lagrinberg

Olá, Tudo bem? Espero que sim!
          Estou passando aqui para te convidar a conhecer meu romance/new adult, caso queria descobrir um pouco mais da história: 
          
          "Theodore Cooper é o mais velho dos cinco irmãos, com a morte de seus país teve que assumir grandes responsabilidades com a sua família, aprendendo a ser pai e mãe para os seus irmãos.
          Sua vida pessoal foi sempre um segundo plano, sua família estava sempre me primeiro lugar, agora com trinta e três anos, se tornou um cara focado nos negócios, sem tempo para construir sua própria vida.
          
          Eis que o destino resolveu colocar em sua vida cinzenta um pouco de cor. Angeline está vivendo o seu pior momento após a morte de sua melhor amiga veio a responsabilidade de ser a guardiã legal de seus filhos, com apenas vinte e três anos assumiu uma das maiores responsabilidades da sua vida, cuidar de duas garotinhas, uma de quatro anos e um bebê de apenas quatro meses, sozinha e agora desempregada, Angeline estava desesperada, mas o destino resolveu colocar em seu caminho um homem que entenderia muito bem o que é estar desamparada e com uma grande responsabilidade em mãos."
          
          https://my.w.tt/TYIVhE7DWcb

Simeia228

@ lagrinberg  olá!!! Obrigado pelo convite 
Reply

julianasonza435

Olá, como vai? Espero que bem. Estou lendo o livro "Permita-me" e gostaria de te convidar para conhecer a história. Diana é uma guerreira, todos os dias ela luta para continuar viva e proteger aqueles que ama. Quando Leonardo aparece em sua vida, ela precisa escolher: se afastar dele para que fique seguro ou encarar o perigo que a ronda, colocando em risco a vida dele.  
          
          "Desde que o conheci sabia que Leonardo era diferente das outras pessoas, o jeito como me olha ajuda a aliviar a dor no coração. Não sei se seria capaz de aguentar se ele me julgasse ou escolhesse se afastar. 
          — Não queria que você fosse exposto a tudo isso.
          — Eu sei, mas uma hora iria acabar acontecendo.
          — Marcos já tirou tanta coisa de mim, não quero que ele tire você. — Inspiro seu cheiro, querendo guardá-lo na memória. — Minha vida, meus amigos, minha família, já perdi a conta de quantas pessoas se afastaram por causa dele, por terem medo. Nem mesmo o Carlin, que mora a poucos quilômetros daqui e que falo constantemente pelo celular vem me visitar, há mais de dois anos que não o vejo. Todos têm medo do Marcos, e sabem que se estiverem comigo vão correr perigo, e agora que ele sabe de você, sua vida não será, mais a mesma Leonardo."
          
          Gostou? Quer mais? Clica no link https://www.wattpad.com/story/236268110-permita-me

Simeia228

@ julianasonza435  Ola !! Obrigada pelo convite ♥️
Reply

autoranathalia

Oi, tudo bem?
          Você gosta de romances? Daqueles que te fazem suspirar apaixonada e com uma pitada de clichê? Que te faz rir, chorar e amar? Se for sim para todas as perguntas ( ou para a maioria delas) corre para ler meu livro.
          Ele se chama Nightfall e se passa em um rancho com esse nome.
          Temos um cowboy muito atraente e com aquela pitada de mistério, e uma garota com um passado recente difícil que ainda não conseguiu superar.
          Eu te espero lá para conhecer a obra melhor.
          
          Sinopse: Ravenna Blackwell não é mais a mesma, após a morte de seu irmão tudo em sua vida mudou. Más companhias, bebidas e drogas fazem parte de seu estilo de vida agora. 
          Após ser presa pela terceira vez seus pais tomam uma decisão: mandá-la para o rancho de sua tia no Tennessee.
          Estar de volta no lugar que passou parte da sua infância é doloroso, mas ao mesmo tempo as memórias felizes que aquele lugar traz a conforta. Tentando lutar contra a dor da culpa pela morte do seu irmão, ela não imagina que o seu maior vício está a alguns metros de distância do rancho de sua tia, o cowboy extremamente atraente que faz seu coração disparar. Ravenna é tudo que Dylan não precisa na sua vida, mas ele é a salvação que ela tanto esperou.
          
          
          https://www.wattpad.com/story/165832598-nightfall

dociinhozinho

" — Tem medo do escuro, Sr. Baltimore? – mais uma vez escapa de seus lábios uma pergunta completamente sem sentido, e ela acaba se sentindo uma tola sem nada interessante para dizer.
          
          Para sua surpresa, Dominic Baltimore parecia realmente refletir sobre sua pergunta. Após alguns segundos, ela o escuta responder:
          
          — Essa é uma pergunta difícil, mademoiselle... – dizia olhando para o céu estrelado. — Creio que tenho medo do que se esconde nele.
          
          Dominic Baltimore era um homem que vivia no "escuro", e ele mais do que ninguém sabia dos males que lá haviam. Por isso, de certa forma temia sim o que ali se escondia.
          
          — O escuro é assustador... – Beatrice sussurra atraindo sua atenção.
          
          Ele se vira no exato momento em que ela o analisava com curiosidade, ao contrário do que imaginava ela não vira o rosto constrangida por ser pega no flagra. 
          
          Beatrice apenas permanece o observando como se a cada instante ficasse ainda mais intrigada sobre aquele homem. Os olhos dela estavam incrivelmente brilhantes à luz da lua, fazendo um terrível contraste com os dele que se perdia na escuridão.
          
          Dominic mais uma vez sente vontade de tocar a pele de Beatrice, e antes que consiga pensar leva sua mão até o xale dela, que escorregava mais uma vez.
          
          Ele encosta a mão suavemente em seu ombro  sem deixar nem um segundo de olha-la. A intensidade do olhar de Dominic Baltimore causa um leve arrepio pela coluna de Beatrice, fazendo-a se levantar desajeitada.
          
          — A-acho melhor eu voltar para meu quarto. — gagueja já de pé percebendo que estavam a tempo demais se encarando. 
          
          Dominic então..." 
          
          ● ● ●
          
          TRECHINHO DO LIVRO Le Monsieur ♡ 
          
          Confira na íntegra: https://www.wattpad.com/story/84188294-le-%E2%84%B3onsieur