jonniecure

oiee! tudo bem?? você shippa jikook? se sim, então eu te convido para conhecer minha fanfic de jikook que estou (re)escrevendo!! se você puder dar uma olhadinha, eu ficaria muito feliz! 
          
          aliás, perdão se eu estiver te atrapalhando... 
          
          sinopse: 
          
          ⠀⠀"Há séculos, fomos criados como um ser apenas, portando de quatro braços, quatro pernas e uma cabeça, com duas faces. 
          
          ⠀⠀Porém, temendo de todo poder obtido, nos dividiram pela metade, de tal forma condenando-nos a gastar as vidas em busca da nossa alma gêmea. 
          
          ⠀⠀ Portanto, quando a reencontramos, ganhamos uma marca no primeiro lugar em que aquela nos tocou; facilitando-nos de encontrá-la, pela sua cor que se intensifica quando estamos próximos[...]" 
          
             ⠀⠀                            * * *
             
          ⠀⠀Jungkook já estava cansado de ver Jimin, sua paixão unilateral, aos suspiros sempre que um certo alguém passava pelo corredor. 
          
          ⠀⠀Principalmente nos momentos em que a marca da pontinha do seu nariz ganhava uma cor mais forte ao que Park estivesse por perto. 
          
          ⠀⠀"Você é minha Terra; eu sou só uma Lua para você." 
          
          agradeço pela sua atenção e, caso decida ler, estarei te esperando por lá! 
          
          link do trailer: https://youtu.be/YUpyY-79vwA 
          
          link da fanfic: https://www.wattpad.com/story/248031639?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=taetaesure&wp_originator=xkhJ%2BE84TdjdiaL1ii8VHSBhWuBe%2B4bZkFgq%2Fhtvwl5Ch8mubESB%2Bv8dIIPIlv5Grkz6j2pf26QGLvkZmtTY99T2nxY3%2FkGsoBkkAL70I%2FLnLEdkeWYE21b7Akai1Obk

Armydios

Olá bebê, tudo bem por aqui? bom, vi que você curte fanfic jikook e estou aqui para te apresentar duas minhas. Você se interessaria por uma onde:
          
          「 ..⃗. o jungkook frequenta uma boate pela primeira vez, e ao fixar o olhar em um stripper loiro e baixinho, e presenciar os maus tratos que ele sofre, quita suas dividas e passa a ser responsável pelo mesmo; história com suspense e teoria. 」
          
          「 ..⃗. jeongguk é capitão do time de lacrosse, e irritar o jimin é um de seus passatempos preferidos. jimin é um boxeador de cabeça quente, fácil de ser tirado do sério, e que odeia jeongguk com todas as forças. detalhe; jeongguk o ama em segredo, sim é mais clichê ainda. 」
          
          Bem, caso você tenha interesse irei deixar o link de cada uma aqui, e obrigada pela atenção:
          
          1° https://www.wattpad.com/story/207575376?utm_source=android&utm_medium=com.whatsapp&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=chi1mmy&wp_originator=%2FJWFfzPkKn9xxL1rRQfm4X3Ueoue%2FDsNmKGz67wNSHrF17EHtC71ICQNHFjewpn%2FjEQyXNl0HCq7764F2b%2BDdEm0sgsb15vx9hHSYZtrmsSrz7w%2FxMRFcdaspE8S77Oshttps://my.w.tt/7UfOqudX6bb

sopeematethree

Olá, tudo bem? 
          
          Eu me chamo Park Jimin e gostaria de lhe contar minha história. 
          
          Há poucos meses, eu consegui minha tão sonhada bolsa de estudos na Yonsei e imaginei que a partir daquele momento tudo daria certo. No entanto, eu não poderia estar mais enganado já que tudo começou a dar errado. 
          
          De alguma maneira, uma foto íntima minha vazou no Campus o que me fez ficar conhecido por todos e esta era de longe a minha real intenção. Mas, como tudo sempre pode piorar, eu acabei reencontrando alguém do meu passado que infelizmente ainda mexia comigo. Eu não queria, mas quando dei por mim, além de tentar conviver entre leões, tinha também que escolher entre um antigo amor e uma nova paixão.
          
          Eu sei, eu sei… você deve estar um pouco confuso, não é? 
          
          Mas tenta se colocar no meu lugar, poxa! 
          
          Uma foto da minha bunda tá por aí, no celular de todo mundo e se bobear, tá no seu também… eu não duvidaria muito disso! 
          
          Mas é claro, não deveria estar preocupado em escolher um carinha e sim amassar o escroto que me expôs. Por isso eu preciso da sua ajuda, leia minha história, me ajude a escolher e a descobrir o grande culpado por tudo. 
          
          Caso eu tenha lhe convencido um pouco, aí abaixo está o link da minha jornada:
          
          https://www.wattpad.com/story/224433376?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=Sopeemate&wp_originator=tUUiHabZYWm8M7hqNA7x%2F0MqxqB%2BZ1rTmb868a2WmO3ZlAq6Kkt89ae%2BManDASj42GlmibEzld5IT12LXUSzH8dpR%2Fo%2BiYtM9PKK5tBZf9OXcJZQLB%2FIM4kaWVO18vC%2F