Mek_Styles

﹅ˎˊ˗ Oioi, quero te convidar a ler minha nova fanfic de Larry H!Mpreg ✎
          Desculpe o incomodo mas que somos nós autores sem divulgação?
           
          ❝⇢Um clichê não tão clichê como esse onde Louis é o capitão do time, e Harry é um dos jogadores tímido demais para se assumir gay para família. Pela tarde eles mal se conhecem pelos corredores da escola, mas a noite eles ficam de baixo dos lençois dividindo o calor de seus corpos nus. E Harry coitado... Tão apaixonado e com tanta vergonha de dizer a Louis que queria ser mais do que um companheiro de foda... recebeu dois tracinhos em um teste de gravidez.،،
          ✦- - - - ↷Link: 
          https://www.wattpad.com/story/258066583?utm_medium=link&utm_content=story_info&utm_source=android

imaagrenade

oioiiiii, solzinho. como você está? espero muito que esteja bem :3
          
          venho te convidar para ler minha mais nova fanfic. ela é abo, com uma mistura de ficção científica e elementos de ecoterror. vou deixar aqui a sinopse junto com o link e caso se interesse, te espero por lá ♡ muito obrigada desde já.
          
          [ Chained On You ]
          
          "Ano 2100.
          
          O mundo ainda era dividido em uma hierárquia, esta onde: Os Alfas ainda detinham-se da dominância; Os Ômegas tentavam a todo custo demonstrar independencia e individualidade; E os Betas... Continuavam com o posto indiferente perante a sociedade. Mesmo com o passar dos anos, a rotina e cenário atual ainda sim parecia algo imutável.
          
          Entretanto, um Ômega Cientista se destoava de tudo aquilo que lhe fora imposto. Dono de uma personalidade disfórica e conflitante, combinada à uma enorme obsessão em mudar seu próprio gene para se encaixar ao protótipo ideal de força em uma sociedade inquisitiva, associado à esse fato, Harry acaba articulando-se em uma incessante busca para criar uma nova espécie, totalmente diferente de qualquer invenção que já se tenha visto antes. Ele se vê refém de seus próprios devaneios.
          
          A criogenia há anos vem sendo estudada por diversos cientistas no mundo todo, porém, nenhum resultado eficaz fora registrado. 
          
          Harry está decidido a mudar isso, custe o que custar, e assim que se depara com o corpo de um lindo homem em sua câmara fria e une suas loucas ideias com os genes do Alfa Lúpus, a ciência que se conhecia antes nunca mais será a mesma.
          
          O primeiro tribrido da história da humanidade havia sido criado e seu nome era Louis Tomlinson."
          
          https://my.w.tt/GyZFZfraccb