MissHogwarts_

Galerinha, sei q interajo mt mas vamos lá... Quero pedir a vcs q adicionem essa 1°maravilha do mundo na biblioteca de vcs. A escrita é boa, e a autora acaba com nossas vidas mas ela e perfeita.
          	A estória fala de Érin, uma garota mt traumatizada e com poucos amigos, q se muda pra UK, uma universidade Londrina. E acaba conhecendo pessoas maravilhosas(outras nem tanto) e se envolve num trama de tirar o fôlego✊ super indico ele e podem adicionar aí na biblioteca de vcs tá? 
          	Beijão ass: Julhinha❤
          	https://www.wattpad.com/story/217462618

AutoraJenni

     Olá! Desculpa incomodar, mas venho divulgar "Herdeiros Da Magia", minha história de fantasia que estou começando a postar nessa plataforma. Ficaria muito agradecida se você que está lendo isso desse uma olhada no meu livro! Des de romances a lutas inesquecíveis, você não vai se arrepender. ❤ 
          
          SINOPSE:
            Essa história se passa no século XXI, no entanto, em outro mundo, no mundo Superior. Kepryta é um país entre muitos outros desse mundo onde 80% da população nasce com dons mágicos, essas pessoas são chamadas de Heirs, que se denominam herdeiros da magia. Já os outros 20% sem os dons sobrenaturais são chamados de Comuns, classificadas pelos Heirs como uma "raça inferior ", constantemente humilhada e oprimida por grupos preconceituosos.
          
            Matteo Malvir não só pensou ser um Comum, como também cresceu em um Vilarejo de Comuns, onde mais tarde vem a descobrir sua verdadeira origem, e terá que enfrentar o Heir mais maligno da história para proteger sua família e amigos, e tudo isso de baixo de uma promessa.
          
            Essa história conta como ele vai se tornar o Heir mais forte existente, quebrando o preconceito para com os Comuns e salvando o mundo Superior. Mas por enquanto, sua jornada está apenas começando...
          
          
          https://www.wattpad.com/story/289791045-herdeiros-da-magia

_loveisblidness

Hey! ❤️✨ Eu vim aqui te fazer um convite cheio amor.
          
          Que tal um romance entre o bad booooy de sempre, e uma bad girl que será mil vezes pior que ele, hm? 
          Tá preparadx? 
          
          Se você gosta de suspense, adrenalina, uma paixão de tirar o fôlego entre os personagens, tudo isso misturado com assuntos importantes, como por exemplo o feminismo, esse é o lugar certo! 
          
          Então, vai me dar essa chance? Hahaha 
          
          Link: https://www.wattpad.com/998257117
          
          se sim, esse acima é o meu link e desculpa por vir enxer o saco no seu mural. 
          
          Abaixo deixo a minha sinopse, obrigada ✨❤️
          
          
          •
          
          Um anjo caído do céu, precisa de suas asas para poder voar. 
          
          Eu estava tentando, tentando ser o que todos esperavam que eu fosse, no entanto, minha sede pelo proibido era como um doce veneno escorrendo pelos meus lábios, e quando me dei conta o pecado já tinha me sufocado e eu pairava entre obedecer os desejos da minha carne ou continuar fazendo o que eu faço de melhor, fingindo ser uma boa garota. 
          
          Mas até que ponto uma boa garota consegue se manter no paraíso e resistir à tentação?
          
          Foi quando os malditos olhos cinzentos cruzaram o meu caminho, me fazendo pensar que o que era certo pra mim já não passava de mais pura ilusão, fazendo com que todas as minhas certezas virassem dúvidas, foi quando eu provei o sabor do seu pecado e me deixei ser envenenada por ele, eu tive a certeza, a plena convicção que foi essa mesma sensação que Eva sentiu ao comer o fruto proibido, no paraíso.

autorajc

Oi, tudo bem? Estou passando aqui para divulgar meu livro! Espero que se sinta a vontade para conhecer a história, e desculpe qualquer incômodo.
          
          A primeira vez em que o vi caminhando em toda sua glória pelos corredores da universidade, trajando sua habitual jaqueta de couro e o sorriso ladino estampado como o maldito arrogante que era, ao lado de seus companheiros de banda, não restou dúvidas.
          
          Ele era a verdadeira personificação da palavra PROBLEMA. 
          
          Esse pensamento apenas se intensificou após testemunhar uma cena cruel aos meus olhos. 
          
          Eu queria distância dele e tudo que o envolvia. 
          
          No entanto, de alguma forma, sem me dar conta, eu me encontrava cada vez mais submersa em seu mundo. E, claro, as constantes provocações tornavam impossível ignorar e, consequentemente, recusar o desejo insaciável que predominavam por todo meu corpo. 
          
          Como uma chama.
          
