_nanda_zoldyck_

para a única pessoa que lê a mnh história: eu att ela

-PAL1WAL

ꪖ · ఌ︎ ₊˚. ᴜᴍᴀ ᴍᴇɴsᴀɢᴇᴍ ᴘᴀʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴀ ᴀ ʟᴇʀ ɪssᴏ!
          
           ┊ sim, você é suficiente e mesmo que se negue a acreditar nisso eu sempre vou estar aqui para te lembrar. seus admiradores te idolatram a todo momento, te achando a pessoa mais perfeita do mundo (e não estão errados).
          
           ┊ espero que esteja tendo um bom dia, se precisar conversar estou sempre aqui ت︎.
          
          ₊ ꕤ com amor, -ourlove <3

Escritoradeutopias

Olá, bom dia. Eu estou escrevendo Intrigas Carnais, um livro de fantasia dark/paranormal e vou deixar aqui um pequeno resumo. Talvez te interesse ;)
          
          Resumindo: Charlotte Chastel, uma jovem de dezesseis anos que almeja ingressar no Exército de Prata (Um grupo com mulheres guerreiras que servem ao rei) para se tornar mais forte e esconder o seu real objetivo: matar o melhor amigo que está espalhando caos pelo reino de Toksu.
          
          PS: está na minha conta principal, KatsumiYamagami
          
          Link do livro: 
          
          https://my.w.tt/GXwdMKLHVab

meraffernandes

Oiê, como vai? Bom, estou aqui para fazer uma coisa que sei que é chata, porém pode ser até legal dependendo do seu ponto de vista. Divulgar meu livro.
          
          Se trata de um romance. Gosta? Beijos, amor, transas, emoções, brigas, reconciliações, paz, inferno e mentiras. Tudo isso dentro de um só livro: Antebellun - Between Love and Passion.
          
          https://www.wattpad.com/story/241359722-antebellun-between-love-and-passion
          
          Sinopse: Um camponês, uma princesa e a tal da mentira.
          
          Você estaria disposto a entrar num amor onde sabe que mais cedo ou tarde ele será quebrado como um pedaço de vidro?
          
          Estaria disposto a arriscar sua vida por alguém? A se jogar na vala mais profunda para encontrar o amor verdadeiro? Estaria disposto a dizer a verdade quando ela se fizesse necessária para um final feliz?
          
          Eliot não estava preparado para nada disso.
          Ele não sabia que sua atitude lhe traria sentimentos. Ele não imaginava que uma simples mentira fosse tirar dele a jóia mais preciosa que um dia entrou no seu coração. Uma jóia que não valia riquezas ou moedas de ouro, mas uma jóia que lhe custava amor e compreensão. A única pedra preciosa que se encaixava perfeitamente em seu colarinho desengonçado.
          
          Até porque dizem que o amor é um quebra-cabeça e nele, somente a peça correta se encaixa com a suposta conexão. Ou seja, cada sentimento daquele sentido por Eliot estavam entrando em colapso no seu coração.
          
          Ele só não esperava que o amor fosse tomar um lugar tão permanente em seu lado direito do peito.
          
          Para Eliot, quando a verdade vier a tona, será fácil reconhecer o erro e lutar por seu amor?
          
          Para ela... Será fácil perdoar, mesmo sabendo que talvez ele não mereça seu perdão?
          
          E para eles? Será fácil viver novamente essa paixão, mesmo sabendo dos desafios capazes de mexer com o tamanho do amor no coração?
          
          Descubram em: Antebellun
          
          Participação especial de: Zayn Malik
          
          Caso goste, ficarei muito feliz em ter você junto comigo nessa aventura. Obrigada e desculpa o incômodo. ❤️

isadoraalvezzzz

Olá passando para deixar uma mensagemzinha pra ti: Não compare seu caminho com o de outras pessoas. Seu caminho é único para você. E lembre-se que você merece todo amor que tenta dar aos outros.❤ Tenha uma semana cheia de sorrisos e obrigada por me seguir❤❤

opheliapoem

perdoe-me pelo incômodo. eu estou compartilhando publicamente uma história de minha autoria pela primeira vez e estou animada para conquistar os meus primeiros fiéis leitores! eu ficaria imensamente grata se você dar uma olhadinha e compartilhar com os seus amigos caso se gostar da história. 
          
          sinopse: 
          
          Quando Andrew vivencia um acontecimento terrível, sua vida muda completamente. Para tentar virar a página, ele começa a dedicar-se exclusivamente para o seu trabalho de maestro. Mas, ao mudar-se para Londres, capital da Inglaterra, à procura de emprego, Andrew não esperava receber cartas anônimas de uma enigmática mulher, que lhe desperta uma intensa curiosidade. O relacionamento de Elizabeth terminou e ela se mantém focada em recuperá-lo enviando semanalmente cartas para o endereço do homem que é perdidamente apaixonada, entretanto ela não têm conhecimento de que o endereço que era anteriormente do seu antigo namorado atualmente pertence a um misterioso maestro. Uma história sobre superação, amor verdadeiro, resistência, mistério, relacionamento abusivo, amor próprio, importância da amizade e encontro da felicidade nas pequenas coisas.
          
          obs: pode conter gatilhos de relacionamento abusivo.
          
          link: my.w.tt/az8wkZRsRab