jonjoncu

Olá meu bem, desculpe incomodar. Só vim divulgar meu mais novo neném aqui no wattpad. 
          
          " Depois de anos lutando para realizar seu sonho, anos tendo que reviver seus traumas passados e desgastantes, agora Jeon Jungkook é fotógrafo, bem sucedido e com a vida estável. Tudo que sempre quis. Estabilidade.
          Foi em uma segunda à noite, momentos antes de encerrar seu expediente e partir para sua tão sonhada folga, que ele se deparou com a personificação de instabilidade.
          Park Jimin.
          Uma pessoa com tantas rachaduras internas e talvez até externas, que a qualquer momento despencaria. Ele era como um muro antigo de uma cidade grande, cheio de imperfeições, um muro instável que só queria desabar.
          Porque essa era a vida de Park Jimin. Instável. "
          
          Romance • Jikook • 
          
          
          Caso goste divulga pros amigos ♡♡
          Obrigada pela atenção ♤
          https://my.w.tt/R4XERAxfc1

parkanjo

Oi anjinho! ❤
          Vi que você curte fic Jikook e vim te indicar a que se tornou meu bebê!
          Vou deixar o plot e o link aqui pra você dar uma olhada, tá?
          
          ❥ The Writer – JJK + PJM 
          
          Jeon Jungkook é um escritor de grande prestígio, que está em um bloqueio criativo há meses, lhe trazendo grande frustração. Fechado em seu próprio mundo, começa a deixar seus traumas do passado lhe atormentarem, o fazendo decair cada vez mais, se vendo sem saída. 
          
          Quando seu assessor pessoal pedi demissão por não saber mais lidar com as inconstâncias emocionais de seu chefe, ele se vê obrigado a contratar um novo funcionário. 
          
          O que ele não esperava era que junto com sua a nova contratação, um novo mundo o seria apresentado. Um universo completamente diferente do que já havia conhecido, que teria como centro de tudo apenas uma pessoa: Park Jimin. 
          
          {jikook fic}{jk!top+jm!powerbottom}{+18}
          side taeyoonseok & namjin 
          
          Beijinhos e obrigada! ❤
          
          https://www.wattpad.com/story/199333214-the-writer-%E2%80%A2-jjk-%2B-pjm

jkshouse

@ parkanjo  irei ler simmmm 
            amei o plot
Reply

mintaetaehyung

Eae nenis, ja pensou o Jungkook sendo o miranha? isso msm HOMEM ARANHA 
          
          "Jungkook, um nerd malandro com a personalidade um tanto peculiar decide ser como seu herói favorito e salvar o mundo a fora.
          Jimin, o vocalista de uma banda conhecida de Chicago opina em ir sozinho para uma noitada, mas se depara com um idiota com roupas vermelhas e mascarado puxando a bolsa de uma velhinha."
          
          jimin!flex | jk!flex | lemon 
          
          Comédia romântica.
          
          https://www.wattpad.com/story/203638744

_QueenOfLemon2

!!! Jikook FLEX Alert !!! 
          
          Amiga, esse momento é nosso! Tô sabendo dos teus vícios: Kookmin versátil. Então vim te fornecer material pesadíssimo, afinal, a gente paga internet pra isso, não é mesmo?
          
          ✔ Assombrado (COMÉDIA) ↬ Jungkook é capaz de ver (e tocar) em fantasmas. Azarado, acaba se apaixonando por um. Mas nem sempre as coisas mortas permanecem assim por muito tempo... https://www.wattpad.com/story/166796252-assombrado-%e2%80%a2-jikook 
          
          ✔✔ Incandescente (BDSM + ABO) ↬ Jungkook é um alfa teimoso, que adora contrariar tudo e todos, por puro prazer. Até que descobre um grande segredo sobre seu vizinho alfa, Park Jimin. E ah, Jimin vai adorar disciplinar sua rebeldia... https://www.wattpad.com/story/156893950-incandescente-%E2%80%A2-jikook-abo%2Bbdsm 
          
          ✔✔✔ 666, A Besta (ABO) ↬ O bravo Rei Ômega, Park Jimin, precisa salvar seu reino da besta demoníaca que os ataca há gerações. E o falecido Rei Alfa, Jeon Jungkook, pode ser a chave pra isso. https://my.w.tt/7tUG1209PZ 
          
          × ESCRITAS POR @HOWUDARE ×
          
          ➡ Aproveita e segue o @JikookFLEXsquad *-* Lá tem muitas indicações de fics flex, resenhas, doação de plots e confecção de capas pra qualquer shippe ♡

ffictioncommercial

Fiz alguns balanços, uma pesquisa profunda e minuciosa por todo este site e cheguei à conclusão que você é uma cadelinha de Jikook. Confessa amiga, aqui estamos entre irmãs de cativeiro no coração desses dois melequentos :p
          E BEM, EUZINHA SABENDO DISSO VIM AQUI PARA TE FAZER UMA INDICAÇÃO (leia isso imaginando fotinhas de gatinhos fofinhos, risadinhas de bebê e pantufas de unicórnio hihihoho): 
          
          DRINK FROM ME é o sofrimento gótico e dark de Jeon Jeongguk que deve aceitar Park Jimin, um vampirão gatinho que fala francês e tem um olhar matador (grr), como o seu mestre criador... Só tem um probleminha: Jeongguk não queria ser um bebedor de sangue, ele só queria tirar uma soneca eterna dentro d duma caixa de madeira... É, aí já viu né? Pensa na birra e na força do ódio movendo um recém-criado. 
          
          link: https://www.wattpad.com/story/186765304-drink-from-me-jjk-%2b-pjm

jmpoutylips

Oi, tudo bem? Sim eu sei! Divulgação é um saco, mas o que eu posso fazer se sou flopada?! 
          Enfim, se interessa por uma história JiKook que aborda bruxos, reencarnações e o poder da natureza ao nosso redor (sinta a emoção)?? Se sim, continua lendo. 
          
          
          SINOPSE
          
          
          Com seus vinte e dois anos, Park Jimin começa a passar por situações denominadas sobrenaturais, que envolvem, sobretudo, a bruxaria. 
          Assustado, porém determinado a achar uma solução para seus problemas, ele resolve se aprofundar nos trâmites para se ver livre de todas as experiências que têm lhe assombrado, o que ele não contava é que no meio desse percurso para encontrar a paz outra vez, ele acabaria encontrando também o grande amor de sua vida. 
          
          {JIKOOK} {VMIN} {VHOPE} 
          
          Então se quiser dar uma chance para essa pobre camponesa aqui... clica no link
          
          https://www.wattpad.com/story/166758676-foedus-pacis-%E2%80%A2-jjk-%2B-pjm
          
          Obrigada se leu até aqui e desculpe se já mandei essa mensagem.