Oliveira_666

 Capítulo novo aaaaaaa

xlollita

oi, vim aqui para apresentar este pedacinho de amor em forma de escrita, uma shortfic dos taeyoonseok. 
          me desculpe se for um incômodo :(
          
          sinopse: "Três homens que lutavam contra seus demônios particulares, se conheceram em uma noite repleta de jazz e maços de cigarros baratos.
          
          Onde secretamente, fugiram sob a luz da lua azul que os abençoaram naquele romance proibido, em uma época preconceituosa e falha demais
          
          Miseravelmente, tentaram esconder este segredo por um curto período. Pintaram o mundo em cor de rosa que nunca seria esquecido, porque, Kim Taehyung, Jung Hoseok e Min Yoongi estiveram ali, e se amaram mesmo quando forçadamente,
          
          enterraram vivo o que tinham de mais genuíno
          
          o amor."
          
          https://www.wattpad.com/story/282743584?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=xlollita&wp_originator=LbIXf3nLa4sW1q2GyIe0wx42gKIYKFl5gzrdI6EIMYcjkm1sKcrchQzIne6H8y4O3LzCI7%2FcQ0igemV%2BIjdZxmFcjlfA4HzyIPFtT%2B%2FaiQwcO0qPfSDbjDl6RHg41UPC

Oliveira_666

@ xlollita   Owen que li
Reply

ilov_y

Oi, desculpa incomodar vim divulgar minha fic sope aqui está a sinopse: 
          
          ❝Há muitos anos atrás Ulsan se tornou um reino monárquico novamente, contando com as castas para manter a divisão da sociedade. 
          
          Dividos por suas profissões, as castas foram formadas, oito delas, da realeza a miséria total, criando um sistema injusto e desumano, onde a população de Ulsan precisa resistir e levar um dia após o outro. 
          
          É nesse ambiente que vive Jung Hoseok, um garoto da casta sete que precisa sustentar sua família. Com o dinheiro limitado e com a situação cada vez mais complicada, Hoseok recebe uma proposta que pode mudar tudo. 
          
          Min Yoongi é o príncipe, futuro rei, de Ulsan, e pensa diferente. Completamente distinto de todos os príncipes que já pisaram naquele reino Yoongi deseja que seu povo seja livre. Livre para ser quem sonhar, ter a profissão que quiser e amar quem desejar, assim como deseja a se próprio tal liberdade. E com um passo ousado, após a morte do pai e a obrigação de se casar, fez o impensável. 
          
          Yoongi deu início à primeira Seleção formada apenas por homens. 
          
          A primeira Seleção de príncipes para um rei.❞ 
          
          https://www.wattpad.com/story/228782578?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=ilo-vet&wp_originator=lAk4SGf4LU9Cthnn0JmaN8hYkpszSEaerZTzMcubWmeh4GPVou7k%2BxbyPikk%2F%2Bi8MCkR6vKGhdA85WBr8%2B0RM9rKr5YZ%2BPIL%2FR8E133uYsXyz%2BD6zxqlsL3E4N2%2BKFTY

Oliveira_666

@ ilo-vet  vou ler sim 
Reply

Buttercupark

Oi, tudo bem? Vim recomendar minha taekook short.
          
          O mimadinho do tete [taekook] [5/5]
          
          Jungkook é um garoto muito fofinho. Como mais novo do grupo, sempre foi acostumado a ser muito mimado. Jungkook sempre recebeu carinho e cuidado de todos os amigos, e a situação só piorou ainda mais com Taehyung o namorando. Jungkook passou a ser duas vezes mais fofo, mais mimado e cuidado pelo seu "hyungie".
          
          https://www.wattpad.com/story/252459238
          
          se gosta de taekook, aqui uma lista: https://www.wattpad.com/list/1055818851

CaffeeBR

Oi amorinha, espero não estar incomodando! 
          
          Você gosta de histórias de reis e rainhas? Que envolvam muitos mistérios e suspense? 
          
          Talvez Dinastia seja uma aposta pra você! 
          
          Minha nova fanfic traz Taeyoonseok como centro, mas você pode encontrar outros shipps pra complementar a história. 
          