          LINK: https://www.wattpad.com/story/251767627?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=autorajc&wp_originator=vNiFJpVpIQJTNYiNNUZ%2FmBNtZPdiY8C83cNfujGammCk16%2FtQ95J7mvBSafsj9y41t6NFJtb%2BWOM8Qq9QhlZ%2Ba7JP7ZqrpMkIyPY4NT%2BT1hrfkoMbcqIdR7goG7ts2vo
          
          Com amor,
          J.
           
          

oliviergiorni

Olá, tudo bem? Sou um autor iniciante aqui no Wattpad e venho te convidar a conhecer meu novo — e primeiro — livro aqui na plataforma. O livro chama-se "Imemorável" e acompanha um casal durante dois momentos diferentes da sua vida.
          
          Aqui está a sinopse para melhores detalhes:
          
          "Sebastian Scott Montenegro e Genevieve Anastasio se conheceram ainda na barriga de suas mães. Brincaram juntos no berço. Aprenderam a andar de bicicleta no mesmo dia e gostavam da companhia um do outro.
          
          A relação de ambos foi mil maravilhas até o dia que Scott decidiu não querer mais brincar com meninas e, com o passar dos anos, se tornou cada vez mais distante. Genevieve passou a desenvolver um certo ódio pelo vizinho que, em algum ponto de sua vida, misturou-se com atração.
          
          Algo entre os dois surgiu durante o ensino médio, mas não terminou muito bem. Anastasio no fim encontrou-se machucada e sozinha.
          
          Cinco anos depois, Genevieve se vê de frente com seu passado e em resposta, seus sentimentos — um dia adormecidos — retornam."
          
          Se for possível espero que der uma olhada e que goste.
          
          xoxo, Olivier Giorni.
          
          https://www.wattpad.com/story/217164339-imemor%C3%A1vel
          
          

Paulinha131993

Olá, como vai? Gostaria de te apresentar um livro de romance que estou lendo que vai além da relação do casal. 
          Permita-me explora a depressão e a violência contra a mulher. Muitas leitoras estão considerando o livro como um manual do que fazer quando se estiver sofrendo violência ou conheça alguém que esteja. E mostra que duas pessoas quebradas podem sim encontrar o amor e recomeçar. Elas não precisam ser perfeitas, basta serem verdadeiras com seus sentimentos. Diana e Leonardo conquistam as leitoras nos primeiros capítulos. Você não vai se arrepender de dar uma chance a eles.
          
          Acesse o link e venha ler: https://www.wattpad.com/story/236268110-permita-me

MissHogwarts_

Galerinha, sei q interajo mt mas vamos lá... Quero pedir a vcs q adicionem essa 1°maravilha do mundo na biblioteca de vcs. A escrita é boa, e a autora acaba com nossas vidas mas ela e perfeita.
          A estória fala de Érin, uma garota mt traumatizada e com poucos amigos, q se muda pra UK, uma universidade Londrina. E acaba conhecendo pessoas maravilhosas(outras nem tanto) e se envolve num trama de tirar o fôlego✊ super indico ele e podem adicionar aí na biblioteca de vcs tá? 
          Beijão ass: Julhinha❤
          https://www.wattpad.com/story/217462618

SiraDozz

Oi! Tudo bem? 
          
          Estou escrevendo um livro jovem chamado "A disputa", caso tenha interesse aqui está a sinopse:
          
          "Fernanda tem quinze anos e acredita que a melhor maneira de se conquistar um homem é pelo cheiro, mas até hoje, essa tática nunca funcionou com ela. Por isso, ela decide usar um perfume diferente a cada dia, em busca de um amor. Mas quando ela e seu amigo Ian duvidam das capacidades de conquista um do outro, eles entram em uma disputa de quem consegue um parceiro primeiro."
          
          Se quiser ler, aqui está o link:
          
          https://my.w.tt/6PWelM6XA9

thebsommer

OIII, desculpa te incomodar xuxu, queria te indicar meu livro, ele é um romance entre uma menina gorda e um autista, e juntos, irão tentar vencer os obstáculos que a vida dá a eles. Vou deixar um trechinho aqui. Obrigada e espero te ver lá! 
          
          “Jaeden sempre soube que não gostava muito de meu próprio corpo, mas ele amava, ele olhava com desejo cada vez que eu aparecia em sua frente, sua boca se curvava em um sorriso sarcástico e cafajeste. O bom era que, não era apenas eu que o enxergava, ele também me enxergava.” 
          
          https://my.w.tt/SBe38eEIo4

SFASilva

Olá! Tudo bem? Venho panfletar o meu primeiro livro aqui, no Wattpad. Bom, prometo que você não vai ser arrepender de ler este enredo que vai lhe prender de modo que vai desejar passar a madrugada em claro para ler! Sim, essa história haverá muitos conflitos, uma aventura incrível, que lhe levará a um puro deleite ao se deparar com o mundo de fantasia que entrará e, claro, um romance arrebatador!
          
          Prisão Elementarius
          Link:https://www.wattpad.com/story/228395525-pris%C3%A3o-elementarius