de fotografia e ajudar a sua avó na que considera a maior e melhor cafeteria do mundo. 
          
                Apesar de gostar um tanto quanto de tirar fotos passageiras e límpidas, gosta mais dos belos olhos retraídos, pretos que nem pequenas bolinhas de gude. O sorriso puxando gentilmente a um coelho, coberto pelos lábios de cereja que pareciam mais doces do que jujubas e serenatas ao pôr do sol. 
          
          ┗━━━━━━━━━  
          
          Caso tenha gostado, o link: https://my.w.tt/Y13JZzlsqcb
          
          

kimsredlips

Olá, abelhinha, tudo tranquilo contigo? Antecipadamente, peço-te perdão pelo possível incômodo, estou ciente de que nem todo mundo curte indicações no perfil, mas senti que você é o tipo de pessoa disposta a dar uma oportunidade para novos autores nesta plataforma, por isso vim aqui toda pomposa para te apresentar minha estória *hihi*, se for de seu agrado poderá lê-la através do link e será muito bem-vinde. 
          É isto, tenha um bom dia, ami!
          
          
          
          
          ON THE ROAD| Kth+Jjk
          
          
          "O belo Taehyung nunca tomaria um rumo proveitoso para sua vida.
          Era isso que dizia a família Kim sobre a decisão profissional do jovem aspirante a pintor.
          Com seus recém-completados 21 anos de idade, o homem deparava-se em um bloqueio criativo como consequência de toda negatividade que provinha de seu lar, levando-lhe para uma fase de busca persistente pelas estradas californianas, com o propósito de qualquer tipo de inspiração para suas novas criações artísticas, induzindo o rapaz à vagar por horas a cidade de São Francisco em seu automóvel Hyundai esportivo, à procura de um lampejo de estímulo.
          Só não esperava encontrar sua mais bela égeria em Jeon Jungkook, um jovem cantor amador texano cujo o objetivo era arranjar uma carona pelas estradas de São Francisco, até o destino de Los Angeles, com a pretensão de realizar seu sonho de torna-se um grande cantor renomado na cidade das oportunidades artísticas.
          
          
          O que poderá acontecer em uma viagem de 6 horas?"
          
          
          https://www.wattpad.com/story/244469160
          
          

clayvant

PARA ANTIGAS PAIXÕES; UMA NOVA VERSÃO DE MIM.
          
          Jeon Jungkook era um menino do interior, honesto e carismático com todos, com bons amigos para poder confiar de olhos fechados e como principal; Park Jimin, seu melhor amigo e o motivo do despertar de sua paixão. Mas, tudo mudou quando ele decidiu ser idol e relizar seu sonho numa cidade afastada de onde viveu sua infância e adolescência, deixando apenas marcas e digitais guardadas no fundo da sua alma, junto com todo o desejo carnal da sua paixão mais antiga e duradoura, Jimin.
          
             jikook | flex | fuffly.
          
          LINK: https://t.co/I6xyI7Fd4X
          
          me perdoe qualquer tormento causado!

stylesoulie

Oi amor, 
          Você curti fanfic's que envolvem viagem no tempo, romance e aquela pegada melodramática precisa?
          
          Se sua resposta é sim, lhe convido gentilmente para que conheça a minha Fanfic Taekook. Sendo responsável por abordar temas variados, contudo deverás vezes precisos e interessantes.
          
          Cujo Kim Taehyung, é um viajante no tempo, amarrado a um poder maléfico, doce como mel, uma alma genuína, eu diria. E Jeon Jeongguk, um motoqueiro tatuado, exibicionista de piercings prateados, completamente desbocado.
          
          Juntos eles descobrirão segredos do passado, do presente e sentimentos crescentes no coração. Aprenderão com seus erros, e melhorarão com acertos futuros em reparação.
          
          Não perca a oportunidade de enxergar Seul de uma forma diferente. 
          Onde ali, a capital da Coreia, se torna o maior centro de amor, previsões e arrependimentos.
          
          Dê uma chance para Efeito Borboleta:
          
          https://my.w.tt/3BbZ1wVOSab