Axx-Iea

Olá, anjinho! Vim tomar um minutinho do seu tempo para divulgar a minha fanfic! Ela fala sobre seres místicos e sobre um novo astro, universos paralelos e muito mais. Vai ter um pouquinho de tudo: suspense, romance, comédia, terror e óbvio, ficção! Eu espero que entre junto a mim na Floresta da Magia. Venha dançar com as fadas, navegar com piratas ou dar uma volta nas costas de um gigante, estou a sua espera!
          Sou uma escritora nova e preciso da sua ajuda para me ajudar a crescer!
          
          https://www.wattpad.com/story/263972722?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=Axx-Iea&wp_originator=4JSKKMuLrtw7ll4ET921COUXB2MEzyKZLcz4ntFMPQG1GZ8eOurvQV4wWHdg5ic3vPLPAFCtvkcFth89OxSOG272uoDC5GahH1f%2FrQU176jrlRfW3uKQD66tyxleA9dV
          

itscactusmoon

Oiii! Um fantasminha… ops! passarinho me contou que você é uma pessoinha apaixonada por Jikook, então tenho uma ótima indicação recém saída do forno para te fazer: Oh My Ghost!
          
          Com muitas risadas e pessoas se perdendo, a fic conta a história de Jimin, um fantasminha muito esquecido que recebe uma pequena missão pós vida, fazendo-o voltar até a Terra para ajudar sua queridíssima alma gêmea, Jeon Jungkook, a achar um amorzinho para acompanhá-lo na vida. O problema é que o nosso pequeno Park é um garoto muito malvadão, e bem atentado, então ele decidiu que ao invés de ajudar, ia atrapalhar o nosso moreninho de olhos redondos!
          
          Mas todo o plano foi por água a baixo quando, por ironia, o nosso fantasminha acabou se apaixonado pelo garoto estressado de cabelos castanhos! E tem mais! O fantasminha também terá que lidar com o mistério da morte de seu melhor amigo, Kim Taehyung, e da sua própria.
          
          Conto com a sua ajuda para resolvermos estes mistérios e ajudar o pequeno Jeon a lidar com esse fantasma travesso!
          
          https://www.wattpad.com/story/255873516-oh-my-ghost-jkk-%2B-pjm

SoleilEtLunee

Olá, anjinho! Como você está? 
          
          Peço desculpas pelo incômodo, mas vim aqui divulgar nossa fanfic recém postada para você! Ela foi publicada hoje, então tem somente os avisos, mas amanhã mesmo já sai o cast etambém o prólogo! É Jikook, shipp do grupo BTS e se puder dar uma chance ficaríamos muito gratas! Vou deixar a sinopse aqui e também o link, para caso se interesse! 
          
          Sinopse: Sobreviver parecia ter sido sempre a única coisa que Park Jimin conseguia fazer em sua vida. O garoto integrante do time de torcida conhecido por suas saias, dificilmente tinha um dia de paz graças aos outros estudantes da universidade e estava sempre cercado por rumores sobre como dormia com qualquer um. Uma pessoa covarde que estava sempre cedendo à pressão da família e de seus falsos amigos, era essa a única forma que Jeon Jungkook se enxergava. O popular jogador hétero do time de basquete desejado por muitos e que parecia ter a vida perfeita, nunca tinha vivido sua vida por ele mesmo.
          
          Uma festa foi o que bastou para tudo vir à tona e juntar aqueles dois estudantes cercados por rótulos falsos. Muitos dizem que o destino é algo incerto, mas Jimin e Jungkook iniciando o que parecia ser um típico clichê americano dentro de uma universidade coreana, vão descobrir como o certo é relativo e que o destino apenas deu o empurrão que eles precisavam para se superarem e buscarem seus sonhos juntos, embarcado em um caminho de descobertas.
          
          [Resiliência] ᶠᶦᵍᵘʳᵃᵈᵒ ⁽ˢᵉⁿᵗᶦᵈᵒ⁾ • ᶠᶦᵍᵘʳᵃᵐᵉⁿᵗᵉ: capacidade de se recobrar facilmente ou se adaptar à má sorte ou às mudanças.
          
