"Não me impressionava o fato de ninguém conseguir me impressionar. Eu não era uma pessoa fácil. Não gostava muito das pessoas. Vez ou outra, encontrava alguém, que prendia minha atenção por algumas horas, vez ou outra, apenas. Depois partiam, como se não tivessem feito diferença alguma. E esse era o mal daquelas pessoas, elas batiam na porta, eu as observava, e quando eu ia abrir, já não estavam mais lá." - Orquestrando

Para aqueles que estão chegando agora (ou se esbarraram aqui por um bugue do wattpad, quem sabe), sejam bem vindos fanfiqueiros de plantão, me chamo Sheron, tenho 18 anos, pretendo começar a faculdade de psicologia ano que vem (se o Enem me permitir né?), sou uma pessoa um tanto complicada, reclusa e meio estranha, mas nada que seja tão impossível de se conviver e lidar.
Na maior parte do tempo me encontrará aqui lendo, seja livros originais ou fanfics (especificamente camren, meu vicio impossível de matar, só pra deixar bem claro), também pode me ouvir berrando a plenos pulmões uma playlist que tenha desde Fifth Harmony até Nirvana, além de passando longas horas admirando desenhos e fotografias no pinterest em busca de inspiração para escrever ou até quem sabe para desenhar (apesar de já fazer um tempinho desde a ultima vez que fiz isso, mas tudo bem).

E mais uma vez sejam muito bem-vindos ;)
  • JoinedDecember 14, 2015




35 Reading Lists