          Ficarei te esperando! 
          .
          SINOPSE
          
          Taehyung era um simples camponês e sua vida se resumia a seu imenso dom com pinturas a óleo e o plantio  de morangos gordos e bonitos. Era o sonho do garoto se casar,  junto a sua esposa ter uma dezena de filhos e progredir com seu pequeno lote de terra. Mas esses não eram os planos de seu progenitor.
          Quando os Jogos de Inverno começam, a familia Kim vê uma forma de ascender socialmente.
          Foi assim que Taehyung descobriu que a nobreza pode ser um pé no seu saco. 
          Agora, dentro do jogo, o pequeno Kim se preocupava com apenas três coisas:
          1- Seu maior rival: Jung Hoseok, o principe de Gwangju, que ele odiava com todo o coração.
          2- Os mistérios que rondam Agust, seu novo colega de quarto, um nobre estrangeiro esquisitão  vindo da terra do sol, seja lá onde isso fica.
          3- E por último, mas não menos importante, impedir que os outros dois acima ponham as mão no prêmio máximo.
          Afinal, os três garotos podiam parecer muito diferentes, mas tinham uma só ambição: a coroa de Wang.
          
          https://www.wattpad.com/story/294095491?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=CaffeeBR&wp_originator=WX6kaEHUL3YNoA8EnBSmJgcaLiIPuGuSmg%2FSj%2Br6n%2BBIuSSQwlQm8eHa%2BpUm%2FLfhvUaDZucBv0IbeNrpd34OoIqtmJsrtdERrkqyfv3FB4n5EADvfBvBkhQRyp9ROesF

jkkeuphilter

Olá, anjo. Tudo bem? Desculpe estar incomodando, mas vim te dar cinco motivos para ler minha fanfic jikook.
          
          1- Teremos um Jeon Jungkook vampiro e gângster, com direito a tatuagens e long hair. Uma personalidade confiante e extremamente misteriosa.
          
          2- Já imaginou um Jimin tatuador e que não tem nenhum medo de responder às investidas de um tal gangster insistente? Pois é assim que nosso Ji de “Olhos Rubi” é.
          
          3- Você gosta de sociedades caóticas e o mundo das gangues? Então essa história é pra você. Tudo isso com personagens muito bem desenvolvidos. 
          
          4- Gosta de um romance proibido, do qual o mundo inteiro desaprova e que, no fundo, os dois sabem que é perigoso? “Olhos Rubi” te entrega. 
          
          5- “Olhos Rubi” é uma long fic quente e envolvente, com manipulações, mentiras, segredos e mistérios que vão te prender do começo ao fim da história. 
          
          Sinopse
          
          O líder dos Bloody Blood, Jeon Jungkook, conhecido por todos como Ruber, era uma incógnita. Ninguém compreendia como um vampiro conseguiu erguer um império e se tornar uma das pessoas mais poderosas e temidas de Las Vegas.
          
          Park Jimin, em meio ao embate entre humanos e vampiros que ditava as regras da sociedade quebrada em que viviam, era um tatuador que ansiava por se manter o mais afastado possível deste pandemônio. Ele só não esperava que o responsável por puxá-lo em direção ao mundo do qual fugiu por toda sua vida teria o próprio demônio nos olhos e o íntegro gosto do pecado nos lábios.
          
          Um bourbon, uma tatuagem, uma tentativa de assassinato e um mistério grande demais irão tornar a tarefa do Park de se manter afastado das orbes lascivas do vampiro, algo impossível.
          
          Park Jimin gostava de brincar com fogo, e Jeon Jungkook era o próprio inferno.
          
          https://www.wattpad.com/story/271421106-olhos-rubi
          
          É isso, anjo, espero que minha divulgação tenha te instigado a saber mais sobre esta história que estou trabalhando há quase dois anos. Tenho certeza que não vai se decepcionar se der uma chance.

Oliveira_666

@ euphilter   oii não prometo ler, mais vou tenta da uma olhada;))
Reply

vhuntae

Olá!
          
          Tudo bem com você? Espero que sim! Vim aqui para divulgar minha obra! Espero que se interesse pelo enredo quando ler a sinopse, saiba que será muito bem-vinde como leitore!!
          
          ❝Jungkook nunca obedecia seus pais, mesmo já sendo de maior, era um tremendo irresponsável. O mesmo gostava de ir a baladas e festas noturnas escondido dos mesmos.
          