          BDSM [Jikook !! Switchers !! Flex]
          
          
          Link: https://www.wattpad.com/story/251415111-resilire-%E2%80%A2-jikook 
          
          
          Não deixe de se cuidar direitinho!

katsujeikei

Oi, anjinho! Tudo bem? Espero de coração que sim. Sei que essa parte é meio chatinha, mas estou aqui para divulgar minha fanfic "Almas de Tinta • jjk + pjm". Espero que dê uma chance a ela e leia ❤️ 
          
          Sinopse: 
          Jeon Jungkook é um jovem alfa lúpus que não encontrou sua liberdade. Ele não pode ser ele mesmo, seja em casa ou nos arredores na cidade. Seus pais, empresários ricos, estão de olho em si por todo lugar. Motivado a seguir suas paixões secretas e buscar sua liberdade nunca encontrada, Jungkook decide impulsivamente se juntar ao Cirque de la Lune, que está de passagem pela cidade, como assistente de palco. 
          
          Lá, Jungkook conhece o misterioso alfa Park Jimin, o acrobata principal do circo, que é conhecido por ser o Cisne de Prata em suas apresentações. Entretanto, Jungkook vai perceber que nem tudo na vida são magníficos espetáculos. 
          
          "E quando você estiver dançando, seguindo meus passos e nossos olhares se conectarem. Neste momento, neste segundo, eu pintarei minha alma na sua e você a sua na minha. Nós seremos uma só alma de tinta." 
          
          Obrigada pela atenção! ❤️ 
          
          Link: https://my.w.tt/JzXGOzihccb
          
          
          

JiminnieFlower

Oi anjo! Tudo bem contigo? Espero que sim ❤  
          
          Vim aqui lhe apresentar minha fanfic Jikook que escrevo com muito carinho, então se puder dar uma passada para ver se gosta eu ficaria muitoo grata.  
          
          Nela o Jimin é o rei das vergonhas. Ele é bem lerdinho, tem um irmão que considera insuportável (no fundo ama um pouquinho sim) e tem uma quedinha (de 100 andares, só k) pelo Jungkook desde novo. Os dois eram melhores amigos quando criança, e eram também vizinhos somente nos verões, por conta de terem casas num condomínio bem de frente à um lago lindo.  
          
          Depois de anos sem se verem foi obrigado pelos seus pais a passar as férias após terminar seu último ano naquele local. Não conversava com Jungkook fazia bastante tempo, e quando se reencontrou com ele naquele lugar teve certeza absoluta de que: nunca havia parado de gostar dele.  
          
          Só não sabia que ele havia ficado tão bonito daquela forma, que teria um surto a cada 2 minutos próximo dele por ser um provocadorzinho do caralho e que haveria tantos empecilhos inimagináveis que faria de tudo para tentar acabar e atazanar os dois.  
          
          Avisos: | jikook flex | +18 | fanfic inspirada na discografia de troye sivan |  
          
          Se gostou do breve resuminho dá uma passadinha, prometo que não irá se arrepender e que será muito bem acolhide ❤  
          
          https://www.wattpad.com/story/224145428-summer-neighbourhood-%E2%80%A2-pjm-%2B-jjk-%E2%98%80%EF%B8%8F

ElleXr2

Olá! Desculpe o incomodo, mas eu gostaria de lhe mostrar sobre a minha fanfic. Ela acabou de sair do forninho e é uma história na qual, ou você morre de amores, ou morre de tristeza. 
          
          O diário de Park Jimin. 
          
          Sinopse: 
          
          "Este diário pertence a Park Jimin, um garoto gentil e amigável. 
          
          Neste diário pode-se encontrar todos os segredos de Jimin, o que sentia, o mundo através por seus olhos. 
          
          A vida de Jimin registrada após seus terrível acidente, suas superações, suas motivações, suas aventuras, descrita por ele. 
          
