MoonieRACHA

Sim, eu tirei "Going Crazy" de publicação espero que não fiquem chateados comigo, eu não estava satisfeita com o plot e já queria a um tempo fazer melhorias, é isso gente beijos <3

wonnie17

Oi! Prazer te conhecer, me chamo Minho.
          Talvez você já me conheça, ou não, pois desde que me apaixonei acho que nem eu mesmo me conheço mais.
          Desde que me entendo por gente, uso uma jaqueta de couro com as iniciais "L.M.". De verão à inverno, sempre.
          Até que um dia, uma garota de sorriso travesso e estilo duvidoso, aparece usando minha jaqueta.
          Nunca entendi como isso aconteceu, nem como me apaixonei por ela. Alguns chamam de destino, outros de carma....
          Mas que tal descobrir comigo?
          
          https://www.wattpad.com/story/276309759?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=wonnie17&wp_originator=AJlmVqxmelGPyJ6TIhJj2DwJbOWAMZgXC0xP4K2KIMcUuOvmLqNfCpBIRRID048DJjnZRgsvb8kPkDDxMNpFIjZ%2BEsTK30hTB7D71NkVhhpIRTdsFNuQzpiVtymEmBDF

gothvnuz

Olá, tudo bem? Sou a Ly e venho aqui divulgar minha mais nova obra, chamada 3rd Eye, sei que é chato e até mesmo insuportável ficar recebendo sempre esse tipo de mensagem no mural, mas, realmente é a única forma de divulgar minha estória para que tenha mais reconhecimento :(
          
          Para que você tenha uma ideia da história irei deixar aqui a sinopse e caso se interesse por ler, peço que deixe seu voto e compartilhe para que alcance mais pessoas! 
          
          3RD EYE |  Seo Changbin, um dos Cyborgs mais resistentes para os experimentos da Matrix, finalmente vê uma oportunidade de fugir daquele local, acabando assim por encontrar Christopher, um simples punk que cheira a maconha e que estranhamente parece saber demais.
          
          ❝ Ah! Lembre-se de não passar pelo portal, abra seus olhos enquanto há tempo . . . ❞
          
          
          Por fim obrigada por sua atenção e tenha um bom dia, meu amor!
          
          https://www.wattpad.com/story/300496497?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=gothvnuz&wp_originator=qKO2hdDWKp%2BUINEJPU40idwF3241UkpfQQZ8pTp%2Fq8VydTNGHmJsQ3PteBZrNt0G1TBHpj4RztOpMm50kSTk6URyS9J1AN%2F9M%2B%2FD8fx9pAI0LIHoESz%2FWsZYwXY%2FwG6W

MoonieRACHA

@ gothvnuz  uiiii, AMØ
Reply

MoonieRACHA

Sim, eu tirei "Going Crazy" de publicação espero que não fiquem chateados comigo, eu não estava satisfeita com o plot e já queria a um tempo fazer melhorias, é isso gente beijos <3

woonpur

Olá, licença, tudo bem?
          
          Venho aqui, por meio do seu perfil, divulgar uma adaptação JeongCheol no gênero Dark Romance. A trama, inicialmente, gira em torno dos personagens principais e o cotidiano em um hospital psiquiátrico, onde um tenta dominar o outro de diversas formas possíveis. Fato é que Jeonghan manda e coloca medo em todos, mas Seungcheol tem total certeza que consegue fazê-lo perder sua hierarquia e fama naquele lugar.
          
          Sinopse:
          
          ❝ ⚊ Você é um psicopata! ⚊ ele disse.
          ⚊ Prefiro criativo ⚊ sorri com escárnio antes de empurrá-lo de cara contra a parede, pressionando meu corpo em suas costas, apertando de leve seu pescoço quando sua cabeça caiu pra trás, repousando em meu ombro e mordiscando o lóbulo de sua orelha, ouvindo seus gemidos internos e quase silenciosos implorando por mais ❞
          
          • Classificação Etária indicativa: 18 Anos.
          • Gênero literário: Dark Romance.
          • Contém citação ao óbito de personagens.
          • TW/Avisos: Abordagem de doenças e gatilhos mentais, Abuso emocional e físico, Agressão física, Bebidas alcoólicas, Consumo de drogas Ilícitas, Insinuação a sexo, Linguagem imprópria, Morte, Relacionamento abusivo ou perturbador, Sexo em descrição explícita, violência excessiva ou gratuita!
          
          Muito obrigada por ler até aqui. Caso tenha se interessado pelo enredo, já está disponível para leitura e está a um passo de ser concluído, seria incrível te encontrar nos comentários do Wattpad futuramente <3
          
          Agradeço pela atenção e peço desculpas caso tenha sido um incômodo! ;)
          
          • ৎ໋˓ִ࣪ https://www.wattpad.com/story/303087311

MoonieRACHA

@ woonpur  uii
Reply

hyuckphimosis

Olá, licença. Tudo bem? Espero que sim!
          
          Estou divulgando minha fic Nomin por meio de murais, caso se interessar, eu irei esperar você por lá! Obrigado ♡
          
          Sinopse:
          Onde Jeno tem seu coração roubado por um novo cliente da cafeteria de sua mãe.
          
          [...]
          
          Jeno; Almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem, mas não a ficarem juntas.
          
          Ele estava totalmente enganado.
          