          Em mais uma de suas saídas noturnas, onde iria para mais uma festa, ele não contava encontrar Jimin, o melhor amigo de seu pai, presente na festa na qual ele iria. Aquilo iria lhe acarretar vários problemas decerto, ou talvez não.❞
          
          Oneshot + bônus ⸾Jikook+18 ⸾ Jk!bottom+Jm!top
          
          https://www.wattpad.com/story/277169645?o-amigo-do-meu-pai=n%C3%B3s-jikook

bruhpark

Oii, beh.Tudo bom? Vi que você curte fanfic Jikook e estou aqui para recomendar a minha. Ela é uma história bem gostosinha de ler e eu realmente espero que goste caso possa dar uma chance a ela.
          
          Jungkook está indo para Cancún curtir seus últimos dias de férias da faculdade com os amigos. Que tal ir com eles e ver de pertinho tudo o que irá rolar nesse mês de férias?! 
          
          https://www.wattpad.com/story/286106941?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=bruhpark&wp_originator=TREg%2B1TpAnm%2F7Q%2B2O1q0iuKNxusQNTkfrlPUZ495crl1%2BlTW3dfBtqdKdMc1S%2FDqhcGq7MfmnRR%2Fnqo6MbRjFCfYo1UPFvYC6W5TRobe59YS0cgd4oL0LO1Q%2BpwKbx%2BF

Oliveira_666

@ bruhpark  vou ler sim
Reply

icebluegguk

Olá!
          
          Espero que você esteja bem! Vim aqui para divulgar minha obra! Espero que você se interesse pelo enredo quando ler a sinopse, saiba que será muito bem vinde como leitore.
          
          ❝Bernardo Grassi não conseguia olhar para as pessoas. Ariel Moretti se sentia como um prisioneiro em sua própria rotina. Vicente Castilho sentia-se sufocar um pouco mais a cada dia. Luís Dutra se contentava com o pouco que recebia. Benício Torres se engasgava com as palavras não ditas. Otto Beltrão se sentia doente. Dom Machado não estava bem.
          
          Estavam todos ali, juntos, mas ninguém percebia.
          
          Ninguém fez nada.❞
          
          Link: https://www.wattpad.com/story/140613578-tempo

Oliveira_666

@ icebluegguk  uiiii
Reply

_AbbysJoonie

Olá! Como está?
          Espero que bem.
          
          Vim por meio dessa mansagem lhe convidar a ler minha obra sope. Uma longfic de 50 capítulos com um drama peculiar, ação, psicologia e um pouco de romance.
          
          Sinopse: Felicidade não era uma palavra que poderia definir a vida de Min Yoongi, agora infeliz, com certeza era. Apenas com dezoito anos o mesmo teve que trabalhar em um emprego desgastante, não ganhando sequer um salário mínimo para poder comprar os remédios que sua mãe precisava para sobreviver. Como se não bastasse, seu pai era um bêbado vagabundo que vivia perdendo dinheiro em jogos ilegais e os tratavam como um lixo.
          
          Gostaria de dizer que sua vida mudou para melhor, mas não foi bem assim que aconteceu: de tanto o seu pai perder dinheiro em jogos, acabou se endividando e devendo para alguém perigoso; Jung Hoseok, o Rei dos jogos ilegais da Coréia.
          
          Seu coração faltou sair pulando boca afora quando encontrou o tão temido fora da lei dentro da sua casa, apontando uma arma para o seu pai. O mundo do pequeno Min faltou desabar, seu pai havia lhe entregado na mão de um desconhecido para se poupar e fugir das consequências de seus atos.
          
          Min passará por muita coisa enquanto convive com um cara acostumado a ter tudo o que quer e a controlar todos a sua volta.
          
          Poderia Yoongi despertar algum lado gentil e bondoso do carrasco Jung Hoseok? "
          
          Espero você lá♡
          
          https://www.wattpad.com/story/180122555?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=princejoo&wp_originator=OXAlEt3wu%2B45KFHkKkKamhFBDM2epuH3sbVPs0rTJkkGKqNKtxkOfOV4VSmwpzimZLL%2BTBcKrYFQooLqZxcUZITYdKObTpsYfFSiwgKpda4pEdJI0oRNCVBxX49%2FUOfZ

Oliveira_666

@ _babejoonie   nossa você aqui, vou ler sim, Você é uma das minhas escritoras favorita.
Reply