ehissai

sou constantemente ignorada, que você me responda amém

Min_Yoon3010

@ehissai || depois de uma semana, aqui estou eu
Reply

ehissai

@ ehissai || tinha uma vírgula ali 
Reply

ehissai

fazer uma pergunta: se tu cair/alguém te derrubar, você levanta; ou junta os caquinhos e cola eles com as pontas para fora?
          
          
          
          eu levanto e colo os caquinhos pra fora :'(

Min_Yoon3010

@ehissai || hmm, não tenho certeza
            mas acho q levantaria e colaria os caquinhos pra fora :,)
Reply

ehissai

@ Min_Yoon3010  || seguinte:
            
            se você cair, ou alguém te derrubar, tu pode ter duas escolhas:
            
            você somente levanta; ou junta os cacos e cola eles com as pontas para fora (como uma auto-proteção)?
            
            mas você pode ficar no chão mesmo também
Reply

Min_Yoon3010

@ehissai || n entendi :'(
Reply

ehissai

saudades de encher o mural

TerapeutaDazueira

Se o céu é azul e a terra é quadriculada, chegamos a conclusão de que se o cu fosse quadrado não teria a forma esférica de uma bola de fogo, e por esse motivo que você tem que ir me dar biscoito no meu livro, do meu segundo perfil @BodeEscritor (人 •͈ᴗ•͈) essa é a sinopse. ( que você não vai ler, né seu fella?(ー_ー゛)
          
          Beatriz tinha 18 anos quando o inferno se fez presente na terra. Em 2020 a mutação de um vírus intitulado de Covid 19, colocaria em perigo a existência da raça humana.
          
          Ela viu a sociedade caminhar em direção ao seu colapso total, viu seus sonhos e planos irem com todo aquele sangue,viu as pessoas que amava se transformarem em totais desconhecidos, sanguinários e frios.
          
          O mundo que um dia ela conheceu já não existia mais, nele só restava agora, dor sofrimento e uma incansável luta para ver o sol nascer novamente no dia seguinte.
          
          Oque você faria se tivesse que enfrentar a morte em sua forma humana?
          
          https://www.wattpad.com/story/275075223?utm_source=android&utm_medium=com.whatsapp&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=BodeEscritor&wp_originator=uwM1L6n8IgaXxnc59LHB94w1Joxuu7tSkKu81FTyeWLe8WGJB3tUPran9OJhokqZF%2F9f%2BuCjwFs7kQiVweu1%2BoJ%2F6pARe5pLOT5Plkl0p2Sys5CoUtjFaIUOJVEyYv69
          
          

neetflix05

Hey, tudo na paz? Espero que sim. Desculpa por incomodar a essa hora, mas não vejo uma outra forma de divulgar. Porém talvez goste o que eu tenho a proporcionar sobre uma fanfic "Jikook" chamada "Change". Eu ficaria MUITO honrada em tê-la(o) como leitor(a). E caso goste por favor preste atenção nos avisos que iremos abordar. Sz <3
                                                                                        ~  ~
          
          Sinopse:
          
           Quando Park Jimin precisa ficar em uma mansão desconhecida em um final de semana por pura má vontade, e nessa mansão habitavam a família "Jeon's", e sua única vontade era estar em sua casa estudando. Passar o final de semana em uma mansão exuberante não parecia ser muita coisa, porém mal sabia Park jimin que ali um dia já morou Jeon Jungkook: um homen de vinte e um anos, peculiar, ignorante, intimidador, muito misterioso, cheio de segredos e o principal... Intenso. Era assim que pensava Jimin.
          
          Depois do final de semana ocorrido, nada podia piorar. Todavia, Jimin recebe a notícia que vai se mudar, e contudo essa casa nova é ao lado da de Jungkook. No decorrer do tempo, percebe que tudo pode ser mais do que parece, e descobrir o segredo mais sagrado de Jeon, e o pior, Jimin começou a notar em si mesmo que sente algum interesse no moreno. O que só pioraria tudo em sua vida. Bom... Foi assim que Jimin pensou, mas estava totalmente errado.
          
           https://www.wattpad.com/story/253348843?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=neetflix05&wp_originator=8N8qlrYuu66kmkNO8KFm7nFekKiDmV%2FZG8EbOIrxnoUIRQUEnY7PIZ%2BAwq1%2Ba%2FCFu8UnLnDhAbs8izX61jDyhum5ici347UhWoM8Bvc5XnMDB0d1FWWV1Q9og%2FippfOU

TerapeutaDazueira

Agora um ensinamento ( ꈍᴗꈍ)
          
          Água mole em pedra dura tanto bate até que no meu pau você segura, aí olé aí olé o mestre André pediu pra ver o meu pé, falei que pra ver era 10 e ele me deu os 100 que tinha guardado pra comer o cu de quem tá lendo.
          
           Boa noite e não confie em Fabianos