CelineCarrijo

Olá! Como vai? Bom, gostaria de te parabenizar pelo seu livro: O sequestrador. Já havia lido ele, só não consegui interagir muito mas, a história ficou muito boa, o enredo e todo o seu desenrolar ficaram maravilhosos! Espero que pretenda fazer mais histórias, pois com certeza irei ler 
          Um abraço

hsxcherry

Olá!!Tudo bem?
          Sem querer incomodar, mas já incomodando, eu queria te confidar pra ler o meu livro "Fallin'All In You"
          
          "Shawn Mendes é um famoso rockstar cobiçado pelas fãs. 
          Shawn viveu uma amor durante 2 anos, mas esse amor terminou quando Hailey, a sua ex, o deixou e foi pra paris sem dar explicações. E então Shawn fechou-se no amor.
          
          Mas quando Shawn conhece Camila ele vê que o amor tem sempre que ter uma segunda change. E como a vida é uma caixinha de surpresas, um dia após  o Shawn se declara pra Camila o seu amor do passado bate na sua porta.
          
          E agora, séra que Shawn vai conseguir esquecer o passado? E a Camila, séra que ela vai conseguir ficar com o Shawn com isso tudo?"
          
          https://my.w.tt/er0vWkIFp6
          
          Agradeço dede já!!

mendesperfectt

Oi anjo, tudo bem? 
          Primeiramente me desculpa se eu tiver incomodando, mas essa é a única forma que eu tenho de divulgar a minha história. De antemão, afirmo que seria uma honra em tê-la como leitora  amarei te ver por lá!
          
          https://my.w.tt/5LdhXoQtg5
          
          Sonho (s.m)
          É a semente mais querida do jardim da nossa vida, e a mais difícil de fazer florescer. Tem que regar todo dia com dedicação e vontade, tem que adubar e proteger a secura do desânimo (João Doerdelein).
                                                                                   
          Hana Sanz é uma patinadora famosa, prestes a viver o maior desafio de sua existência: participar das Olimpíadas pela primeira vez. Apesar de toda euforia e ansiedade que o momento reserva, a possibilidade de encontrar um antigo amor faz com que tudo faz mais intenso. Sozinha do outro lado do globo, Hana é apresentada a um mundo novo... E nele existe alguém que vira sua vida de cabeça para baixo. 

sartuny

Oie, bom eu vou ser breve e rápida! Estou escrevendo uma história: Como Eu Vejo Você. E ficaria muito feliz se você pudesse tirar um tempo para ler a mesma. Sei que é chato e inconveniente certas divulgações, mas não conheço outra forma de divulgar, me dá uma chance prometo não te decepcionar. Vou deixar aqui uma prévia:
          
          A vida rouba muito de nós, ela também pode roubar as suas lembranças e chamar de Alzheimer e a sua vida com o câncer. A vida pode roubar tudo que ela quiser e desejar, mas acho que nem a própria vida será capaz de roubar o charme de Eris Manteuffel Herron, o seu senso de humor e suas lembranças de seu rosto, não quando o isso é tudo o que o resta.
          
          "Não posso esquecer e  em quero esquecer meu reflexo, não gosto de pensar na possibilidade de esquecer da profundidade dos meus olhos azuis, das cores claras do meu cabelo e de como minhas bochechas e meus lábios ficavam rosados todas as manhãs. Do meu corpo sexy e do meu sorriso branco. Me recuso a esquecer de mim, não importa o quão egoísta soe, mas no final restará apenas o vazio e eu."
          
          Entretanto quando ela chega em sua vida muda complemente os planos de Eris. Simplesmente um vendaval.
          
          Link caso se interesse 
          https://my.w.tt/2Q2H8IHpU2