Uma garota de onze anos que ama ler. Tem mil e uma ideias, mas procura escrever apenas o que ganhar seu coração. É capaz de aprender italiano só para poder ler o resto de "Os Reinos de Nashira". Pisciana. 

Sonha com uma passagem grátis para o reino da fantasia, e talvez com uma hospedagem no atol do curandeiro do reino dos corais... Acha que já viveu nos anos setenta ou sessenta, porque acha tudo daquela época mais bonito.
A melhor frase do mundo: "Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-la". (Perfeito, não é? Ela é de Voltaire)

Mora em Feira de Santana, Bahia. Não torce para nenhum time no esporte, apesar de gostar de assistir lutas de judô. Ama os livros clássicos, em especial "Um Conto de Natal" de Charles Dickens. Dá risadas por tudo, afinal é grátis, bom e diz que prolonga a vida, ou pelo menos foi isso que disse a rainha dos cinco reinos...

Livros muito bons: Princesa das florestas, O sonho de Talitha, O mistério do cinco estrelas, O príncipe e o mendigo, Histórias fantásticas, A garota da terra do vento, O ladrão de raios...

"Por sorte, este não é um conto de fadas, é fantasia. E a fantasia, como vocês bem sabem, existe de verdade"

Princesa do gelo - Tea Stilton
  • Pedra Ocre - Reino do deserto
  • JoinedJuly 23, 2020



6 Reading Lists