          Este diário é de Park Jimin, um jovem garoto no qual o destino machucou. "
          
          Se não incomodar muito, peço que dê uma olhadinha, eu acho que vai gostar de ler algo assim. 
          
          Desde já eu agradeço por apenas ler essa mensagem. Até mais. 
          
          Link da história: https://my.w.tt/w0pKrog3uab

yxxssTae

Olá, anjo! Eu sei que é bem chatinho receber esse tipo de mensagem, mas foi o jeito que eu encontrei para divulgar a minha fanfic, fiquei trabalhando nela por muito tempo, então finalmente tomei coragem para publicar. Espero que goste, caso decida ler e conhecer um pouco mais do meu mundinho. É uma ShortFic bem levinha que fala sobre descobertas e adolescência. 
                                                             
          Sinopse: Jeon Jungkook sempre pensou ser o tipo de pessoa que nunca iria achar seu ponto fraco, alguém que o faça ficar a noite toda acordado sem ao menos tentar. Com a chegada de Park Jimin, ele  percebe que é só questão de tempo para que se apaixone e fique noites em claro. Num processo de descobertas e aceitações, ambos irão se ajudar para superarem seus pensamentos mais profundos. 
          
          Link: https://my.w.tt/aqXIgogkHab

luartic

Salve, salve nenê. Tá tudo na boa?
          
          Eu sou a Luiza, belê? E tô aqui para lhe apresentar uma obra que merece uma chance.
          
          Nos universos abo (alfa, beta e ômega) normalmente encontrarmos alfas machos que gostam de esbanjar poder e ômegas submissos ou alfas tímidos e ômegas bem atrevidos, não é mesmo?
          
          Agora imagine um alfa ir para um lugar que permitem apenas ÔMEGAS para ver seu amado? Seria meio doido, né não? 
          
          Mas foi exatamente isso que aconteceu com  Jungkook e sabe o que mais? Ele arrastou Taehyung junto a si, e agora ambos teram que passar por diversos perrengues para não serem descobertos. 
          
          Tudo porque dos seus amados ômegas. 
          
          Então pode esperar que essa fic te arranque boas risadas com as maluquices de Jeon Jungkook e as belas patadas de Park Jimin.
          
          Essa fic é >>JIKOOK<<.
          
          Aqui está o link: https://my.w.tt/Jxu01O96W8
          
          • Se não conseguir acessar pelo link, entre no perfil: @eumalub aqui no wattapad e curta os capitulos já postados de ambas as fic's.
          É isso, obrigadaa pela atenção e desculpa o incomodo. <3
          

bunny23kook

Oi oi army tudo bem? Então queria sua ajudinha estou fazendo uma nova fic e quero que você de uma olhadinha kkk 
          Curte jikook? Então pronto de apresento friendzone venha ver jungkook sofrendo pra fazer o lerdinho do Jiminnie perceber que ele o ama mais que amizade kkk 
          
          Se interessou?? Então entre aqui 
          
          https://my.w.tt/XdEGsjeHvab
          
          
          
          

prettx_divulga

Oi,anjo. Perdão pelo o incômodo,mas uma calopsita dançante me contou que você gosta de uma boiolagem só,então eu tenho algo perfeito pra você. Lune!
          
          Já pensou se sua família perdesse tudo por causa de apostas? Pois é... Park Jimin agora vive trabalhando a força em uma casa noturna a noite,utilizando sua voz como principal ferramenta de trabalho.
          
          Já Jeon Jungkook é um escritor de romances....
          
          Quer saber mais? Lhe convido dar uma espiada de leve na sinopse. Sou conhecedora das constelações e as estrelas dizem que você necessita de um Jikook bem fresquinho e cremoso.
          
          Link para o horóscopo do sonhos: https://my.w.tt/wU8iKm5lfab
          
          Espero vê você por lá. 
          
          Beijinhos da @icevcream 
          Alquinzel no bolso e a máscara no rosto,protege a todos!!!