          Link! https://www.wattpad.com/story/258982592?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=donghyuckfimose&wp_originator=FHGrrzthiRpydLyibACK98elmSV%2BaYfYmw7fiTATNK16fj9lG6Z42zoB47Jlo4sKEmKgB0d9K7yw7cXL1kNiC7H4%2B0b0EB3eFEgRANgW6TxbWiBPbaCbjBYGYDyXu%2FEt

MoonieRACHA

@ donghyuckfimose  uii
Reply

attpIease

Oiii, tudo bem?
          Queria te convidar a conhecer minha nova fanfic dos sunsun, ela se chama Deja Vu! Ela conta sobre a história de Kim Sunoo, um garoto que costumava ter sonhos lúcidos com um desconhecido. Todos os sonhos pareciam reais, assim como a conexão que Sunoo sentia com o garoto. Em certo dia, os sonhos pararam de acontecer e não voltaram, o que deixou ele muito chateado. Mas as preocupações de Sunoo mudaram quando um novo aluno, Park Sunghoon, foi transferido para sua escola. Como será que Kim vai lidar com isso? O garoto novo era muito familiar. 
          
          https://www.wattpad.com/myworks/300533107-deja-vu
          

MoonieRACHA

@ attpIease  uuuuh️️
Reply

poco-yo

Hello!
          Você curte um Chanlix? Hyunlix? Hanlix? ou até mesmo um Changlix?
          
          Caso a resposta seja sim, venha dar uma olhadinha na minha fanfic e tenha o destino amoroso do Lee, nas suas mãos! 
          
          https://www.wattpad.com/story/276997105?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=nemo-emo&wp_originator=%2Bxj4yVKCRo5fW8KHeH77RQwkIW9%2B6Zt4xxTUBhbMNip17aSLmzCHpDY%2BdD8LuQ%2Fi0utQZLNc41QwrL3nEp5QR0JZvZCk1UIqkpp9nm%2F5LoyFvIvLC84Eb0Qr%2FgAbc3rr

K-poperWalker

          
          Gosta de Stray Kids e vampiros? Que tal ambos em uma fic só!? Venha ver a minha fic chamada "Blood, Love and Death", vou deixar a sinopse e o link :)
          
          "Lee Felix achava ser apenas um jovem ferrado de 23 anos, cheio de problemas, segredos bem  guardados e um desejo avassalador de ser novamente um lutador, no entanto, após um desastroso sequestro por um desconhecido, ele descobre que é companheiro de um líder vampiro; Christopher Bang, mas não apenas dele, e sim de todos os outros que já estão ligados por amor e sangue.
          
          O líder do clã Bang, junto de dois de seus companheiros, encontram mais uma peça fundamental para o relacionamento deles, um garoto que a princípio parece frágil e sensível, mas na verdade é um forte sobrevivente. Com o sentimento de proteção que despertou em si, Chris leva Felix junto dele para a sua residência onde mora com os seus transformados mais próximos, juntamente dos outros companheiros de alma, no entanto, Lee se nega a fazer parte de tudo aquilo. 
          
          Ainda com medo de sofrer outra vez, Felix tenta viver sua tediosa vida, contudo seu destino parece ter sido entrelaçado ao de sete outros homens, vampiros que ainda tinham espaço para mais um amor em seus corações sombrios.
          
          Um relacionamento cheio de partes distintas, com pessoas demais para ser simples de resolver e se adaptar, porém com sentimentos muito intensos para ser ignorado ou descartado. Todos juntos, decidem arriscar tudo o que possuem para construir e evoluir o amor e paixão que sentem uns pelos outros, e mesmo que dezenas de problemas surjam no caminho, nem mesmo a morte os impedirá de se amarem."
          
           
          
          Stray Kids fanfic - Felix Centric - Todos se envolvem nesse relacionamento! 
          
          +18 
          
          Palavras de baixo calão, morte, sangue, violência, sexo, ações questionáveis, morais distorcidas, tortura, angústia, sofrimento.
          
          Universo futurista, com vampiros, lobisomens e bruxas. 
          
          ⚰⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⚰
          
          https://www.wattpad.com/story/293997611

MoonieRACHA

@ K-poperWalker  uii
Reply

K-poperWalker

Gosta do Stray Kids e também do tema Apocalipse zumbi? Leia esse livro:
          
          "Seo Changbin é um dos melhores entregadores de mercadorias ilícitas da Coréia, e em uma entrega importante nos Estados Unidos acaba sendo preso. Já na prisão, uma cena bizarra envolvendo presos voltando a vida e arrancando carne com os dentes assusta Changbin, que foge do lugar e parte em busca de respostas.
          
          O Seo se depara com um mundo hostil, onde confiar em desconhecidos é essencial, mas acima de tudo, ele percebe que seu destino parece disposto a nunca mudar o que ele sempre foi; Um sobrevivente."
          
          Adaptação da estória original "World Kinda Dead" da autora @Malakai872. Ela autorizou a postagem, então se quiserem deem um carinho para ela ;)
          
          Fanfic Changlix 
          
          Terão outros shippes do Stray Kids e também de outros grupos. Irei manter alguns dos personagens originais criados pela Malakai872, e outros serão idols que eu gosto.
          
          (OBS:TENHO OUTRA FIC DO SKZ NO MEU PERFIL, ELA É DE TEMÁTICA DE VAMPIROS E POLIAMOR ;))
          
          https://www.wattpad.com/story/288978948
          

MoonieRACHA

@ K-poperWalker  interessante
Reply