icebluegguk

Olá!
          
          Espero que você esteja bem! Vim aqui para divulgar minha obra! Espero que você se interesse pelo enredo quando ler a sinopse, saiba que será muito bem vinde como leitore.
          
          ❝Jeon Jungkook é um confeiteiro de mão cheia na cafeteria popular onde trabalha. Apesar de sempre estar ocupado e cansado demais depois de um dia de trabalho, Jeon adorava sua rotina de acordar, ouvir música logo de manhã enquanto se arruma para o trabalho que sustentava a si e o aconchegante apartamento no qual morava. Porém, em um certo dia, enquanto Jungkook ouvia música no modo aleatória em sua cama, depois de mais um dia cansativo, uma música específica o fez sentir um aperto no peito e começar a chorar. 
          
          Um outro alguém estava escutando aquela mesma música, naquele mesmo momento.❞
          
          Link: https://www.wattpad.com/story/180318224-no-one-told-me-why-jikook

21jikooka69

Oiê! Venha ler minha nova obra "Os Opostos Se Atraem" ^^ 
          
          Sinopse: 
          
          Sabe aquele romance clichê, água com açúcar, onde o garoto fofo é caidinho pelo esquisitão, completamente fechado e introvertido da turma? Se sabe, e gosta, você está no lugar certo!
          
          Park Jimin é uma das pessoas mais fofas, cute-cute que existe em toda a Coreia, belo, inteligente, desastrado... Mas não vem ao caso no momento. Essa história é mais sobre outro personagem: garoto meio dark, boy emo das trevas, mas no fundo, boiolinha pelo rosinha neném.
          
          Esse romance tinha tudo para dar errado. A friendzone tinha um grito latente, mas agudo o bastante para gerar certo incômodo entre os dois pombinhos.
          
          Dizem que o primeiro amor não se esquece facilmente, ainda mais quando esse amor, não quer nem assumir a gente - Palavras de Park sofrido Jimin.
          
          Será que o mocinho boy emo, cheio de traumas do passado, irá superar as suas inseguranças e medos para ficar com seu rosinha neném?
          
          Suba a bordo e embarque conosco nesse clichê adolescente, não tão adolescente assim. 
          
          Link: 
          
          https://www.wattpad.com/story/284937568?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=21jikooka69&wp_originator=iyBs6ThEjI61N7FCWVgWkKkdAn%2B29x6opNwnYxZrVHZz0FnXY8SeQDN0sWyGIPtYK%2FAcSJ83fHFvtK%2FlVXHBOkOB2Zxw1PEklo6%2FMnSaCOVR8O9YmGnYmOnULjZ5%2Fr3m

icebluegguk

Olá!
          
          Espero que você esteja bem! Vim aqui para divulgar minha obra! Espero que você se interesse pelo enredo quando ler a sinopse, saiba que será muito bem vinde como leitore.
          
          ❝Arthur Lopes é um confeiteiro de mão cheia na cafeteria popular onde trabalha. Apesar de sempre estar ocupado e cansado demais depois de um dia de trabalho, Arthur adorava sua rotina de acordar, ouvir música logo de manhã enquanto se arruma para o trabalho que sustentava a si e o aconchegante apartamento no qual morava. Porém, em um certo dia, enquanto Arthur ouvia música no modo aleatória em sua cama, depois de mais um dia cansativo, uma música específica o fez sentir um aperto no peito e começar a chorar. 
              
          Um outro alguém estava escutando aquela mesma música, naquele mesmo momento.❞
          
          Link: https://www.wattpad.com/story/180318224-no-one-told-me-why

bruhpark

Oii, beh.Tudo bom? Vi que você curte fanfic Jikook e estou aqui para recomendar a minha. Ela é uma história bem gostosinha de ler e eu realmente espero que goste caso possa dar uma chance a ela.
          
          Jungkook está indo para Cancún curtir seus últimos dias de férias da faculdade com os amigos. Que tal ir com eles e ver de pertinho tudo o que irá rolar nesse mês de férias?! 
          
          https://www.wattpad.com/story/286106941

icebluegguk

Olá!
          
          Espero que você esteja bem! Vim aqui para divulgar minha obra! Espero que você se interesse pelo enredo quando ler a sinopse, saiba que será muito bem vinde como leitore.
          
          ❝Oliver LeClerc é um ômega. Vivendo numa sociedade que aceita apenas humanos e que enxerga nascidos com genes lupinos uma completa aberração, ele e sua família se esforçam muito para que consigam esconder suas verdadeiras identidades e natureza. Afundados na pobreza, o filho mais velho trabalha todos os dias para que consiga continuar ajudando os pais a sustentar os irmãos mais novos, mas não concorda com a vida que insistem em levar. Oliver queria poder viver como ele mesmo, mostrando seus fios platinados sem medo de ser executado no meio da rua, na frente de todos, ele queria lutar.
          
          Louis Dupont perdera os pais há anos, mas a lembrança da tortura que passaram ainda estava vívida em sua mente. Com suas mortes, ele ficou encarregado de tomar o lugar de seu pai e, assim, agora era líder de uma alcateia de nascidos lupinos que tentavam sobreviver nas florestas, levantando acampamento sempre que fosse considerado seguro. Por mais que, na maioria das vezes, sentisse que toda aquela responsabilidade estivesse sobrecarregando seu psicológico, sabia que aquele povo escolheu segui-lo e que precisava lutar por eles. Louis Dupont era comandante da Resistência e não falharia com seu dever como alfa.❞
          
          Link: https://www.wattpad.com/story/141005200-golden-sapphire

jeonjimxn

UM CICLO SEM FIM, QUE NÓS GUIARÁ, A FANFIC QUE TE TRARÁ EMOÇÃO, PELA FE E O AMOOOOR. 
           
          Gosta de comédia? Ação? Romance? Máfia? Um personagem sem noção apaixonado por filmes e desenhos? Você esta no lugar certo, The rose poderá te proporcionar isso e muito mais. 
          
          AVISO: EM CASO DE RISO EXCESSIVO PELA MADRUGADA UM ESCONDERIJO DEVERÁ SER PROCURADO.
          
          
          https://www.wattpad.com/story/232809992-the-rose-%E2%80%A2-jjk%2Bpjm