eulolin

Olá, tudo bem? Espero que sim! ♡´・ᴗ・`♡
          
          Desculpa incomodar, gostaria de compartilhar minha oneshot dos Jikook "Só Na Brotheragem" com você. 
          
          https://www.wattpad.com/story/281064439?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=eulolin&wp_originator=ae0j7ie/fYMWcVlqgLuWQyaSp9V22EcU54PMGSQG6AE1CQIi8DWfmkNm4ME0tNLhB2xFchd7p8GmMjxASmr3VDHoCnrk4pj0W30Ey99ljVZhSt96pUS7n1930F7Jjfv 
          
          Caso se interesse, abaixo está a descrição e as tags! 
          
          ➪ "Após a morte de sua mãe, Jimin é obrigado a morar com o pai e a madrasta, que não via há muito tempo. 
          
          Mas o garoto não poderia imaginar que se apaixonaria pelo moreno alto, conquistador e mais gostoso que já viu, este que seu pai considera como um filho, seu irmão emprestado, o filho único de sua madrasta. 
          
          E agora, após três anos convivendo com o garoto. Park precisa de uma ajudinha para espantar um daqueles garotos chatos que ficam no seu pé, e quem poderia ser a melhor pessoa para isso do que seu irmão mais velho?" 
           #boyxboy #brotheragem #gamer #jikook #jimin #jiminbottom #jungkook #jungkooktop #kookmin #oneshot #+18 
          
          Ou, caso queiram me ajudar a compartilhar, irei ficar muita agradecida! ✨

ShotoSuper

Um detetive ou um mafioso? De que lado você está? 
          
          Olá, te convido a ler:
          
          ♡O DELATOR DE COPAS♡
          
          Uma fanfic criminal Jikook, com romance boiola, máfia, muita dor e sofrimento. 
          
          SINOPSE: 
          Park Jimin é o único médico da família, na verdade, ele é o único da família que não seguiu o ramo criminal ou judiciário. 
          
          Sua vida parece ter entrado na melhor fase, ele é um médico de destaque, um psiquiatra reconhecido por seus superiores e tudo só parece melhorar quando ele é recomendado por seu diretor para um caso VIP. 
          
          Jeon Sam é um garotinho de cinco anos que parou de falar após a trágica morte de sua mãe. Seu pai, Jeon Jungkook é um ex-membro da EOD e atualmente trabalha como detetive na NCI coreana. O detetive está atormentado pelo silêncio de seu filho e depois de tantas tentativas falhas com outros profissionais, recorre ao psiquiatra infantil, doutor Park. 
          
          Tudo o que Jimin precisa fazer é trazer a voz do pequeno Sam de volta, mas o que ele pensou que pudesse ser apenas um novo caso psiquiátrico e uma nova fase de sua vida, torna-se algo muito maior. Seu relacionamento começa a perder o sentido, Jeon Jungkook é tão meticuloso que parece suspeito e além do mais, seu irmão mais velho, Taehyung, que é o inspetor chefe da Unidade de Crimes Violentos de Seul parece preocupado demais com ele, muito mais do que foi um dia. 
          
          Há algo de errado acontecendo na Unidade de Crimes Violentos e estranhamente, Jimin sentiu que todo o esforço para afastar-se do mundo criminalista torna-se um tiro no próprio pé quando aceita tratar o filho do detetive mais qualificado de toda Seul.
          
          Link: https://www.wattpad.com/story/298773796?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=Posionevil01&wp_originator=eHS3%2F7Kjyv3VgaDC4LI%2BJyD%2BIHv7XhHhlWwwn1hWmcf2%2BSN2c4lLVMkpMfBk7XPvUIJYvGnLl09FW6Aq95QVDQOR9IN0ahBnqXAZM1MfROwIp7uQEhgurXfaB%2BSzZKDm