FELIZ ANO NOVO, família!
Esse ano particularmente em JANEIRO e unicamente em janeiro, não farei o comunicado mensal na primeira sexta-feira do mês porque queria desejar feliz ano novo e também porque essa sexta-feira (06) é meu aniversário de 25 (sem comentários pra idade pois ainda incréUDULA com isto).
Dito isto, queria desejar um 2023 de muitas coisas boas, ótimas, incríveis para todos nós <3 em especial com muita saúde e paz, porque o resto conseguimos correr atrás se estivermos bem.
Me fiz uma promessa para mim mesma ano passado, e estarei compartilhando com vocês ela agora, porque é o que valerá esse ano: prometo que não prometerei nada - por mais paradoxo que soe. Essa é minha única promessa.
Não posso prometer atualizações, nem lançamentos de livros. Nem posso explicar porque, mas basicamente essa falta de promessa de atualizações não é porque não tenho compromisso ou porque não me importo com minhas histórias - fanfics ou livros -, jamais. É justamente pelo oposto. Por me importar com minhas histórias e com meus leitores, que sei que minha vida tem variáveis demais para eu dizer para vocês que vou fazer como outros autores e atualizar todas as minhas fanfics uma vez por semana, um lançar um livro por semestre. No momento, é uma realidade incabível para mim.
Contudo, tenho como objetivo terminar rooftop esse ano e chegar na metade de rei de espadas 2 (a continuação de RE, que terá outro nome na segunda temporada!). Para livros, no momento prefiro deixar os objetivos quietos, em especial porque todas as vezes que mencionei eles, saíram como promessas.
Não faço promessas, mas espero que entendam que continuo com objetivos, a passo de formigas - que aos poucos constroem uma enorme mansão.
A comparação não é das melhores, mas minha mansão ainda não é firme o suficiente para eu dizer mais que isso <3
2023 promete muito, mas é por isso mesmo que não quero prometer nada. Quando acontecer, espero estar sorrindo e orgulhosa do meu trabalho.
Feliz 2023! <3