SlSilena

Uma fanfic nova baseada em mitos gregos? Temos
          	
          	Um dia queria uma deles baseados na história de Apolo♡
          	I just published " I " of my story " O sequestro de Edmundo ". https://www.wattpad.com/1528301789?utm_source=android&utm_medium=profile&utm_content=share_published&wp_page=create_on_publish&wp_uname=SlSilena

SlSilena

Se eu pudesse faria uma fanfic Casmund com jogos vorazes, só não faço porque o Ed parece filho da Katniss com a Peeta de tão parecido com os dois ele é.
          Não tem como colocar ele como Peeta e nem como Katniss ksks :,)
          
          Fora a pouca quantidade de personagens que existe no universo que eu possa usar como tributos

SlSilena

Acho engraçado como o povo vê os nomes em inglês parecendo chique e em português perde total a chiqueza, tipo:
          
          Daniel - pronunciado em inglês "Deniel"
          Anthony - Antônio kkkkk
          Edmund - Edmundo
          Leonard - Leonardo
          Sebastian - Sebastião
          Albert - Alberto
          Peter - Pedro

SlSilena

@ SlSilena  Sinceramente eu acho todos bem legais, se depender de mim e tivesse um filho ou filha eu daria cada nome esquisito (Sirius, Belladonna...) só nome de estrela ou de flor kkkkkk
Reply

SlSilena

Caspian seria geração Cartoon e Disney (riquinho de tv chique)
          
          Os Pevensie seriam geração Tv globinho, bom dia e companhia, tv cultura e futura
          A Lu iria adorar Juniper Lee
          Susana seria mundo disney lá na sbt com Violeta e Hanna Montana
          Elas duas se uniam pra assistir as 3 espiãs demais
          Pedro e Edmundo seriam mais tv globinho e até aquele desenho do dragão ocidental e do jackie chan (também assistiriam muito a Band com Avatar e Danny Phantom).
          Edmundo gostaria de assistir os padrinhos mágicos eu acho, Pedro de turma da Mônica.
          
          Pedro secretamente iria gostar muito de assistir Winx, Edmundo iria gostar de Monster High kkkkkkk
          
          Pausa para Eustáquio, não vejo ele gostando de desenhos animados porque seria aquelas crianças que diriam que é grande demais pra isso. Mas se caso fosse, imagino ele gostando de assistir irmãos Kratts, Scooby doo e Gravity Falls
          (Ele seria geração Discovery provavelmente).
          
          O momento de união dos irmãos era assistir pica-pau na record kkkkkk

Ruby_jennie0y

@ SlSilena  Eu nunca tinha parado para pensar nisso mas faz muito sentido! e de novelas eu acho que seria tipo assim: Não sei porque mas acho que o Edmundo iria gostar de "Teresa", o Pedro eu não sei direito, talvez "Usurpadora"? só imaginando KKK a Susana talvez "Cúmplices de um Resgate" e a Lúcia eu acho que poderia ser "Carinha de Anjo" kkkkkk não sei se tá certo, mas o pensamento veio na minha mente 
Reply

SlSilena

@ Ruby_jennie0y  O Ed sempre recriando o "Eu me orgulho de ter sido pobre, o que não me orgulho é continuar sendo" (acho que isso é de Teresa, nunca assisti kkkkk
            Acho que o Pedro iria surtar vendo a Paola e tudo mais, acho que ele gostaria mesmo e assistiria toda tarde
            Susana pra mim ia gostar de chiquititas também
            Lúcia e Ed iam assistir carrossel
Reply

SlSilena

Acho incrível que usando jogos vorazes a gente pode pensar e entender que a frase "só quem passou por isso entende" é bem falsa.
          
          Não li os livros mas assisti os filmes e minha base pra isso: em a cantiga dos pássaros e das serpentes temos a história do Snow, a gente sabe que ele passava fome lá, morava numa casinha velha faltando morar no meio da rua. E ainda sim quando ele virou presidente não fez questão de melhorar a qualidade de vida dos outros distritos, na verdade só piorou.
          Aí a gente tem o pensamento "como alguém que passou pelo o que ele passou ainda sim defende o mesmo tipo de ação para outras pessoas?"
          E de outro lado temos o Sejanus (não sei se está certo o nome) que não necessariamente passou por uma situação de miséria pelo o que eu entendi, e ainda sim ele se torna alguém compreensivo sobre a situação dos tributos.
          
          Em outras palavras: Não é porque aquela pessoa passou pelos mesmos problemas que você, que ela vai ser alguém compreensiva. Trauma não mede caráter.

SlSilena

@ SlSilena  E outra, tem gente que acha que isso serve só pra ficção mas na verdade não é.
            
            Não começou com hoje em dia mas com o alcançe da internet se tornou algo recorrente eu ver comentários de pessoas que DIZEM ter passado fome na infância, que viviam descalços nas ruas e que passou por uma infância terrível.
            E ainda sim essas mesmas pessoas se tornaram adultos que dizem que quem não trabalha é vagabundo, dizem que bilionários só são bilionários por esforço sendo que não, dizem que uma pessoa é pobre porque ela quer.
            E não tô falando de quem não tem a oportunidade de estudar, esses são os que tem chance e falam por pura ignorância e falta de caráter, falta de empatia.
            
            É a maior prova que um trauma não torna uma pessoa empática, passar pelos mesmos problemas não torna ela compreensiva. A pessoa é ruim por caráter e não existe trauma que mude isso.
Reply

SlSilena

Pra quem leu Caraval (Sem spoiler nos comentários por favor, mas o meu tem spoiler)
          Eu não entendi nada
          
          
          
          No primeiro livro o Jullian fala pra Scarlett não confiar no Dante né, diz que ele não é confiável e que ele queria outra coisa com ela, ele ainda DEU UM SOCO nele.
          
          Uns capítulos depois (parei nesse) o Julian disse que estava fazendo uma parceria com o Dante e que eles dois iam vingar a Rosa.
          
          Mas se eles dois estavam juntos então por que ele mandou a mulher não confiar no Dante? Por que ele deu um soco nele? Por que pareciam se odiar tanto?
          
          Isso tá estranho e eu não acredito
          
          (Não me deem spoiler pq eu tô lendo ainda, mas tenho certeza que é mentira)